cabelo liso

YAMÁ NUTRELISS-MANUTENÇÃO DO EFEITO LISO

18 out 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

A Yamá lançou uma linha para manutenção do efeito liso da progressiva. Para tratar e manter o resultado por mais tempo. Yamá Nutreliss.

De acordo com a empresa essa linha é composta por 5 produtos que promovem limpeza, condicionamento, tratamento intenso, hidratação e proteção térmica, com redução de volume e frizz.

Rica em multiminerais e proteínas vegetais, restaura e protege os fios. Além dos ativos de vinagre de maçã com ação antioxidante, sela as cutículas, realinha o fio, e recupera a integridade.

Além disso, possui tecnologia exclusiva do ativo OXISENSE® S 0440 que reduz danos e devolve suavidade e maciez.

YAMÁ NUTRELISS-MANUTENÇÃO DO EFEITO LISO

 Composição da Linha Nutreliss da Yamá. Tudo libErado low poo.

Principais ativos:

Shampoo Liso Intenso low poo : Promove a limpeza, redução de volume e frizz com alinhamento dos fios. agentes de limpeza suaves, conservante, aroma, extrato de vinagre de maçã (ajuda selar as cutículas), Glicerina (umectante), Ureia (hidratante)

Condicionador Liso Intenso : Condiciona, reduz o volume, o frizz e alinha ainda mais os fios, frasco: muitos agentes condicionantes, óleo de rícino ( hidrata, restaura o fio e ajuda no crescimento), extrato de vinagre de maçã

Condicionador de Tratamento Liso Intenso 3 Minutos : Potencializa o condicionamento dos fios rapidamente, bisnaga: agentes condicionantes, emolientes, Manteiga de Karité ( ação umectante, aumenta flexibilidade, brilho e maciez), Vinagre de maçã, Óleo de algodão ( hidrata e nutre e reduz frizz), Manteiga de semente de manga (emoliente e condicionante), Azeite de oliva (nutre, diminui frizz e volume), Óleo de abacate (hidrata e mantém a umidade no fio, doa brilho e maciez), Óleo de Amêndoas ( hidratação e emoliência), Manteiga de cacau (ação emoliente, mantém a umidade no fio acaba com ressecamento)

Máscara Hidratante Liso Intenso : super hidratação que reduz o volume,  frizz, doa maciez, e alinhamento. agentes emolientes e condicionantes, Manteiga de karíte, Vinagre maçã e óleo de rícino

Protetor Térmico Liso Intenso : Proteção térmica que axilia no alinhamento dos fios, na redução de volume e frizz.: agentes condicionantes, emolientes, óleo de rícino e Vinagre de maça.

Aliás, tem a composição detalhada no blog da Carol Kyoko. AQUI 

Descrição dos produtos:

Shampoo é incolor e transparente. Tem um perfume suave e muito gostoso. O frasco vem com 280 ml.

Máscara: tem uma consistência média. É branquinha e tem um perfume muito gostoso. Vem com 450 g.

Condicionadores: ambos tem a mesma consistência. Creminho mais molinho, porém não muito. O do frasco tem um cheiro mais intenso de vinagre. Mas, o perfume é igual ao outros produtos. Bisnaga com 180, frasco com 280 ml.

Protetor térmico: creme branco e levinho. Frasco com bico spray.

Resenha Linha Nutreliss da Yamá

Já testei 4 vezes a linha completa. Revezei apenas os condicionadores.

Então, em todas as vezes que usei o resultado foi o mesmo. O cabelo fica leve, alinhado e muito sedoso. O shampoo é muito suave, a máscara é do tipo desmaia cabelo nível máster, e os dois condicionadores dão emoliência, desembaraço, mas o do frasco dá uma selada melhor.

O Protetor térmico, mesmo sendo em creme não pesa o fio. Passando no fio úmido sem escovar ele deixa o fio bem domadinho, e com escova ajuda ela deslizar e dá acabamento bem lisinho.

Lembrando que não é química e não alisa cabelo tá? Portanto, em cabelos cacheados deve deixar os cachos mais soltos, e só isso.

Testei a linha toda, mas usei um condicionador de cada lado do cabelo para ver se dava resultado diferentes. Gravei vídeo mostrando esse teste.

Super a aprovado. De fato, cumpre o que promete. Alinhamento, deixa o liso mais lisinho e domado. O frizz também some. Mas, para comprar ainda tá meio complicado.

Eu achei no Mercado Livre, mas em algumas lojas físicas dizem que tem, tipo Ikesaki. O negócio é ir procurando, e como é lançamento deve chegar aos poucos nos pontos de venda.

Então, o melhor, a linha não é cara, em média 22 a máscara, protetor e condicionadores e 18 o shampoo. Eu diria que só a máscara e o condicionador do frasco vocês já vão ter um excelente resultado.

OUTRAS RESENHAS DE PRODUTOS DA YAMÁ AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo