Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

SKALA THE GARDENER AVOCADO –ATIVOS ORGÂNICOS

11 out 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Cada dia que passa as marcas vem inovando e melhorando cada vez mais seus produtos com componentes mais naturais e pensando no planeta. E decerto com a Skala não foi diferente. Lançou a Linha Skala The Gardener Avocado com ativos orgânicos.

KALA THE GARDENER AVOCADO –ATIVOS ORGÂNICOS

Qual a proposta dessa nova linha da Skala a The Gardener?

Então. O Instituto The Gardener pensou no bem estar das pessoas e do meio ambiente. Além disso, 6% das vendas dessa linha são revertidos para apoiar financeiramente causas sociais e ambientas.

De acordo com a empresa, essa linha é rica em ativos naturais de fores, frutas e vegetais orgânicos. Zero agrotóxicos. Embalagem 100% de material reciclado e biodegradável. 96% de sal composição é de origem orgânica, vegetal e natural.

KALA THE GARDENER AVOCADO –ATIVOS ORGÂNICOS

Composição Shampoo e Condicionador Avocado The Gardener liberada low e no poo.

Principais ativos condicionador no poo.

  • Água de lavanda: além de higienizar ela diminui frizz
  • Ésteres Cetílicos de Manteiga de Karité tem ação de condicionamento
  • Óleo Vegetal da flor do girassol. rico em vitamina E, C e minerais, tem ação hidratante, e doma o fio. Além do fortalecimento, diminuindo o afinamento e a quebra.
  • Glicerina: ação umectante
  • Óleo de abacate: alto poder de hidratar e manter a umidade no fio, doa brilho, maciez, fortalece, diminui quebra devido as proteínas e aminoácidos contidos na sua composição.

Principais ativos Shampoo não liberado.

  • Sulfato, (agente de limpeza), Água de lavanda, surfactante natural de coco (limpeza suave), Glicerina (umectatante), Vinagre de maçã (sela as cutículas), Óleo de abacate

Descrição Skala The Gardener Avocado:

Shampoo: liquido denso parece um gel. Ele é verdinho e transparente. O cheiro dessa linha é algo muito gostoso e diferente. Me lembra mato, erva, coisas naturais sabe? O frasco vem com 275 ml

Condicionador: tem uma textura típica de condicionador, um creminho mais levinho. Também é verdinho e me lembra muito vitamina de abacate rs. O cheiro  e o mesmo do shampoo, e também vem com 275 ml.

Resenha da Linha Gardener Avocado da Skala

O shampoo mesmo que contenha sulfato é suave, não esturricou meu cabelo, mas deu uma leve ressecadinha. Faz uma espuminha meio cremosa, e limpa muito bem o cabelo.

Na hora que aplica o condicionador, definitivamente ele não é do tipo desmaiador. Até dá uma emoliência mas, pelo menos meu cabelo não fica fácil de pentear.

Então, eu acho que faz falta uma máscara, pois o condicionador deixa o cabelo hidratado mas, não o suficiente para tirar o leve ressecado que o shampoo dá.

Portanto,  eu diria que é de fato uma linha hidratante, porém, não senti nada de nutrição. O cabelo fica leve, solto, e com  muito brilho, mas sem peso algum.

O produto é bom, mas no meu cabelo não deu tão certo assim. Comprei no site da Skala AQUI, e achei o preço digno pela proposta do produto. O shampoo rende bem, e o condicionador precisei usar bastante pra sentir um bom resultado..

Já usaram? Conta ai o que acharam. Aliás, tem vídeo la no canal tá? Tem outras resenhas de produtos da Skala AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo