Cronograma Capilar, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Recebidos, Reconstrução

O FINALIZADOR CABELO SECRET – MULTIFUNCIONAL NO POO

07 out 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabe aquele produto que tem várias funções? Eu adoro, e quando vi a proposta de O Finalizador Cabelo Secret fiquei doida na querência. E pra minha alegria, a empresa me mandou o produto para eu testar.

O FINALIZADOR CABELO SECRET – MULTIFUNCIONAL NO POO

De acordo com a empresa, ele promete proteger o cabelo do calor, ou seja, tem proteção térmica.

Além de agir como desfrizante, dá aquela alinha no fio quando fizer uma escova ou chapinha. Pode ser usado como condicionador, pré poo e até co wash.

Pode enxaguar ou não. pH 3,5 ou seja, vai dar uma seladinha nas cutículas, e liberadão low/nopoo

Composição do O Finalizador da Cabelo Secret Liberado Nopoo

  • Aqua, Hydrolyzed Prunus Domestica, Ribes nigrum seed oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Chlorhexidine (composto orgânico antimicrobial), Cetearyl Álcohol, Behentrimonium Chloride, Glyceryl Stearate , Glycerin,  Dimeticone Copolyol, Polyquaternium-7, Aloe Barbadensis Extract,  Hydrolyzed Keratin, Macadâmia Ternifolia Extract, Bertholletia excelsa seed oil, Hydrolyzed Wheat Protein, Dissodium EDTA, Parfum, Citric acid

Principais ativos:

  • Extrato de ameixa europeia: fortalece os fios, previne queda e melhora a textura
  • Óleo de Groselha negra: diminui queda e quebra, ajuda na produção de ceramidas o que melhora a estrutura do fio, tem ação hidratante
  • Buriti: o óleo de buriti proteção solar, nutritivo, hidratante, protege a queratina e o colágeno existente no fio, fortalece, diminui frizz
  • Glicerina: ação umectante
  • Extrato de babosa: ação hidratante e repõe massa
  • Keratina hidrolisada: fortalece o fio, dá resistência, recupera danos.
  • Extrato de Macadâmia: proteção solar, mantém a hidratação, diminui frizz, dá brilho e repara a elasticidade
  • Óleo de Castanha do Pará: fortalece fios fragilizados, diminui queda, hidrata e traz sedosidade
  • Proteína do trigo: nutre, deixa o cabelo macio devido ao seu poder condicionante, reduz a porosidade e mantém a umidade no fio

Então, acho que o produto com mais ativos que tratam que eu já vi.

Descrição do produto.

Ele é um creme com consistência média. Tipo uma máscara não muito consistente. De cor rosinha, tem um cheiro divino, aliás, soube que é o mesmo cheirinho do Hidratante Ameixa do Boticário. Tudo a ver, afinal um dos principais componentes é a ameixa.

O frasco vem com 300g, e vou dizer, pra mim vai ser pouco, já quero de 500g ou 1 quilo rs. Viu Dona Cabelo Secret, se vira rs.

O FINALIZADOR CABELO SECRET – MULTIFUNCIONAL NO POO-Resenha

Como tenho usado O Finalizador?

Testei como Condicionador. Ele por ter pH baixo é perfeito pra finalizar a lavagem. Na hora que passa desmaia o fio, e quando seca fica super alinhado.

Como finalizador. Ou eu deixo um pouco de produto no enxague, não retiro tudo, ou enquanto úmido aplico um pouco no comprimento e depois finalizo como escova. Nesse caso ele já age como defrizante tb. Na hora que passa a escova ela desliza, e o cabelo fica super leve, alinhado e sem frizz.

Então. me indicaram também como co wash. Apesar de não ter agente de limpeza, eu gostei do efeito dele assim. Como lavo muito meu cabelo, não dá pra usar shampoo sempre né.

Então, sempre gostei de usar condicionadores liberados para lavar o cabelo, e esse deixou meu cabelo super sedoso como co wash, mas por não ter ação limpante, melhor usar como condicionador mesmo.

RESULTADO DO O FINALIZADOR CABELO SECRET – MULTIFUNCIONAL NO POO

Simplesmente perfeito. De todas as formas que usei como condicionador principalmente nos dias que uso um shampoo com sulfato ele fecha as cutículas e mantém o tratamento ali, no fio, lindo de bonito.

O perfume fica no cabelo, suave, mas fica. A sedosidade é incrível. E pra mim ele se encaixaria de boa na etapa da reconstrução, tudo nele traz recuperação pro fio, além da queratina, que não enrijece o fio.

Também senti um pouco de hidratação, cabelo leve e com movimento e pontinhas sem ressecamento algum. A Cabelo Secret e uma marca nova, com apenas 3 produtos, mas vou dizer, já quero testar o Shampoo Cabeluda e a Máscara H N R cronograma em um só produto.

Onde comprar? No site Cabelo Store. E tem CUPOM DESCONTO: MULHERESDIVANDO.

Aliás, Carol Kyoko e Denison Diamond já testaram, tem vídeo no canal deles. E eu também gravei um vídeo pra mostrar mais pra vocês sobre O Finalizador . Já usaram? Conta i o que acharam. Beijocas!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo