Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

MANTEIGA BANANA MEL E BABA DE QUIABO DA SOFTHAIR

09 out 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que sou fã de manteigas capilares e a Beautypoo Cosméticos me mandou o lançamento MANTEIGA BANANA MEL E BABA DE QUIABO DA SOFTHAIR.

Meu cabelo adora os produtos da Soft Hair, além disso, todos dão muito certo no meu cabelo, e o melhor, são acessíveis pra todos os bolsos.

MANTEIGA BANANA MEL E BABA DE QUIABO DA SOFTHAIR

De acordo com a empresa essa Linha Manteiga Banana e Mel entra na etapa de hidratação, diminui frizz, diminui quebra, evita pontas duplas e melhora a elasticidade do fio. E a Baba de quiabo vem com essa mesma proposta, perfeita para potencializar as máscaras.

Composição Banana e Mel Manteiga Soft Hair liberada no poo.

Principais ativos:

  • Óleo vegetal hidrogenado: cria um filme no fio evitando a perda de umidade, tem ação condicionante e repõe lipídios.
  • Extrato de banana: essa fruta tem ação nutritiva, diminui frizz, devolve brilho e também hidrata e muitos agente condicionantes e emolientes.
  • E no fim da composição aparece o Mel: condicionador natural, alto poder de hidratação, contem aminoácidos e doa muito brilho.

composição baba de quiabo softhair

COMPOSIÇÃO  Baba de Quiabo SoftHair

  • Água, Baba quiabo: rico em minerais e, principalmente, vitaminas E, K e vitaminas do complexo B. alto pode de hidratação, previne pontas duplas e por conter fibras mucilaginosas combate danos de chapinha, fontes de calor.
  • Conservantes, agentes condicionantes, aroma, agente umectante, corante e acido citric que regula pH.

Descrição:

Manteiga: Creme com textura bem grossinha, de cor amarelo intenso. Tem um aroma muito gostoso que nada lembra banana. É meio adocicado, e muito gostoso. O frasco é de vidro e vem com 220g.

Baba de quiabo: produto liquido meio denso. Não tem textura de baba viu rs. É levemente verdinho, e tem um perfume maravilhoso. O Frasco é de vidro e vem com 220 ml.

Como usei o produto.

No cabelo lavado, tiro o excesso de umidade e aplico a máscara enluvando mecha a mecha. O tempo de ação é de 3 a 5 minutos. Sempre deixo 5 minutos.

Dica extra: por ser amarela, em cabelos loiros muito claro como o meu, uso o truque de colocar um pinguinho de matizador. Isso muda  a cor do produto e ele não amarelo meu loiro.

Segundo teste: coloquei uma colher de sopa da Baba de quiabo na Manteiga de banana e mel. Deixei agir 5 minutos também. Testei uma de cada lado do cabelo.

Resenha da Manteiga capilar Banana e Mel e Baba de Quiabo da Soft Hair- Liberada

Resultados?

A Manteiga é do tipo que desmaia cabelo. Aliás, já na hora que passa dá para sentir uma emoliência incrível. Enluva bem, e some no cabelo. Misturada com a baba tem o mesmo efeito, mas fica mais emoliente ainda.

Então, o resultado das duas foi praticamente o mesmo. A manteiga sozinha deixou o cabelo hidratado, sedoso, com brilho e leve. E com a baba foi o mesmo efeito, porém, ao toque, senti um pouco mais de maciez no fio.

Enfim. As duas super aprovadas. Sozinha ou batizada a manteiga cumpre o que promete, e a Baba é perfeita pra potencializar aquela máscara que você acha fraquinha sabe?

Sem dúvida alguma vou testar a Baba pura e volto pra contar aqui pra vocês o resultado.

No site da Beautypoo AQUI, tem toda a linha da Soft Hair, e com precinho do jeito que a gente gosta. Aliás, ainda tem CUPOM DESCONTO: MULHERESDIVANDO.

Já usaram esses produtos? Já usaram algo da marca? Conta ai miga.

Aliás meninas, tem vídeo no canal mostrando o teste que fiz. Passa lá e aproveita e se inscreve tá? Beijocas

OUTRAS RESENHAS DE PRODUTOS DA SOFT HAIR AQUI!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo