Baratinhos que amo!

DOCTOR RÍCINO DA NOVEX-TRATAMENTO DE CHOQUE

25 out 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recebi da Embelezze a Máscara Doctor Rícino da Novex.

Se tem uma coisa que eu amo são produtos com ação rápida. E quando vi que esse tem ação de choque em 1 minuto, já gostei. Porque sou dessas, preguiça de deixar produto mais que 5 minutos no cabelo rs.

DOCTOR RÍCINO DA NOVEX-TRATAMENTO DE CHOQUE

DOCTOR RÍCINO DA NOVEX-TRATAMENTO DE CHOQUE

De acordo com a empresa essa máscara é um tratamento de choque de 1  minuto para fios ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas. Seu principal ativo é o óleo de rícino que nutre, hidrata reduz quebra e queda. pH 3,4.

Composição liberada low/nopoo

Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride (emulsionante/conservante), Benzyl Alcohol (melhora o aroma), Parfum (PERFUME), Glycine Soja Oil, Alcohol, Hydroxyethyl Urea, Hexyl Cinnamal (fragrância), Benzoic Acid/BHT (conservantes), Ceteareth-60 Myristyl Glycol (emulsificante), Butylphenyl Methylpropional, Sorbic Acid (conservante), D-limonene (AROMA), Ricinus Communis Seed Oil, Lactic Acid.

Principais ativos:

  • Manteiga Karité: poder umectante, hidratante, doa brilho, maciez e protege o fio da radiação solar
  • Amido de milho: hidrata, alinha o fio e dá brilho
  • Óleo de soja: ação condicionante, hidrata e nutre
  • Ureia: poderoso hidratante
  • Óleo de rícino: encorpa o fio, ajuda no crescimento, nutre e forma uma película protetora.

Descrição do produto:

Máscara com textura mais levinha típica das Novex da vida, branca e com um cheiro suave e gostosinho. Pote de 1 kilo. Tá em média de 18 a 20 reais.

Resenha Doctor Rícino da Novex. 

Na hora que passa dá uma maciez, super boa de enluvar. Fora a ação condicionante, que deixa o cabelo muito sedoso. Aliás, o pH também ajuda muito no alinhamento.

Já usei 3 vezes, e em todas as vezes senti hidratação com um pouco de nutrição, cabelo leve, sedoso, mas com um certo peso que provavelmente veio de óleo de rícino.  Mas, apareceu muito frizz.

Talvez por causa do shampoo com sulfato que usei, porem quando a máscara é potente ela mesma resolve isso. Aliás,  sinto uma leve aspereza nas pontas.

Então, a promessa de salvar cabelo, recuperar eu não creio nisso, já que não tem nada que recupere o fio a esse nível. Nenhum aminoácido. Tá, o rícino é bom pro cabelo, mas sozinho não faz esse milagre todo.

É boa? É. Mas, é aquilo, não substitui um tratamento potente para cabelos que estão muito danificados. Mas, dá sim pra encaixar no seu cronograma, e ainda pode dar aquela batizadinha.

Enfim. Aprovado. Eu gosto das máscaras da Novex ainda mais agora que melhorando a composição sem petrolatos. Quer ver mais resenhas de produtos Novex? Clica AQUI.

Qual Novex vocês mais gostam e por quê? A minha é a Super Babosão (resenha AQUI) ! Beijocas e fica a dica. Produtinho bom e barato!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo