cabelo liso, Comprinhas, Finalizadores

EU SOU+ LISO GHAIR – FLUÍDO TERMOATIVADO EFEITO LISO

03 set 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que amo os finalizadores que dão um efeito liso no cabelo né? E quando vi a proposta desse Eu Sou + Liso da GHair, fiquei doida.

SPRAY EU SOU+ LISO GHAIR - FLUÍDO TERMOATIVADO EFEITO LISO

De acordo com a empresa, esse produto oferece proteção térmica, efeito liso sem química, sela as cutículas, doa brilho intenso. 7 dias de efeito liso! Será?

Spray EU SOU + LISO GHAIR – FLUÍDO TERMOATIVADO- RESENHA

COMPOSIÇÃO: liberada low/nopoo

Quaternium-18 (and) Trideceth-6 (and) Deceth-7 (and) Cocamidopropyl Betaine (and) Dipropylene Glycol and polysilicn-29 (conjunto de componentes que formam um silicone chamado Silsoft Silk, fornece suavidade, condicionamento, restaura a estrutura do fio, quando aquecido forma um filme no fio dando durabilidade ao efeito liso)

Parfum, EDTA Disodium (conservante), Quinoa hidrolisada (proteína natural para retenção de umidade, condicionamento e proteção da cor do cabelo), PEG-40-PG 8- methylaminopropyl/hydroxypropyl dimethicone copolymer (SILICONE SILSOFT A+ proporciona alinhamento da fibra, condicionamento, hidratação e anti-frizz)

Methylchloroisothiazolinone/ methylisothiazolinone, phenoxyethanol ( conservantes), parfum e aqua.

Descrição: produto é uma aguinha leitosa, branca e super levinha. O cheiro é muito maravilhoso. Muito gostoso, lembra talco de rica rs. Vem em frasco spray com 200 ml.

Como usar o Spray EU SOU + LISO GHAIR – FLUÍDO TERMOATIVADO

Pode ser usado no cabelo úmido ou seco. E finalizar ou não com escova.

O que achei?

Um spray leve, não pesa o fio, perfuma demais. Na hora que passa o fio fica úmido, mas logo seca.

Tenho usado antes da escova e ao longo do dia, já que mesmo sem fonte de calor tem um efeito maravilhoso, deixando meu cabelo sedoso demais.

Mas, já com a escova o efeito intensifica muito. Fios mega alinhados, com muita brilho e uma escova que dura até a próxima lavagem.

Quanto a promessa de 7 dias de cabelo liso, ai foi mesmo exagero da marca. Lavou o efeito sai né gente, isso não é química.

Paguei 29,90 e esse produto vai entrar na lista de Finalizadores com efeito liso preferidos. Aliás, tem outras resenhas AQUI de produtos desse tipo que já testei.

Já usaram? Afinal esse produto já existe faz um bom tempo, não é novidade. E, só pra informar, a marca GHAIR é da Inoar. Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo