Cuidados com a pele, Dica do dia

CUIDADOS COM A PELE – Produtos que estou usando

30 set 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, vocês sabem que a gente começa a envelhecer quando nasce né? E por isso os Cuidados com a pele seja em que idade for é algo muito importante.

E depois de uma certa idade, ai a coisa piora. A pele perde a firmeza, as rugas surgem, manchas, e se não cuidar tu vira uma uva passa miga.

Então, trouxe aqui pra vocês, os produtos que tenho usado ultimamente para esses cuidados.

Desde a limpeza, remoção de make, hidratação, tratamentos noturnos, proteção solar, e por ai vai.

Cuidados com a pele- Produtos para limpeza.

Cuidados com a pele- Produtos para limpeza.

E quando o assunto é limpar a pele eu gosto muto da Água Micelar bi-fásica da Loreal.  Ela contém óleo na composição e por isso limpa, não resseca e remove até máscara de cílios.

Óleo de coco: esse é meu aliado na hora de remover 250 camadas de máscara de cílios a prova d’água rs. Ele derrete o produto, e de quebra ainda hidrata os cílios e a pele dos olhos.

Outro produto que uso faz mais de 20 anos é o Leite de Rosas. Amo, e pra mim é o único que tira mesmo a sujeira da pele. Fora que seca espinha como ninguém. Falei sobre seus componentes AQUI.

Sabonetes artesanais. Tenho usado faz quase 1 ano os Sabonetes Raysa, um é de água de arroz, que além de limpar, clareia a pele e esfolia suavemente. E o de Lama vulcânica que limpa e deixa a pele muito sedosa. Site da Loja AQUI.

E o meu mais novo amor. Minha esponja de limpeza FOREVER a genérica da FOREO. Em menos de 30 dias de uso sinto a pele muito sedosa, limpa e até poros mais fechados. Resenha AQUI.

Produtos que uso a noite.

Produtos que uso a noite. CUIDADOS COM A PELE

Vitamina C. Usei muito tempo a da Payout que gosto muito (resenha AQUI). E a manipulada da ArtVitta (site AQUI). Mas, comprei uma bem mais em conta para testar, da Nupill.

Super em conta, estou usando faz umas duas semanas e estou gostando muito dos resultados. Depois trago resenha dele.

Uso também nos Olhos o da Cicatrure, que achei que não tá dando resultado algum.  Estou usando o Serum Renova da Ruby Rose, sinto que hidrata bem a pele, mas nada demais.

Teatrical clareador. Até gosto, deixa minha pele macia, hidratada, mas clarear mesmo é quase nada. Tem na Americanas pra vender, é bem baratinho.

Então, comprei pra testar a Linha facial da Inoar, que é um hidratante intenso, mas faz pouco tempo que estou usando, mas gosto de como ele não meleca a pele, e deixa super macia.

O que uso de dia na pele.

De dia não abro mão de hidratação e proteção solar. Uso a da La Roche Posay, protetor com cor, mas além de caro, ele sai fácil da pele, e deixa meio grudenta. Resenha AQUI

Estou gostando bastante do Hidratante com proteção 30 da Nupill. Além de barato, deixa a pele bem hidratadinha, adoro usar antes da base matte. E a BB Cream da Loreal, (resenha AQUI) que é uma base com proteção 20.

Outros tratamentos  que faço na pele.

Então, eu adoro tratar a pele com máscaras, argilas. E tem uma da Loreal que adoro, Detox argila pura, (resenha AQUI), a marca Ricca tem uns saches super em conta com argilas de varias cores e efeitos, máscaras de vários tipos.

Estou usando a Argila Kaolin e chá verde, Máscara firmadora Extrato de romã, Ginko Biloba e mel, essa uso a noite. E comprei uma para testar da Kiss Máscara Minimizadora de poros.

Enfim. Esses são os meus cuidados com a pele. Lógico que estou sempre mudando e testando produtos novos. Quero manipular novamente a Vitamina C e acido hialurônico.

Mas, com esses que estou usando no momento estou bem satisfeita. Só preciso achar um bom para a área dos olhos, porque meus pés de galinha já viraram um galinheiro rs. Se tiverem dica pode deixar ai pra mim, tá?

Aliás, gravei vídeo mostrando tudo tá? Espero a visita de vocês no canal, e aproveitem se inscrevam e de deixem seu like.

Beijocas e fica a dica. E vocês. Como andam cuidando da pele?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo