Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

PROFESSIONAL DONNA ANTIPOROSIDADE-DERROTA DAS INIMIGAS

30 ago 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabe aquela linha que você usa e garra amor? Pois é, isso aconteceu com a Professional Donna Antiporosidade. Uma linha que promete acabar com a porosidade e deixar o fio hidratado.

A marca Professional Donna é uma linha mais popular da Italian Hairtech, que é uma marca com linhas profissionais que não se encontra em lojas físicas, mas essa versão veio com a mesma qualidade com acesso mais fácil para todas nós.

PROFESSIONAL DONNA ANTIPOROSIDADE-DERROTA DAS INIMIGAS

PROFESSIONAL DONNA ANTIPOROSIDADE-DERROTA DAS INIMIGAS -RESENHA

A linha tem.

Shampoo Anti recalque: de acordo com a empresa, é de uso diário, para todos tipos de cabelos, limpeza micelar, hidrata acabando com o ressecamento.

Máscara Adeus vilã: doa brilho, hidrata e fortalece o fio.

Condicionador Derrota das inimigas: acaba com porosidade desembaraço total, sela as cutículas, além de hidratar.

Óleo Poderoso: promete cabelos blindados contra o Frizz, fios disciplinados, sedosidade extrema, brilho, luminosidade e combate às pontas duplas.

Composição: shampoo contém sulfato. Condicionador, máscara e óleo liberados low poo.

Principais ativos Shampoo Anti recalque Professional Donna

Sulfato, agentes de limpeza suaves, agentes emolientes e condicionantes, Óleo de semente de uva, conservantes e aromas.

Principais ativos Condicionador e Óleo Poderoso Professional Donna

Olus oil (100% vegetal, ação emoliente-só –só no condicionador), Óleo de algodão (combate ressecamento, doa brilho e sedosidade), Óleo de semente de uva (hidrata, previne quebra, e ajuda no crescimento)

Pantenol (hidrata, só -condicionador), Óleo de Calámo (hidrata, doa brilho, diminui quebra, e sela o fio), Babosa( alto poder de hidratação), Manteiga de Karité (ação umectante), Extrato de chá verde (ajuda no crescimento e diminui queda), Extrato de camomila ( hidrata, doa brilho e reduz oleosidade)

Extrato de canela (adstringente), Extrato da fruta do coco (hidratada, nutre e dá brilho), Extrato de mirra (repara cutícula, nutre e aumenta a resistência), Óleo de Macadâmia (fortalece, repara e mantém a hidratação), Azeite de oliva (nutre, repara e diminui frizz)

Óleo de Argan ( hidrata, doa brilho, ação antioxidante), Óleo de Camélia ( repõe lipídios, doa maciez e trata a elasticidade- só n condicionador)

Principais ativos da Máscara Adeus Vilã

Glicerina ( umectante), Pantenol (hidratação), agentes condicionantes, silicone, acido lático(hidrata e regula o pH), óleo de semente de uva.

Descrição dos produtos:

MASCARA E SHAMPOO PROFESSIONAL DONNA ANTIPOROSIDADE

Shampoo leitoso, branco, faz bastante espuma. A linha toda tem o mesmo cheirinho frutado, lembra uva.

Condicionador textura leve, típica de condicionador. Mesmo cheirinho do shampoo. Ambos vem em bisnaga com 2590 ml.

Máscara textura consistente, de cor branca, e o cheiro dela é muito intenso. Mesma pegada de fruta, mas pra mim é enjoativo. O pote vem com 250 g.

Óleo Poderoso. Óleo fininho, leve, incolor e transparente. Mesmo cheiro de frutado, delicioso, na medida. O frasco vem com 30 ml.

ÓLEO PODEROSO PROFESSIONAL DONNA -LOWPOO

O que achei da Linha?

Shampoo do tipo mega hidratante. Limpa bem, mas sem esturricar o fio. A máscara desmaia cabelo, um pouco é suficiente, boa de enluvar, e some no fio.

Condicionador, extremamente desmaiador. De fato, passou, cabelo derrete. Fica muito fácil de pentear. E o óleo é TOP demais. Não pesa nada, dá brilho na hora, doa muita maciez, e perfuma.

Então. Pra mim é uma hidro-nutrição. Senti leveza, suavidade, brilho, pontas seladas, redução de volume, e um peso na medida certa.

Meu cabelo toda vez que uso fica tão maravilhoso que nem preciso escovar. Aliás, o cabelo fica bem cheirosinho. E o óleo vou usando ao longo do dia. Ele é viciante gente.

De fato a linha toda tem a qualidade dos produtos da Itallian Hairtech. Pra mim só shampoo e condicionador já dão um resultado maravilhoso, aliás, nos dias que não quer fazer tratamento, eles não decepcionam. Certamente que usando a máscara o tratamento fica mais intenso. Tô apaixonada.

Aliás, toda a linha é de uso diário. Mas, onde achar para comprar essas belezinhas? Na Ikesaki tem, algumas Drogarias, AQUI no site da Americanas tem o Kit shampoo e condicionador. AQUI tem uma lista de onde encontrar.

Já usaram? Beijocas e fica a dica, bora acabar com as inimigas!

RESENHAS DE OUTROS PRODUTOS DA ITTALIAN HAIRTECH AQUI

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo