Cabelos Cabelos loiros Comprinhas Hidratação Low, No Poo e Co Wash Matizadores

Pearl Blond Amend Máscara Matizadora-Hidratação e brilho/Low Poo

Então lá vamos nós testar mais matizadores né, porque não sou obrgada a ficar com meu loiro cor de fandangos! Comprei pra testar Pearl Blond Amend Máscara Matizadora, o mais novo lançamento da marca.

PEARL BLONDE MÁSCARA MATIZADORA Resenha

Pearl Blond Amend Máscara Matizadora-Hidratação e brilho/Low Poo

De acordo com a empresa a Pearl Blond Amend Máscara Matizadora, promete realçar tons perlados, nutrir e hidratar a fibra do fio fragilizado. Indicada para cabelos loiros claros a médio. Prolonga o brilho, protege contra os raios UV e preserva a cor.

Composição Matizador Blond Amend: liberado low poo.

AQUA, CETEARYL ALCOHOL,stearamidopropyl dimethylamine, cetrimonium chloride, amodimethicone, ethylhexyl stearate, glycerin , parfum, behentrimonium methosulfate, Glycin soja oil, helliantus annus seed oil, zea mays oil, lactic acid, propylene glycol, tamarindus indica fruit extract, cyclopentasiloxane, benzyl alcoohol,  ethylhexyl methoxycinnamateisodium EDTA, Quartenium 80, Triceth 12, coumarin, D-imonene, linalool, CI 20470, Sodium benzoate, HC blue no 2, methylchloroisothiazolinone/ methylisothiazolinone

Principais ativos:

Logo no começo tem um agente condicionante, agente anti-estática, conservante, silicone (ação emoliente, e protege o fio), agente condicionante, Glicerina (umectação-hidratação), óleo de soja age como condicionante, óleo de girassol hidrata e dá brilho, óleo de milho condicionamento, acido lático hidrata e regula Ph, Tamara da Índia hidrata, dá brilho e preserva a cor, conservantes e aromas.

A Linha tem 3 versões, a Pearl Blond que promete reavivar o tom perolado, a Silver Blond que promete matizar tons dourados e a Ice Blond que promete matizar tons amarelos.

Linha Matizadora AMEND - Ice, Silber e Pearl

Descrição: creme de consistência média. Cor azul levemente arroxeado e acinzentado. O perfume é suave e adocicado. Vem em bisnaga cm 250g.

O que achei e resultados?

Uma máscara que desliza no fio, parece uma manteiga, o cabelo absorve bem, e na hora você vê a mudança do tom do cabelo. Além disso, conforme vai aplicando a maciez aparece  na hora.

O produto é hidratante e tem muita ação condicionante, tanto que nem uso condicionador depois dele. Tenho deixado agir de 3 a 5 minutos.

Resultado?

De fato o cabelo fica extremamente sedoso, solto, leve e hidratado. Diria que essa versão de certo é a mais leve, talvez em cabelos que precisem de muita matização ela não vai funcionar.

Mas, no meu cabelo que é claro, sem quase nada oxidado, e perolado, achei que reavivou muito o tom e iluminou. Mas, é provável, que as outras duas linhas vão agir melhor em cabelos mais oxidados. Quem sabe depois eu teste as duas.

Pontos positivos do Peral Blond Amend Máscara Matizadora

Não chumba, não mancha, pode passar puro sem medo. O tempo de ação pode ser até maior que 5 minutos que é o indicado pela marca, de tão seguro que é. Essa versão Pearl Blond eu indicaria para cabelos bem claros que apenas precisem de um up no tom perola.

Então, paguei 40 reais, e acho que o preço é justo. O produto rende bem, matiza e deixa o cabelo extremamente sedoso e hidratado. Fora que é Amend né benhe, uma marca que nunca deixa a desejar.

Aliás migas, gravei vídeo mostrando o teste que fiz, espero a visita de vocês e aproveita se inscreve miga, curte e ativa o sininho pra não perder nenhuma dica.

E se você gosta da Amend AQUI tem várias resenhas de produtos da marca.

Beijocas e fica a dica. Ah, se usarem voltem aqui pra me contar o resultado tá?

Comentários do Facebook

Instagram