Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Cronograma Love Beauty and Planet – Usando as 3 máscaras

21 ago 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Cronograma Love and Beauty Planet – Usei as 3 Máscaras – Liberadas Low e no poo.

Se tem uma marca que entrou na minha lista de produtos que amo é a Love Beauty and Planet. E por isso resolvi montar um cronograma usando as 3 máscaras da linha.

Cronograma Love Beauty and Planet

Máscara Óleo de coco e Ylang Ylang Love Beauty and Planet

Essa máscara promete uma recuperação extrema para cabelos danificados. O óleo de coco diminui queda, por ser rico em acido láurico ele evita a perda de proteínas do fio, principalmente com uso frequente que fortalece os cabelos.

Além de conseguir penetrar na fibra interna do fio mantendo hidratado e mais resistente. Retém a umidade no fio por mais tempo.

Já o Extrato  de Ylang Ylang tem efeito tônico que estimula o crescimento, aumenta volume e diminui pontas duplas, além de perfumar o fio.

Por esses motivos encaixei essa máscara na etapa de reconstrução. Mesmo não contendo queratina ou aminoácidos reconstrução é todo tratamento que age profundamente no fio e deixando ele mais resistente. Meu cabelo fica muito encorpado com essa máscara, e com um certo peso.

COMPOSIÇÃO: AS 3 SÃO LIBERADAS LOW/NOPOO

Cronograma Love Beauty and Planet com as 3 etapas

Máscara Óleo de Argan e Lavanda Love Beauty and Planet

Máscara Óleo de Argan e Lavanda Love Beauty and Planet

Essa máscara promete nutrição profunda para cabelos com muuto frizz.

O Óleo de Argan consegue selar as cutículas dos cabelos, reduzindo o volume e o frizz deixando-os mais alinhados. Dá muito brilho, melhora elasticidade, promove uma hidratação profunda e duradoura no fio.

Já o Óleo de Lavanda além do aroma maravilhoso que trás para o produto, melhora queda e ajuda no crescimento capilar, dá brilho e deixa o fio mais resistente.

Pra mim essa máscara se encaixa na hidratação, pois com ela meu cabelo fica leve, solto e muito sedoso. Diferente do que indicam, não sinto nada de nutrição.

 Máscara Manteiga de Murumuru e Rosa da Love Beauty and Planet

Essa máscara promete nutrição e brilho para os cabelos cacheados. Mas, pode ser usada por todos os tipos de cabelos tá?

A Manteiga de Murumuru tem ação hidratante e nutritiva, além de amaciar o fio. Controla volume e cria uma película que protege o fio selando as cutículas, o que evita a perda de umidade. Aliás é super indicada para cabelos ressecados e quebradiços. Sua ação emoliente deixa o fio extremamente macio.

Óleo Absoluto de Rosas da Bulgária trás para essa linha um aroma incrível e delicioso de rosas, fora que ele tem ação regeneradora do fio.

Então. No meu cabelo eu sinto nutrição com um que hidratação. Meu cabelo fica sedoso, com muito brilho, mas com um certo peso típico da nutrição. Mas diria que se encaixa tanto numa ou na outra etapa.

De fato as 3 máscaras tem ação nutritiva e hidratante, aliás, as 3 contém óleo de coco vegano na composição, e a composição básica das 3 é a mesma, só muda os ativos de cada uma.

Certamente o resultado vai de acordo com cada cabelo. De fato nenhuma é uma etapa 100% especifica. Gosto das 3, e cada vez que uso em apaixono mais por essas máscaras.

Descrição: as 3 máscaras são brancas, e tem uma textura que lembra manteiga. Tem textura média. O cheiro é bem distinto de cada uma delas, e um mais gostoso que o outro. Os potinhos vem com 190G, e custam em média de 24 a 28 reais.

Cronograma mais cheiroso da vida!

Se não quer comprar as 3 eu indicaria a de óleo de coco para a etapa reconstrução/nutrição, e a Murumuru para etapa hidro-nutrição. Tem que testar amigas, no meu cabelo só a de óleo de coco que dá um resultado mais diferente, as outras são bem parecidas.

Sobre os aromas. Não tem como dizer qual o melhor, acho que vai muito do gosto de cada, mas a de Rosa é a minha favorita.

Tem resenha dos Shampoos e condicionadores dessas 3 linhas da LOVE BEAUTY AND PLANET aqui no site (resenha AQUI). Nos teste que fiz usei uma mesmo shampoo que não era da marca, para ter certeza dos resultados.

E ae migas. Já usaram algo da marca? Conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo