Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Recebidos

Menta Bonita Lola Cosmetics – Shampoo e condicionador- Vegano

05 jul 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Vamos de lançamento? Linha Menta Bonita Lola Cosmetics, com composição vegana, shampoo e condicionador com ação suave e refrescante. Recebi esse Kit da Beautypoo Cosméticos que é um site voltado só para produtos liberadinhos.

Resenha Menta Bonita Lola Cosmetics– Shampoo e condicionador- Vegano

Menta Bonita Lola Cosmetics - Shampoo e condicionador

Linha indicada para todos os tipos de cabelos confere uma limpeza suave, revitalizante, cabelos mais fortes e saudáveis, com uma composição liberada low/no poo, vegana, dermatologimante testada, hipoalergênico, ingredientes 100% naturais. Não contém: Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones, Parafina, Óleo Mineral, Gluten, Sulfatos, Sal.

Composição Menta Bonita shampoo e condicionador

Shampoo: Aqua/Water, Lauryl Glucoside, Camellia Sinensis Leaf Extract, Mentha Piperita Leaf, Disodium Cocoyl Glutamate, Glycerin (Vegetable Derived), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, d-Limonene* *ocorre naturalmente nos óleos essenciais.

Condicionador: Aqua/Water/Eau, Cetyl Esters, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Shorea Stenoptera Seed Butter, Camellia Sinensis Leaf Extract, Mentha Arvensis Leaf Oil, Cucumis Sativus Fruit Extract, Behenamidopropyl Dimethylamine, Isoamyl Cocoate, Glycerin (Vegetable Derived), Lactic Acid, Citric Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, d-Limonene*

Principais ativos:

Manteiga de Karite: alto poder de hidratação, além de manter essa umidade no fio. Doa brilho, melhora a elasticidade, e protege da radiação solar.

Manteiga de Illipê, ação hidratante, ajuda a desembaraçar e recuperar a elasticidade dos cabelos.

Chá verde: ajuda no crescimento capilar, ação bacteriana e fungicida. Por conter Vitamina B controla queda, trata pontas duplas e suaviza o fio.

Óleo de menta: ação antisséptica que melhora a circulação sanguínea, devolvendo nutrientes desde a raiz para cabelos mais fortes e saudáveis.

Extrato de pepino: rico em água, além de levar umidade pro fio, mantém ela ali por mais tempo. Doa brilho e muita maciez. Além de ajudar no crescimento.

Glicerina: ação umectante

Acid Latico: regula pH e hidrata o cabelo.

Shampoo tem o Lauryl: surfactante a base de açúcar e lipídios, limpeza dos fios.

Descrição Menta Bonita Lola Cosmetics.

Descrição Menta Bonita Lola Cosmetics VEGANA

Shampoo transparente levemente esverdeado e exala cheiro de menta e perfuma não apenas o cabelo, mas a casa toda. Os frasco vem com 250 ml.

O Condicionador é branco e tem uma consistência muito levinha sabe? Não é molenga, mas some na mão. O cheiro é o mesmo, menta intensa! Delicioso, pra quem gosta do cheiro né rs. O frasco vem com 180g.

Estou usando faz duas semanas, e não apenas gostei, já garrei muito amor nessa dupla.

O que achei da Linha Menta Bonita?

O shampoo é muito gostoso de usar, faz uma espuminha muito tímida, quase nada mesmo. Ele é muito hidratante, e o cabelo já fica com um toque macio. Fora  o cheiro que é maravilhoso!

O condicionador é delicioso de espalhar, parece mousse, assim que passa, parece que derrete como falei acima. O cabelo fica bem sedoso, macio e fácil de pentear.

Então. Senti meu cabelo limpo, leve e muito sedoso. De fato é uma linha pra uso diário, já que não resseca o fio. Tem ação hidratante.

E não sei em um cabelo oleoso, mas creio que por ter ação adstringente é provável que faça uma limpeza até suficiente, mas nesses casos, é bom ter outros produtos de limpeza mais eficientes.

Estou apaixonada por essa linha, o preço do kit que vem uma necessaire varia de de 55 a 68. AQUI no site da Beautypoo está com um preço bem em conta e além disso ainda tem CUPOM DESCONTO: MULHERESDIVANDO.

Em resumo? De fato achei a linha meio salgadinha, o shampoo até rende bem, só que o condicionador vem menos e com toda a certeza vai acabar bem antes. Mesmo assim, aprovado. Pro dia a dia, é uma limpeza perfeita que não resseca nadinha meu cabelo.

Enfim, fica a dica amores. Já usaram? Conta ai se gostaram. Ah, vejam outras resenhas de produtos da LOLA AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo