Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

Drama Queen Coco da Lola Cosmetics-Fim do cabelo seco!

22 jul 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, parece que Dona Lola resolveu abalar com tantos lançamentos bons. Primeiro foi a Linha Menta Bonita, (resenha AQUI) que estou amando, e agora a Linha Drama Queen Coco da Lola Cosmetics que recebi da Beautypoo Cosméticos.

Linha Drama Queen Coco da Lola. VEGANA

O que promete essa linha?

Indicada para cabelos secos e fragilizados, com Manteiga de Karité e Água de coco, que trazem muita hidratação e nutrição assim como reposição de óleos e de umidade. Devolve maciez, brilho e flexibilidade aos fios.

De acordo com a empresa, a linha contém fórmula natural, hipoalergênica, dermatologicamente testado, não testa em animais, vegana, e não contém: Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones, Parafina, Óleo Mineral, Gluten, Sulfatos, Sal, Derivados de Animais.

Componentes: linha low/nopoo

Principais ativos:

Água de coco: além de hidratar muito, por conter aminoácidos recupera os fios

Manteiga de Karité: aumenta brilho, flexibilidade e maciez. Protege os cabelos da radiação solar, além da grande propriedade umectante auxilia na absorção e retenção da umidade.

Óleo de coco: hidrata, diminui frizz, sela as cutículas, penetra profundamente no fio

Extrato da fruta, leite de coco: a parte mais gordurosa do coco, trás nutrição e hidratação e tem ação condicionante,

Lauryl Glucoside : surfactante feito a base de açucar, agente limpante suave

Glicerina: leva umidade ao fio

Resenha Drama Queen Coco da Lola Cosmetics – Fim do cabelo seco!

Descrição:

Shampoo branco, leitoso, parece leite de coco gente. O cheiro dessa linha é surreal, juro, vontade de comer não falta rs. Os frascos vem com 250ml.

Condicionador tem uma consistência boa, leve, e parece que some no cabelo. Branquinho e o cheiro é simplesmente maravilhoso, coco puro, lembra maria mole.

O que achei da Linha Drama Queen Coco da Lola?

O shampoo não só limpa sem ressecar, como também perfuma e deixa o cabelo macio. Não faz muita espuma, e espalha super bem. Já condicionador tem aquele efeito desmaia cabelo, na hora que passa você sente a emoliência, sedosidade e a facilidade ao pentear.

Como resultado cabelo sedoso, leve, mas com peso na medida certa. Não fica fuá. Tenho usado duas vezes na semana e em nenhuma pesou meu cabelo.

De fato, tem ação nutritiva com um que de hidratação. Fora esse cheiro que é o cheiro de coco mais gostoso que já senti em um produto. Não sei se vai dar certo em cabelos oleosos, pois a linha é muito nutritiva mesmo.

Então, achei essa linha mais em conta do que a Menta Bonita, AQUI no site da Beautypoo está com precinho bem legal, e ainda tem CUPOM DE DESCONTO: MULHERESDIVANDO.

Com toda a certeza, super aprovada. Uma linha pro dia a dia que vai limpar seu cabelo sem agredir ou ressecar. Intercalo com a de Menta que aliás tem a base da composição quase igual e meu cabelo está muito sedoso e com pontas super saudáveis.

Já usaram? Conta ai o que achou. Beijocas, e vejam o vídeo que gravei falando mais sobre a linha Linha Drama Queen Coco da Lola. Beijocas e fica a dica.

OUTRAS RESENHAS DE PRODUTOS DA LOLA AQUI!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo