Cabelos loiros, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Matizadores

Pérolas de Caviar Loiras – Widi Care – Matização Hidratante!

25 jun 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em matizador é comigo mesmo. Então, recebi da WidiCare o Lançamentos Pérolas de Caviar Loiras. Para matizar e nutrir seu loiro.

O que promete essa linha?

Resenha Pérolas de Caviar Loiras da Widi Care

Pérolas de Caviar Loiras - Widi Care - Matização Hidratante!

Linha livre de petrolatos, parabenos, sulfatos e silicones. Com extrato de Algas verdes (caviar verde) e Óleo de Argan. Linha matizante, vai mantendo  de forma gradativa o amarelo do seu loiro pois, neutraliza a oxidação. Nutre e hidrata.

Composição da Linha Perolas de Caviar Loiras – Low/nopoo

Shampoo Low poo, máscara e condicionador no poo.

Composição da Linha Perolas de Caviar Loiras –

Principais ativos:

Caviar verde: alto poder de hidratar e regenerar fios danificados por químicas, pois recupera as fibras capilares

Óleo de Argan: hidrata, diminui frizz

Outros ativos:

Shampoo e condicionador:

Manteiga de karité (alto poder de hidratar, dá brilho e maciez), Glicerina (ação umectante), Óleo de Abacate (nutre e mantém a hidratação dos fios), Óleo de castanha do Pará (indicado para cabelos quebradiços, secos, opacos e quimicamente tratados, nutre e hidrata profundamente os fios. Ação condicionante).

Contém também Extrato de amaranto (previne queda e a quebra do fio), Extrato de Quinoa (nutre, hidrata, e ajuda no crescimento)

Na máscara além desses acima, contém o colágeno vegetal que hidrata e queratina vegetal que fortalece e repõe a massa capilar. Óleo de babaçu (hidrata profundamente, dá brilho e condiciona)

Descrição dos produtos:

Linha Matizadora da Widi Care

Pérolas de Caviar Loiras

Perolas de Caviar

Shampoo é cremoso, perolado e roxinho. A linha toda tem o mesmo cheiro, de perfume masculino que eu amo e fica no cabelo. Condicionador é molinho e bem roxinho. Os dois vem com 300ml.

Máscara é bem consistente, um azul intenso com fundo roxo. O frasco vem com 300g.

Como usar a linha.

Pode ser usada toda junta ou separadamente.

Para testar usei 3 vezes a linha completa. Aplico o shampoo, espalho bem e deixo agir uns 3 minutos. Enxáguo e aplico a máscara. Deixo agir 3 minutos também. Mas, esse tempo varia de acordo com a cor do seu loiro. Para finalizar e selar as cutículas, aplico o condicionador, deixo  1 minuto e enxáguo.

O que achei da Linha matizadora da Widi Care?

Então, toda a linha de fato é muito hidratante. Shampoo não resseca nada, a máscara desmaia o cabelo e o condicionador também.

Aliás, só o shampoo pigmenta a mão, ou seja uma matização mais duradoura, mas também pode manchar caso não enxague bem. Já a máscara e o condicionador não tem esse efeito, então no enxague consegue tirar o excesso sem o risco do cabelo ficar roxo.

Resultados?

Meu loiro fica iluminado, com reflexos levemente acinzentados, e não chumba. Fios soltos, sedosos, e com muito brilho. O que mais amei é que a linha toda é liberada, e de fato é difícil achar shampoo matizador sem sulfato.

Matizador da Widi Care

Super aprovada. Amei os 3 produtos. Mas, o shampoo sozinho matiza muito viu, aliás todos eles separadamente matizam. Pode usar a linha toda ou intercalar um dia shampoo, no outro máscara e de vezem quando finalizar com o condicionador. Aliás, achei que a matização dela aguenta bem 3 lavagens.

Assim, vai manter seu loiro longe do loiro fandangos rs. Como é lançamento ainda não chegou, mas em breve vai achar para comprar no site da Beautypoo, e tem CUPOM de DESCONTO: MULHERESDIVANDO.

Então meninas. Já usaram essa linha? Qual matizador vocês tem usado? Conta tudo miga, Beijocas.

Outras resenhas de produtos da WIDI CARE que testei AQUI! 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo