Cronograma Capilar Low, No Poo e Co Wash Tratamentos capilares

RLP SYSTEM AMEND – PREENCHIMENTO CAPILAR

Então meninas, se tem uma marca que ando usando muito é a Amend, e tudo tem dado muito certo no meu cabelo. E quando vi esse lançamento RLP SYSTEM AMEND – PREENCHIMENTO CAPILAR e Reconector de Ligações.

Qual a promessa desse produto da Amend?

RLP SYSTEM AMEND - e PREENCHIMENTO CAPILAR

R.L.P  SYSTEM AMEND – Reconector de ligações e preenchimento capilar- Resenha

Essa é uma linha voltada para cabelos fragilizados, quebradiços, fracos, e agredidos por químicas. Reduz 92% a quebra, e deixa os fios 5 vezes mais fortes. Aumenta o brilho, a resistência e a maciez instantaneamente.

Os cabelos que passaram por processos químicos ficam com as estruturas das fibras comprometidas, causando rompimento da cutícula, expondo o córtex e atingindo as ligações internas dos fios, o que gera enfraquecimento, quebra e porosidade. Os ativos da linha RLP System atuam de forma inteligente em todos os níveis da fibra capilar, agindo nos danos, preenchendo a massa capilar e refazendo as ligações das pontes essenciais que foram danificadas, criando múltiplas pontes adicionais na estrutura de queratina.

A fórmula com o exclusivo Filler Rebonding System tem efeito de fortalecimento progressivo e combina ativos elaborados com moléculas exclusivas, que ao serem injetados nos fios, reparam profundamente, diminuindo a quebra, refazendo e substituindo as pontes de proteínas danificadas e ainda preenchendo onde há falta de massa capilar.

Composição: Amend R.L.P – liberada low poo

Shampoo: 

Aqua, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Shea Butteramidopropyl Betaine, Sodium Cocoyl Isethionate, Cocamide DEA, Decyl Glucoside, Parfum, Glycol Distearate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Lactic Acid, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Laureth-4, Cocamidopropyl Betaine, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Polyquaternium-10, Hexyl Cinnamal, *Glycerin, *Hydroxypropylgluconamide, Linalool, D-Limonene, Benzoic Acid, *Hydroxypropylammonium Gluconate, Benzyl Salicylate, Coumarin, Butylphenyl Methylpropional, *Isocetyl Alcohol, *Quaternium-70 ( anti frizz) *Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, *Behenyl Alcohol, *Cetearyl Alcohol, *Propylene Glycol, *Amodimethicone, *Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates (derivado da vitamina E tem ação hidratante), *Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Tosylate ( antiestético e condicionante), *Benzophenone-3 ( conservante), Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, *C12-14 Sec-Pareth-7/ C12-14 Sec-Pareth-5 (estabilizantes e emulsionante)), *Lauroyl Lysine/Glycine/Acetyl Cysteine/Arginine HCL/ Tartaric Acid ( aminoácidos, ação condicionante, ajustam pH), *Benzyl Alcohol, *Sodium Benzoate, *Potassium Sorbate

Creme Intensivo Reconector Amend:

Aqua, *Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate (Suaviza e amacia o fio), Dibutyl Adipate,  Cetyl Lactate, Cyclopentasiloxane, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Parfum, *Glycerin, Dipropylene Glycol, *Hydroxypropylgluconamide, Polysilicone-29 (silicone diminui frizz, cria filme protetor, realinha), *Hydroxypropylammonium Gluconate (fortalecimento interno do cabelo e reparo de ligações)., Disodium EDTA, Hexyl Cinnamal, *Isocetyl Alcohol, *Quaternium-70, BHT, Linalool, *Amodimethicone (silicone “inteligente”, que busca as partes danificadas de cabelo para agir, acumula após três aplicações), *Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, *Behenyl Alcohol, *Propylene Glycol, *Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates, *Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Tosylate, *Benzophenone-3, D-Limonene,  C11-15 Pareth-7, Benzyl Salicylate, Coumarin, Laureth-9, Trideceth-12, Butylphenyl Methylpropional, *C12-14 Sec-Pareth-7, *C12-14 Sec-Pareth-5, *Lauroyl Lysine, *Glycine, *Acetyl Cysteine, *Arginine HCL, *Tartaric Acid, *Benzyl Alcohol, *Sodium Benzoate, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, *Potassium Sorbate.

Principais ativos RLP System Amend:

Shampoo tem vários agentes de limpeza suave.

Polyquaternium 10 é especialmente indicado para proteger e fortalecer o cabelo danificado pelos processos químicos de tratamento e pela radiação UV. Uma vez absorvido sobre o fio de cabelo o produto auxilia na hidratação, brilho , penteabilidade e podendo auxiliar a restauração de pontas quebradiças e Glicerina com  ação umectante

Aminoácidos: ação condicionante, hidratante, regula pH e repõe massa

Máscara:

Contém também glicerina e aminoácidos, Polysilicone 29 diminui frizz, realinha, cria um filme protetor, mas a estrela mesmo é o Hydroxypropylammonium Gluconate: fortalecimento interno do cabelo e reparo de ligações

Descrição:

Shampoo perolado, cremoso e muito cheiroso, como todos os produtos da Amend. O frasco é de plástico, vem com 300 ml.

Máscara tem consistência média. De cor branca e um perfume maravilhoso. O frasco vem com 250g.

Modo de usar: lave o cabelo com os shampoo da Linha RLP System . Aplique nos fios úmidos, massageie, enxague e repita a operação. Retire o excesso de umidade, aplique em todo cabelo, massageie enluvando e deixei agir apenas 3 minutos. Aliás, não é necessário usar touca e nem condicionar.

O que achei?

Linha RLP System Reconector de ligações e preenchimento capilar.

O shampoo é super hidratante, limpa sem ressecar o fio. Na hora o cabelo fica macio e encorpado. A máscara não é do tipo desmaia, afinal essa não é a finalidade dela já que é uma reconstrução.

Aliás, um pouco de produto é suficiente, ela é concentrada. Na hora que passa dá uma certa maciez, mas é na hora que enluva que vai sentir ela sumindo no fio, e quando enxagua o cabelo já está com outra estrutura.

De fato, no primeiro uso você sente a diferença. Meu cabelo não está muito danificado, mas todo cabelo descolorido por mais que trate sempre fica fino e fragilizado. O meu sempre tem uns fios quebrando o que é normal. Ela se encaixa na Etapa Reconstrução do cronograma.

Resultado da linha do meu cabelo?

Bom, usei duas vezes afinal essa não é uma linha pra usar toda semana, a menos que sue cabelo esteja com corte químico e realmente necessitando de um tratamento pesado. E no primeiro uso senti meu fio diferente.

No toque, na aparência, é nítida a mudança. Logico que isso vai acentuar a longo prazo e com o uso. E no dia seguinte gente, o cabelo parece que fica mais maravilhoso ainda!

No dia que usei                                                                              Dia seguinte

Afinal, o que faz a diferença desse produto?

A tecnologia. Você pode até achar produtos com composição parecida, mas a tecnologia usada faz com que o produto de fato penetre na parte profunda do fio. E isso acontece com vários produtos da marca. Enfim, só tenho a dizer. Super aprovado.

Não é uma linha barata, você paga por toda essa tecnologia, mas por ser um salva cabelos, vale a cada centavo. Para quem está com o cabelo nas ultimas só terá benefícios. Esse é o tipo de produto que eu realmente não tenho dó de pagar mais por ele. AQUI no site sai bem mais em conta viu.

Já usaram a Linha RLP System Amend? Qual foi o resultado no seu cabelo? Conta tudo miga. Beijocas e fica a dica.

ALIÁS, TEM OUTRAS RESENHAS DE PRODUTOS DA AMEND AQUI.

Comentários do Facebook

Instagram