Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Rolou sentimento

Morte Súbita Nova Versão da Lola Cosmetics – O que mudou?

10 maio 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, faz quase 5 anos que usei meu primeiro produto da Lola. E agora esse produto foi reformulado.  Aliás, muitos outros estão sendo modificados. Mas, hoje vou falar do Máscara Morte Súbita Nova Versão da Lola Cosmetics.

Continua o mesmo? Melhorou ou piorou? O que mudou na fórmula?

Essa eu recebi da minha parceira Beautypoo Cosméticos, veio numa caixa promocional com um potinho do Sabonete Sólido (resenha AQUI)

O que promete o Morte Súbita?

Formula saturada de componentes que restauram a barreira da hidratação, acabam com fios ressecados e pontas duplas. Super indicada para cabelos com químicas, pós e antes delas. Hidro nutrição potente e pode ser usada uma vez na semana.

Composição. Liberada no e low poo

O que mudou na composição?

A antiga tinha menos aminoácidos, tinha Pantenol que nessa versão não tem. Além da versão antiga ter silicone e a nova não. Essa nova se encaixa mais numa hidro reconstrução. A antiga tinha uma pegada mais de hidratação no meu cabelo.

Principais ativos do Morte Súbita da Lola

Babosa: alto poder de hidratar, deixa o fio sedoso e com brilho. Além de regeneradora e sela as cutículas.

Óleo de coco: hidrata e nutre profundamente o fio.

Manteiga de semente do Cacau: além de hidratar mantém a hidratação no fio por mais tempo. Rica em ácidos graxos, e substâncias antioxidantes. Tem ação emoliente.

Proteínas e aminoácidos: fortalecem o fio e repõem a massa perdida.

Descrição: máscara bem consistente, muito diferente da antiga que era mais molinha. O frasco é de tampa de rosca, e o perfume é aquele mesmo maravilhoso, meio frutado, doce, impactante!

O que achei?

A máscara está bem mais consistente, espalha bem, mas tem que enluvar bastante para ela deslizar no fio. Na hora que passa não senti efeito desmaiado, visto que ela já dá uma encorpada na hora. Mas, quando enxaguá aparece a maciez.

O cheiro invade o banheiro, continua maravilhoso.

Resenha Morte Súbita nova versão. O que mudou?

Resultados no meu cabelo?

Diferente da antiga, essa senti uma pegada mais reconstrutora, porém, sem enrijecer o fio, já que ela não tem queratina. E por conter óleos, ela deixa o cabelo sedoso e macio.

Quando o cabelo secou estava simplesmente sedoso, muitooo mesmo. Com um certo encorpamento, mas sem pesar.

Então. Eu diria que a antiga era mais hidratação, e essa uma hidro reconstrução. Pra mim continua valendo muito a pena, tenho usado a cada 10 dias, e desde que fiz luzes ela deu uma boa recuperada no meu cabelo.

Resultado da Máscara Morte subita da Lola versão nova no cabelo

Ele está definitivamente mais resistente. De fato ela tira qualquer cabelo da Morte Súbita! Já usaram essa versão nova? Gostaram? Conta ai. Miga, no AQUI na Beautypoo tem o produto, está com preço bem em conta, e ainda tem CUPOM DESCONTO: MULHERESDIVANDO. Aliás, o frete do site é bem em conta viu.

Aliás, tem vídeo lá no canal mostrando os resultados dessa máscara no meu cabelo. Beijocas e fica a dica.


Outras resenhas de produtos da Lola você acha AQUI. 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo