Hidratação Low, No Poo e Co Wash Nutrição capilar Reciclagem

Love Beauty & Planet Óleo de coco e Ylang Ylang

Então  migas. Sabe aquele produto gringo que você namorava mas nunca comprou por não achar aqui para comprar? Agora temos! Chegou ao Brasil a Marca Love Beauty & Planet

A marca é voltada para produtos feitos com componentes naturais, orgânicos, que venham de fontes sustentáveis, embalagens recicláveis,  não testam em animais (isso há controversas), enfim, uma marca preocupada com a nossa beleza e o meio ambiente.

Aliás, tem várias linhas uma mais maravilhosa que a o outra, mas escolhi essa por causa da proposta e por conter óleo de coco que é meu xodó.

Shampoo e Condicionador Hope and Repair com Óleo de coco e Ylang Ylang- Resenha.

O que essa linha promete?

Recuperar cabelos danificados. Shampoo faz uma limpeza suave com ingredientes naturais, previne pontas duplas e repara o fio. O Condicionador feito com agentes condicionantes naturais, deixa o cabelo macio e saudável.

Além do aroma delicioso do Óleo Essencial de Ylang Ylang que tem uma fragrância que lembra jasmim, trazendo um aroma frutado e apimentado.

Composição: o condicionador é liberado low e no poo o shampoo contém sulfato.

Shampoo: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE (sulfato), COCAMIDOPROPYL BETAINE   (anfotero, agente de limpeza suave), GLYCOL DISTEARATE (estabilizador), PARFUM (perfume), CANANGA ODORATA FLOWER OIL (Óleo de Ylang Ylang), COCOS NUCIFERA OIL (óleo de coco), SODIUM BENZOATE (ajusta pH), POLYQUATERNIUM-10 (reduz a eletricidade, melhora a elasticidade, e dá volume ao fio), COCAMIDE MEA (cria espuma), DISODIUM EDTA (evita a deterioração do produto), BENZYL SALICYLATE, LIMONENE, LINALOOL (fragrâncias), PPG-9(ação umectante), SODIUM CHLORIDE (espessate), CITRIC ACID (conservante), SODIUM HYDROXIDE (ajusta pH)

Condicionador: AQUA, CETEARYL ALCOHOL (emulsionante), BEHENTRIMONIUM CHLORIDE (ação umectante, condicionante e antiestático), COCOS NUCIFERA OIL, PARFUM, CANANGA ODORATA FLOWER OIL, ACRYLATES/BEHENETH-25 METHACRYLATE COPOLYMER(viscosidade) , DISODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE (conservante), BENZYL SALICYLATE, LIMONENE, LINALOOL.

O interessante é que o Condicionador tem uma tecnologia de enxague rápido, justamente para economizar água. Os shampoos tem essa tecnologia também, porém, só até 2020.

Principais ativos:

Óleo de coco orgânico: nutrição, hidratação profunda. Recupera o fio, dá brilho e diminui frizz.

Ylang Ylang: equilibra a oleosidade, mantém o couro cabeludo saudável ajuda no crescimento capilar

Descrição:

Shampoo: liquido cremoso, perolado, e o perfume dessa linha é simplesmente delicioso. Tem o aroma do coco, mas o cheiro do Ylang Ylang se destaca. O frasco é de plástico reciclável, e vem com 300 ml. Paguei 24 reais.

Condicionador: tem uma textura mais consistente, lembra uma máscara. De cor branca, o perfume é mais intenso que o shampoo, muito maravilhoso mesmo. O frasco vem com 300 ml, paguei 26 reais.

Love Beauty & Planet Óleo de coco e Ylang Ylang – Resenha

O que achei?

O shampoo é muitooooo hidratante, tanto que em algumas lavagens achei que usando os dois meu cabelo até pesou.  Na hora que passa ele deixa o fio macio. O cheiro domina o ambiente, gente, é bom demais.

O condicionador é muito emoliente e condicionante. Mesmo usando após um shampoo com sulfato, ou anti resíduos ele desmaia o cabelo.

O resultado foi um cabelo muito sedoso, macio demais ao toque. Já usei umas 5 vezes, e em duas achei que pesou um pouco, mas porque de fato a linha tem muito poder de hidratar e nutrir.

Perfeita para cabelos extremamente ressecados. Mas, acho que talvez em um cabelo oleoso possa pesar.

Estou encantada com essa linha, que mesmo usando produtos orgânicos, se preocupando com o meio ambiente, chegou aqui com um preço super acessível. Super aprovada. Enfim, lógico que já estou de olho na Linha Argan Oil e Lavanda Beauty & Planet!

Então, só vi para vender na Drogaria São Paulo, em lojas de cosméticos ainda não tem. Já usaram? Me conta ai o que achou.

Aliás mores, tem vídeo no canal falando mais sobre essa linha maravilhosa tá? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Instagram