Baratinhos que amo!, cabelo liso, Dica do dia, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Ai que babado Vita Seiva – Quiabo e Babosa DESMAIA CABELO!

14 maio 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Para tudo. Então, Babosa todo mundo sabe que faz bem  pro cabelo, mas Quiabo? Essa eu não sabia.  Por isso, comprei para testar a Máscara e condicionador da Linha Ai que babado Vita Seiva.

O que mais me chamou a atenção foi o nome, e quando vi os ativos dessa linha, fiquei super curiosa pra saber no que ia dar. Eu tinha comprado só o condicionador, mas miga, quando usei e senti o resultado corri comprar a máscara também.

Ai que babado Vita Seiva

Resenha Ai que babado da Vita Seiva – Quiabo e Babosa na composição!

O que essa linha promete?

Mascara efeito desmaia cabelo: contém extrato de quiabo que nutre, condiciona, e deixam o cabelo mais resistente. Mais a Babosa que hidrata, dá brilho e doma o volume.

Composição Máscara liberada low poo.

Aqua, Cetearyl Alcohol (espessante), Cetrimonium Chloride (diminui odores e estática), Cetyl Alcohol (emulsionnate), Propylene Glycol (umectante), Abelmoschus Esculentus Fruit Extract (extrato de quiabo), Ricinus Communis Seed Oil (óleo de rícino), Glycerin (glicerina), Parfum; Hexyl Cinnamal; Linalool, Dissodium EDTA (conservante), PEG-180M  (combate frizz, hidrata e reduz volume), Methylisothiazolinone/Methylchloroisothiazolinone; Magnesium Nitrate (condicionamento); Magnesium Chloride (aroma), BHT (antioxidante), Aloe Barbadensis (babosa), Citric Acid (preserva o produto).

Principais ativos:

Extrato do quiabo: alto poder de umectar o fio, condiciona, além de combater danos causados por químicas, ou chapinha e secador. Doa muito brilho e maciez.

Óleo de rícino: hidrata, nutre, ajuda no crescimento capilar

Glicerina: ação umectante

Babosa: alto poder de hidratação, e recuperação do cabelo. Aliás, testei outros produtos com esse ativo, resenhas AQUIAQUI.  

Condicionador Ai que babado: com a mesma pegada da máscara, hidrata, dá brilho, condiciona e doma volume.

Composição Condicionador Liberado low poo Ai que babado
Aqua (agua), Cetearyl Alcohol (emulsionante), Cetrimonium Chloride (diminui a sática), Propylene Glycol(ação umectante), Peg _90 (estabilizante/umectnate), Abelmoschus esculentus fruit extratus, Parfum, Hexyl Cinnamal; Linalool, Dissodium EDTA, Methylisothiazolinone/Methylchloroisothiazolinone, Magnesium Nitrate; Magnesium Chloride, BHT, Aloe Barbadensis, Citric Acid

Descrição:

Máscara: consistência média com aquele efeito teia, meio puxa puxa sabe? Essa eu acho que foi a que tem mais esse efeito. De cor branca, e o cheiro é muito suave, não é ruim, mas não é perfumada.

O frasco é de plástico daqueles mais molinhos, com tampa de encaixe e vem com 500 g.

Máscara AI QUE BABADO VITA SEIVA

Condicionador: consistência de condicionador, um pouco mais grossinha. Branco, e com o mesmo cheiro da máscara. O Frasco vem com 300g.

CONDICIONADOR AI QUE BABADO VITA SEIVA

O que achei da linha?

Máscara e condicionador com Quiabo e Babosa!

Miga, antes de tudo vou falar. AI QUE BABADO rs. Tô apaixonada pelo efeito desmaiador desses dois produtos.

Então, a máscara é gostosa de enluvar, esse efeito teia faz com que ela deslize mais no cabelo, e na hora ele desmaia. Sério, a emoliência é absurda! Ela age em 5 minutos. Da mesma forma, quando passa o condicionador, ele consegue não sei com, deixar esse fio mais desmaido ainda. Facilita demais o desembraçar, o pente desliza no fio.

Resultado da linha no meu cabelo?

No primeiro dia que usei, deixei o cabelo secar natural, e depois fiquei com ele preso. Quando soltei parecia que tinha feito uma escova de salão. Aliás, até marido comentou isso.

Gente. O cabelo fica sedoso até não poder mais, alinhado, sem frizz, e volume domadinho. Aliás, fazia tempo que uma linha não dava esse resultado no meu cabelo. Enfim. Pode cantar pras inimigas: Baba baby, baba!

Paguei 20 no condicionador e 26 na máscara. Sem dúvida devem achar mais baratinha. Mas, sério. Vale cada centavo. Ela dá efeito de hidratação, mas sem deixar o fio leve demais e nem fuá.

Já usaram? Gravei um vídeo mostrando um pouco mais da linha pra vocês. Miga, aproveita e se inscreve tá? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo