Cabelos, Cronograma Capilar, Dica do dia, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

Óleos finalizadores preferidos – Cheirosos e liberados

25 abr 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, eu sou daquelas que não pode ver Óleos finalizadores cheirosos e com uma composição boa que fico doida para comprar. E na maioria das vezes compro mesmo rs. E hoje trouxe a lisa dos meus 6 óleos finalizadores preferidos! Sabe aqueles que acaba e você compra de novo?

Por meu cabelo ser seco naturalmente e ressecado devido a descoloração, os óleos fazem muita diferença na hora de finalizar. E com toda a certeza ficam mais disciplinados, hidratados, com brilho e cheirosos.

Óleos finalizadores preferidos – Cheirosos e liberados – Escolhi 6 que mais amo!

Todos são liberados low poo, e tem um que é liberado low e no poo, e pode ser usado na pele.

A maioria deles tem um mix de vários óleos que trazem ao fio nutrição, hidratação, proteção térmica, brilho, maciez, disciplina, diminui frizz e cabelo cheiroso.

Sabiam que tem óleo para toda as etapas do CRONOGRAMA? 

Aliás, dá para montar um cronograma só com óleos vegetais.  É um cronograma potente, para ser feito por alguns dias. Vale a pena testar. Tem resenha falando sobre isso AQUI.

Aliás, tem dois que uso que tem proteção térmica incrível. Podem e devem ser usados antes da chapinha e da escova. Além disso, deixam o cabelo alinhado e o efeito da escova dura mais.

Vocês tem um preferido? Conta ai qual é? Quem sabe ele não seja meu próximo favorito né?

Gravei um vídeo mostrando todos os meus óleos finalizadores queridinhos, se usam algum desses conta ai porque gostam tanto dele também.

Aproveita miga, pra se inscrever no canal, Deus tá vendo você passar lá, assistir os videos e  não curtir e nem se inscrever viu? Ai, ai, ai, coisa feia rs. Migaaa, se inscreve, sempre tem super dicas pra vocês. E se quiserem alguma resenha pode pedir que a gente faz tá?

Vejam também : Moroccanoil Oil Light AQUI 

Então? Seu cabelo também ama óleos? Você é como eu a louca dos óleos finalizadores? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo