Cabelos, Cabelos loiros, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Máscara Amend Luxe Creations Blonde Care – Hidratação duradoura!

15 abr 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sério gente, eu ando viciada nos produtos da Amend. Usou amou rs. E com essa Máscara Amend Luxe Creations Blonde Care não foi diferente.

Então, essa linha é voltada para cabelos loiros, com tinta, luzes ou descoloridos.

O que o produto promete?

Máscara Amend Luxe Creations Blonde Care

Consegue reter a umidade no fio prolongando a hidratação por muito mais tempo. Além de deixar os cabelos mais fortes, melhorar a elasticidade.

Reconstrói as ligações rompidas durante as químicas o que diminui a porosidade dos fios e repõe a massa capilar perdida, ou seja  os aminoácidos recuperando a fibra e engrossando o fio. Deixa o fio macio e brilhante e protege a cor.

COMPOSIÇÃO: Livre de Parabenos, Petrolatos, Corantes e Sulfato. Contém silicone então é liberado apenas low poo.

Principais ativos:

Então. Muita coisa com ação condicionante, umectante, hidratante, anti-estática, e dois aminoácidos que devolvem a massa do fio. Componentes que criam uma película protetora e mantém a hidratação no fio. Tem proteção térmica.

Descrição: máscara com consistência média. De cor branca. Tem um cheiro bem suave. O pote é de plástico resistente e vem com 250 g. Paguei 45 reais.

A Linha é bem completa, vem com shampoo, condicionador, máscara, leave-in e fluido reconstrutor. Lógico que se usar a linha toda terá o tratamento bem completo.

Máscara Amend Luxe Creations Blonde Care – Resenha

O que achei?

Máscara deliciosa para enluvar. Por ser molinha ela desliza e o cabelo absorve  muito. E quanto mais enluva, mais ela deixa o cabelo macio.

Diferente da proposta do produto que diz que ajuda a dar um encorpada no fio, já que eu não senti isso, e na verdade tem pouco aminoácidos na composição, a maioria age mesmo como hidratação, e condicionamento. Mais componentes que vão manter essa hidratação no fio, fora o alinhamento.

Resultados?

Cabelo muito leve, solto, macio, alinhado, sem frizz, sedoso e hidratado. Porém, não ficou fuá. Pra mim é uma excelente hidratação, que de quebra alinha e diminui a porosidade. O efeito dela aguenta até uma lavagem, é duaradouro mesmo.

Aliás, eu diria que ela entra na etapa de hidratação, não tem nada de nutrição, e pouco de reposição de massa. O único que tem queratina é o Fluído reconstrutor, o resto da linha tem, quase a mesma composição da máscara.

Serve para todos os tipos de cabelo viu migas. Seja da cor que for, pois todo cabelo precisa de uma super hidratação. Mas, em um cabelo extremamente elástico eu diria que nessa caso essa linha não é indicada.

Como vocês sabem um cabelo elástico é um cabelo mole, que estica até não poder mais. E com toda a certeza, se você hidratar ele vai ficar mais mole ainda e piorar a elasticidade. Nesse caso indico a Complete Repair da Amend (resenha AQUI).

Vale o investimento nessa Máscara da Amend?

Certamente vale sim, pois é um produto de alta qualidade, que vai de fato tratar seu cabelo. A hidratação dele é potente e duradoura. Tanto que só uso uma vez na semana. Fora que a marca Amend é top de linha né migs.

Enfim, fica a dica. Se você já usou conta ai o que achou. Ah, tem vídeo no canal tá? Passa lá pra ver e aproveita e já se inscreve. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo