Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

JUBA CO WASH WIDI CARE – LIMPEZA SUAVE E HIDRATANTE

02 abr 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Quem me acompanha sabe que eu amo fazer Co Wash. Aliás, se não sabe o que é, expliquei AQUI tudo sobre a técnica. Recebi da Beautypoo CosméticosJuba Co Wash Widi Care para testar.

O produto promete uma limpeza suave e hidratação inteligente. Tem ação refrescante e desembaraçante. Além de agir como um condicionador, ele tem poder de limpar o fio sem agredir e nem ressecar.

RESENHA Juba Co Wash Widi Care

Composição: Liberardo low/nopoo.

Water ((ÁGUA)- Cetrimonium Chloride (PREVINE A ESTÁTICA) – Cetearyl Alcohol (ESPESSANTE), Behentrimonium Methosulfate|(DERIVADO DE ÓLEOS VEGETAIS DEIXA O FIO MALÉAVEL) Hydroxypropyl Starch Phosphate (DÁ CREMOSIDADE AO PRODUTO) – Ceteareth 20 (EMULSIFICANTE) -BHT (ANTIOXIDANTE) – Guar Hydroxypropyl Trimonium Chloride (AGENTE ANITESTÁTICO E CONDICIONANTE) – PVP (AÇÃO CONDICIONANTE)- Phenoxyethanol (CONSERVANTE) – Disodium EDTA (CONSERVANTE) – Polyquaternium 10 (AGENTE TEXTURIZANTE, AJUDA O PENTEAR)- Polyquaternium 7 (CONDICINANTE)- Cocamido Propyl Betaine ( AGENTE LIMPANTE SUAVE) – Astrocaryum Murumuru Seed Butter (Manteiga de Murumuru) – Linum Usitatissimum Seed Oil (Óleo de Linhaça Dourada) – Cocos Nucifera (Coconut) Oil (Óleo de Coco) – Theobroma Cacao Seed Extract (Extrato de Cacau) – Corylus Avellana Seed Extract (Extrato de Avelã) – Methylchloroisothiazolinone/ Methylisoathiazolinone (CONSERVANTES)- Mentha Piperita Leaf Extract (EXTRATO DE FOLHA DE HORTELÃ PIMNETA)Fragrance (Parfum)/Hexyl Cinnamal/Linalool/Butylphenyl Methylpropional/Benzyl Salicylate/Alpha-Isomethyl Ionone/ Limonene/Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde/Coumarin/Citronellol/Eugenol/Geraniol/Benzyl Benzoate/Citral/Amyl Cinnamal/ Benzyl Alcohol/ Benzyl Cinnamate/ Hydroxycitronellal (TODOS AGENTES DE FRAGRÂNCIA).

Principais Ativos do Juba Co wash Widi Care- 100% vegetais.

Manteiga de Murumuru: hidrata e nutri profundamente o fio. Com o suo deixa o fio disciplinado.

Óleo de Linhaça dourada: hidrata mantendo a oleosidade natural, dá brilho e diminui o frizz, pode ser usado como finalizador e reparador de pontas.

Óleo de coco: ação hidratante e nutritiva, penetra no fio, diminui frizz

Extrato de avelã: poder de hidratar, nutrir e proteger o cabelo. Melhora a elasticidade.

Extrato de folhas da Hortelã-pimenta: ação vasodilatadora, melhora a circulação sanguínea, ajuda no crescimento capilar. Pesquisas afirmam que ele funciona melhor do que aquele medicamento famoso Minoxidil.

Descrição.

Creme branco, com textura de condicionador mesmo. O cheiro é de menta muito gostoso e refrescante. O frasco vem com 500ml, e tem bico pump, o que é muito bom, pois evita desperdício e contato da mão com o produto.

Como usar o Co Wash Juba?

Igual shampoo meninas. Molhe o cabelo, massageie o produto em todo o cabelo, principalmente o couro cabeludo. Pode e deve ser usado nele tá?

Aliás, o segredo de uma boa limpeza com Co wash é massagear bem o couro cabeludo viu? Depois basta enxaguar. Caso sinta necessidade de usar outro condicionador, use um liberado também ok?

Co Wash Linha Juba da Widi Care – Resenha

O que achei?

Ele é um creme fácil de aplicar, massagear e enluvar. O cheiro de menta é refrescante e delicioso. Na hora que passa você sente o cabelo sedoso. Não faz espuma tá?

Não dá aquele efeito desmaiado, pelo menos não senti isso no meu cabelo, mas ele de fato, condiciona, limpa e desembaraça.

Já usei 4 vezes, e em uma delas senti a necessidade de finalizar com outro condicionador, apenas para dar uma emoliência maior. Mas, sozinho ele funciona super bem.

Resultado do Juba Co wash no meu cabelo?

Então, diria que simplesmente amei. O efeito é de um condicionador, que amacia, desembaraça, alinha o fio, e de quebra esse limpa. As pontas dos cabelos ficam uma seda e super hidratadas.

O cabelo fica encorpado, solto, leve, mas sem ficar fuá. Talvez seja por causa do óleo de coco. Enfim, super aprovado. Vai entrar para a lista de Co Wash preferidos ( veja AQUI a lista).

Quem tem cabelo oleoso pode fazer co wash?

Pode sim, mas, se sentir que sua raiz ainda fica muito oleosa, lave com shampoo próprio e use o co wash só no comprimento.

Pode fazer co wash em todas as lavagens?

Então, vai de cada cabelo, e se você não usa produto com parafina, silicone e nem óleo mineral. Caso use, recomendo intercalar com shampoo comum. Eu uso uma lavagem sim outra não.

Posso fazer um tratamento após o Co wash?

Pode sim. O cabelo vai estar limpo e pronto para receber um tratamento. Mas, lembre-se que ele não abre a cutícula como um shampoo comum, e se for como esse co wash da Widi Care, ele sozinho hidrata o cabelo, e pra mim, dispensa um tratamento. Porém, não pode ficar só usando um co wash, o cronograma capilar é muito importante para a saúde do seu cabelo ok?

Enfim, fica a dica. E se ficou com vontade de testar esse Co wash da Widi Care AQUI na Beautypoo Cosméticos, tem esse produto e toda a linha da marca com preço super em conta, frete reduzido e desconto de 5% se usar o CUPOM: MULHERESDIVANDO.

Já usaram? Fazem co wash? Qual vocês gostam mais? Conta tudo pra mim.

Aliás, tem vídeo lá no canal. Aproveita pra se INSCREVER e CURTIR tá? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo