Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Gold Mask 18K Kiilg Cosméticos – Ultra hidratação !

26 abr 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então. Se tem uma coisa que eu amo, é produto com cara de riqueza. Tá só a cara, o preço não precisa ser rs. E recebi para testar a Máscara Gold Mask 18K Kiilg Cosméticos.

A Kiilg Cosmeticos é uma marca que eu não conhecia, me procuraram e me mandaram 3 produtos: essa máscara, uma de Argam e outra de Mandioca e coco.

kiilg

Sobre esse produto:

É uma máscara com ação ultra hidratante. Com óleo de Pracaxi, Babaçu, e partículas de ouro . Resultado rápido e duradouro. Para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados.

Gold Mask 18K Kiilg Cosméticos – Ultra hidratação – Resenha

Composição: liberada low poo

AQUA(água), GLICERIN (glicerina), CETEARYL ALCOHOL (emuslsionante), CETRIMONIUM CLORIDE (diminiu a estática, evita o frizz), DISODIUM EDTA (conservante), HIDROLIZED COLAGEN (colágeno hidrolisad0), BHT (antioxidante), BEHENIMIDROPYL DIMETHILAMINE (Antiestático, Emulsionante), SOY AMONOACIDS (proteina da soja), TRICET 12 (emulsionante), PEG 90(espessante, formador de filme), CETILLACTATE (emoliente, condicionante), GRAPESSED OIL (óleo de semente de uva), AMODIMETHICONE (silicone), DIMETICONOL, MICA (pó mineral que brilha), ACID CITRIC (regula pH), PARFUM (CITRONELLOL/HYDEOXYSOBEXYL3 CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE) (fragrâncias), CARBOCYSTEINE (aminoácido)

Principais ativos:

Glicerina: ação umectante, leva umidade para dentro do fio.

Colágeno hidrolisado: retém água nos fios, ação hidratante.

Proteína da soja: ação condicionante.

Óleo de semente de uva: hidrata, previne quebra, e ajuda no crescimento. Falei sobre esse óleo e seus benefícios AQUI

Carbocisteína: não é química. Apesar de existirem alisamentos com ela, essa proteína sozinha não alisa o fio. Ela é um aminoácido que age na estrutura do fio, abre as cutículas e é compatível com a fibra capilar. Ela apenas diminui frizz, reduz volume e dá brilho. Alisamento a base de carbocisteina que alisa tem outra química na composição.

Então gente. O Óleo de Pracaxi, Babaçu e partículas de ouro não constam na composição.

Descrição: creme com uma boa consistência, bem encorpada. De cor dourada, linda cheinha de brilhos. Que na verdade vem do pó de mica, e não de partículas de ouro.

O cheiro é DIVINO! Cheiro de perfume de rica. E o cabelo fica perfumado por horas. O frasco vem com 500g.

O que achei.

Máscara deliciosa de enluvar. Ela é macia sabe? Desliza, e o fio absorve bem. Na hora que passa o fio fica muito molinho e sedoso. Super fácil de pentear. Aliás, nem precisa usar condicionador.

Resultados da Gold Mask no meu cabelo

Meu cabelo todas as vezes que usei ficou bem hidratado, solto, leve, sedoso demais ao toque. Deu aquele efeito fofo típico de hidratação, mas foi pouco. Então, ela cumpre o que promete. Uma ultra hidratação. Não achei que a cor amarela interferiu no meu loiro.

Ah, mas quanto os componentes que prometem ter e não tem? Assim: não posso desmerecer o produto, claro tá errado dizer que tem algo e quando você olha a composição não tem. Mas, tem outros componentes muito bons, e que realmente hidrataram meu cabelo. Enfim!

Ficou com vontade de testar essa máscara entre em contato com um revendedor AQUI ou no Instagram @kiilgcosmeticosoficial

Aliás, vai ai uma dica para empresas pequenas ou que estão começando.

Se quiserem credibilidade ou, acima de tudo sucesso, se promete ter algo no produto, coloque, pois hoje em dias nós consumidoras estamos espertas, e sempre ficamos de olho na composição. Fica a dica.

Amores, gravei vídeo falando mais sobre essa máscara tá? E aproveita se inscreve no canal. Beijocas!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo