Cabelos loiros, Reconstrução

Descolorante Veloce da Concetto Cosméticos – Retoque de luzes

23 abr 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Enfim, depois de quase 8 meses retoquei minha raiz gigante. E aproveitei pra testar esse pó Descolorante Veloce da Concetto Cosméticos.

A Concetto Cosméticos é uma marca nova no mercado, voltada para salões, mas que vende para o consumidor final também. Recebi além desse Descolorante uma Máscara Reconstrutora maravilhosa. A Xforza. Resenha AQUI.

Sobre o Descolorante Veloce da Concetto Cosméticos.

É um descolorante profissional que promete abrir até 11 tons. Na embalagem diz ter queratina e um blend de 7 óleos e queratina só que na composição não consta isso. A empresa diz que vai arrumar a composição. Vamos aguardar.

Enfim, o que vale é o que vem escrito na composição no frasco. E o resultado que foi maravilhoso rs.

Como usei o pó?

A medida é a que sempre uso. 1 medida de pó para duas de oxigenada, usei de 30. Antes de usar no cabelo fiz um teste de mecha, que é algo muito importante, e tem que fazer sempre ok?

No teste a cor abriu bem já com 30 minutos, deixei 1 hora e 20, não danificou, e a cor abriu no tom perfeito para tonalizar. Mas, no teste eu apenas matizei. Teste ok, me joguei nas luzes.

Como cuidei do meu cabelo antes da descoloração?

Como sempre 10 dias antes eu faço um super cronograma, com duas reconstruções potentes, hidratação e nutrição. Gravei um vídeo falando sobre isso e o que usei. AQUI.

Puxei as mechas, apliquei o descolorante. Em 30  minutos a abertura já estava bem boa, só que como queria bem clarinho, deixei o tempo total de 1 hora e 10 minutos.

Cabelo não danificou, e abriu no tom que eu queria. Fácil de tonalizar.

O que usei na minha tonalização pós luzes!

Minha mistura dessa vez teve uma tinta nova.

2 colheres de sopa de 9.89 (loira claro pérola) tanto faz a marca

1 colher de sobremesa de 9.21 (louro calor perola, mas tem uma pegada diferente no tom do outro)

1 colher de chá da 12.11 da Cor e tom (loiro muito claro acinzentado)

Usei essa 12.11 pois queria quebrar qualquer tom laranja que ficasse. E como o final 1, 11 ou 111 é cinza, e a cor cinza é feita de pigmentos azuis, ou seja, é o tom que matiza o laranja, me arrisquei usar essa.

E deu certo. Bastou tonalizar. O tom ficou lindo, platinado e sem nenhum dourado. Apenas duas mechas na frente deram uma leve chumbadinha.

Cor que abriu                                                                                                                                      Pós tonalização

Esse foi o resultado do meu cabelo.

O pó é muito bom, um dos melhores que já usei, quase o mesmo resultado do pó da Loreal, abriu rápido, abriu muito e não danificou o fio. Lógico, que vai muito de cada cabelo. Dos cuidados antes e depois, da saúde dele e das químicas que tem.

Aliás amorecas, tem vídeo com o antes, durante e depois meninas, aproveita e se inscreve lá no canal. Beijocas e fica a dica.

Ficou interessada tanto na Máscara Xforza como nesse descolorante? Então entre em contato com o representante, aliás, você também pode revender os produtos.

Contatos:

(12) 9 96357041 zap Antonio Ceconi

@concettocosméticos Instagram / concettocosmeticos@gmail.com

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo