Cabelos loiros, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

KIT CAMOMILA LOLA COSMETICS – Shampoo/Condicionador/Óleo

02 mar 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, vocês sabem que sou suspeita pra falar dos produtos da Lola, mas prometo ser sincerona na resenha tá? Testei o Kit Camomila Lola Cosmetics.

É uma Linha voltada para cabelos loiros, com luzes, tinta, mas, já logo vou dizendo, miga, serve pro teu cabelinho preto, ruivo, castanho, tanto faz a cor.

O que essa linha promete?

Promete iluminar e dar muito brilho. Com uma composição vegana, tudo é de origem vegetal. Contém muitos componentes hidratantes, e que vãodeixar seus fios mega hidratadinhos.

Kit Camomila Lola Cosmetics – Shampoo/Condicionador/Óleo

Composição- Shampoo low poo, Condicionador e óleo low-nopoo

Principais ativos.

Shampoo e Condicionador tem uma composição bem parecida: Manteiga Karité ( hidrata, dá brilho e proteção térmica), Extrato de Babosa (hidrata), Extrato de Camomila (ilumina a cor, dá brilho e sedosidade), Extrato de cana de açúcar ( hidrata e alinha), Glicerina (umectante, leva umidade pra dentro do fio), Óleo de limão siciliano (dá brilho e ilumina a cor), Chá verde (adstringente, poder de limpeza, diminui oleosidade).

E a tal da Sempre viva, aliás, nunca tinha visto essa planta em cosméticos. Tem ação antioxidante.

O Óleo Iluminador: Óleo de Jojoba (emoliente e umectante), mais Karité, Extrato de camomila, Óleo  de Limão e Extrato de sempre viva.

Descrição:

Shampoo é transparente, incolor e o cheiro de limão adocicado é maravilhoso. Lembra suspiro, torta de limão, rs, dá vontade de comer. O Frasco é plástico e vem com 250 ml.

Condicionador tem uma textura bem cremosinha, não muito consistente, é leve, parece um chantilly. De cor branca, e o perfume é o mesmo do shampoo, simplesmente maravilhoso. O frasco vem com 250 ml.

Óleo iluminador: de cor amarelinha, é uma óleo até levinho ao toque. O cheiro é igual, mas me lembra erva, capim limão sabe? O frasco vem com apenas 12 ml.

Modo de usar: molhe o cabelo, aplique o shampoo no couro cabeludo e comprimento, massageie, enxague. Pode repetir o processo caso queira. Retire o excesso de água do fio e aplique o condicionador, gosto de aplicar mecha a mecha já que a linha não tem máscara.

Pode colocar umas gotinhas de óleo no condicionador, fica perfeito. Já o óleo pode ser misturado, aplicado no fio úmido ou no cabelo seco pra finalizar. Ele tem proteção térmica!

Kit Camomila Lola Cosmetics – Resenha!

O que achei?

O shampoo é extremamente suave e hidratante. O perfume se espalha no banheiro e dá uma sensação maravilhosa de bem estar. Não faz espuma, espalha bem, e na hora já sente o fio macio.

O condicionador é leve, espalha fácil, mas achei que não rende muito. No meu cabelo não senti muita emoliência, não deixa o fio molinho como os condicionadores, e por isso acabo usando mais produto.

Mesmo assim ele deixa o cabelo muito macio e sedoso. Ah, e perfumado! Senhor, Lola que cheiro é esse miga?

Óleo Iluminador Camomila Lola Cosmetics.

Então. Esse óleo, misturado no condicionador eu amei, deu super certo, mas puro no cabelo úmido ou seco não rolou. Pesou e deixo o fio meio durinho. Por isso, só uso junto do condicionador.

Resultado do Kit Camomila no meu cabelo.

Ah, para tudo! Que que isso Brazel? Juro, pense num cabelo solto, leve, hidratado, sem ressecamento nenhum principalmente nas pontas. A linha é de uso diário, e sim, pode usar todo dia. Só não abuse do óleo rs.

Meu cabelo ficou muito sedoso, uso duas vezes na semana, e o brilho que fica? Muito, mas muito brilho, e o loiro fica com uns reflexos iluminados.

Essa linha Camomila da Lola clareia o cabelo?

Não. Aliás, nada que tem na composição tem esse poder, nem a Camomila. Ela não tem poder de abrir tom da cor, apenas de dar reflexos iluminados e muito brilho. E também a linha não matiza o loiro tá?

E por isso pode ser usada por qualquer cor de cabelo. Miga, se seu cabelo anda poroso, você lava muito o cabelo, tá mega ressecado, esse Shampoo Camomila vai ser a salvação do seu cabelitcho.

Paguei 45,90 no Kit, mas  já dá pra comprar separado viu? Talvez saia mais caro. Aqui na Beautypoo tem a linha e o preço tá ótimo, o óleo sai por 14 reais. E se usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO ganha descontinho na sua comprinha.

Amores tem vídeo lá no canal tá? Aproveita e se inscreve lá.

E se quiser mais resenhas de produtinhos da Lola Cosmetics, clica AQUI. 

Já usaram essa linha? Conta ai o que acharam. Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo