Baratinhos que amo!, Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

H2 COCO DA NOVEX – SPRAY DE HIDRATAÇÃO CAPILAR!

23 mar 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, essas empresas estão ficando muito criativas, tanto nos nomes quanto na criação de produtos. E quando vi esse Spray Hidratante H2 Coco da Novex fiquei doida pra testar.

Eu amo um spray, faço várias receitas caseiras (AQUI tem várias receitinhas), e adoro quando as marcas lançam um spray, assim me poupa do trabalho de fazer o meu rs.

Mas, vamos ao que interessa.

H2 Coco da Novex – SPRAY DE HIDRATAÇÃO CAPILAR!

Qual a proposta desse produto?

Matar a sede dos cabelos ressecados. Indicado para todos os tipos de cabelos, hidrata , protege, dá brilho e diminui oleosidade. Pode ser usado nos fios secos, ou antes de uma escova ou chapinha.

Composição: liberado low poo

Principais ativos, na ordem que aparece na composição:

Glicerina (umectante, leva umidade pra dentro do fio), Urea (hidratante), Algas vermelhas (retenção de água dentro da fibra capilar), Talo da Alga marinha (protege o fio, antioxidante), alguns extratos não achei tradução, mas tem ação hidratante e condicionante, Extrato de Macela (fortalece e ilumina o cabelo), Fabiana Imbricata (ação hidratante). Arginine (aminoácido), Água de coco (altamente hidratante).

Contém muitos agentes condicionantes e hidratantes. Mas, o principal componente que seria a água de coco, vem lá no final da composição.

Descrição:

Produto é um liquido levemente esbranquiçado. Vem em um frasco com bico spray. Tem um perfume muito suave e agradável. O frasco vem com 140 ml, e paguei 9,90 no site da empresa.

O que achei do Spray ?

Sabe aquele produtinho que na primeira aplicação você garra amor? É esse. Fácil de usar, seca rápido, não pesa e nem engordura o fio.

Na hora que aplica o fio fica bem molhado, mas seca logo, e tcharam! Cabelo vira uma seda, fica macio, hidratado e com um brilho incrível.

Tenho usado ao longo do dia quando sinto meu cabelo seco e arrepiado. E na hora ele fica domadinho e no lugar.

O perfume por ser muito suave sai logo do cabelo. E o efeito do produto dura por horas, pelo menos no meu cabelo que é seco, sinto ele hidratado por umas 5 horas, e quando sinto necessidade aplico de novo.

Não testei antes da escova porque na embalagem não diz se tem proteção térmica, achei melhor evitar usar antes. E de fato prefiro o resultado dele após ela, ou durante o dia.

Resenha H2 Coco  Spray hidratante da Novex!

Resultado?

De fato cumpre o que promete. Na hora meu cabelo fica outro. Mais sedoso e com brilho. Então minha amiga, e ainda com esse precinho, melhor ainda né? Super aprovei.

Já usou? Então, se ficou doida, e nunca viu esse produto nas lojas por ai, faz como eu, comprei AQUI no Site da Embelezze. A empresa não me patrocina viu? Se usar depois me conta o que achou. Tem vídeo no canal mores. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo