Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

FÓRMULA PERFEITA DA WIDI CARE – HIDRATAÇÃO ABSOLUTA!

15 mar 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sério, a Widi Care a cada teste que faço me conquista mais um pouco mais. Os produtos evoluíram, as composições estão cada vez melhor, e essa Linha Fórmula Perfeita da Widi Care não seria diferente.

Essa Linha foi criada para quem precisa de uma limpeza suave, mas eficiente, além de muita hidratação, emoliência e desembaraço. Recebi essa Linha da minha parceirona Beautypoo cosméticos, que só trabalha com produtos liberadinhos para low e no poo.

A Linha contém shampoo, condicionador e leave-in. Todos com essa pegada de hidratação.

Seus ativos principais são o Óleo de coco que hidrata, nutre, diminui frizz, dá brilho e maciez, Extrato de Aloe Vera (babosa), tem ação altamente hidratante além de restaurar o fio, Óleo de Amêndoas que forma um filme de proteção no fio que impede a perda de umidade, além de sua ação emoliente. E Pantenol, com seu poder de hidratar.

Composição: Shampoo Low Poo, Condicionador e Leave-in low/nopoo

Descrição:

Shampoo Fórmula Perfeita Limpeza Inteligente da Widi Care

Textura cremosa, branco, perola e muito cremoso, típico de shampoo hidratante. A linha tem um cheirinho suave, meio docinho, quase nem dá pra sentir.

Condicionador Fórmula Perfeita Hidratação Absoluta da Widi Care

Textura leve, não muito consistente, bem cremosinho, típico de condicionador mesmo. De cor branca, cheiro suave.

Leave-in Fórmula Perfeita Altíssimo Desembaraço Widi Care

Textura igual ao do condicionador. Branco, levinho, e cheiro suave. Os três produtos vem em frasco com 300 ml.

O modo de usar:

Lavar o cabelo com o shampoo, após aplicar o condicionador mecha a mecha, deixar agir 2 minutos. Nos cabelos úmidos, aplicar o leave-in massageando.

O que achei?

FÓRMULA PERFEITA DA WIDI CARE – Linha Hidratante- Resenha

Então meninas,  usei 2 vezes a linha toda e duas sem o leave-in.

O shampoo é tão hidratante que parece que está passando um creminho no cabelo. Além disso, mesmo não fazendo quase espuma, você sente a limpeza nos fios. Ele é tão emoliente que consigo até pentear o cabelo só com ele.

O condicionador é do tipo DESMAIA cabelo amiga. Passou, na hora a emoliência aparece. Fica muito macio e sedoso, fácil de pentear. Mas, entretanto o leave-in, esse tem que ter cuidado, pois duas vezes que usei ele pesou meu cabelo. Então, basta um tiquinho de nada, massageie, e o cabelo fica ainda mais macio e fácil de pentear.

Resultados da Linha Fórmula Perfeita da Widi Care no meu cabelo?

Paixão! De fato a linha é hidratante, mas, com uma pegadinha nutritiva devido aos óleos. Cabelo fica leve, solto, sedoso típico de hidratação, mas não fica fuá, a linha dá um certo peso no fio.

Então gente. Só o leave-in, esse não me adaptei muito, varias vezes meu cabelo pesou com ele. Na real? O shampoo e condicionador sozinhos são perfeitos! Pro meu cabelo dispensaria o Leave-in. Mas, é provável que muito cabelo ame, cada cabelo uma sentença né?

Linha super aprovada. Composição sem porcarias, hidratação perfeita, aliás até as pontinhas do meu cabelo ficam sedosinhas. Se seu cabelo tá poroso, ressecado, espigado, miga se joga porque essa linha é babado!

Aliás, AQUI na Beautypoo cosméticos tem essa Linha da Widi Care e muitas outras. E em todas as compras tem desconto de 5%. Pra isso basta usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO.

Enfim. Já usaram? Gostaram? E o leave-in? Deu certo no seu cabelo? Conta ai miga. Ah, mores, tem vídeo mostrando mais sobre essa linha tá? Aproveita e se inscreve no canal. Aliás, no meu Instagram @_mulheresdivando tá rolando SORTEIO de um kit desse, corre que ainda dá tempo!

Outras resenhas de produtos da WIDI CARE AQUI! Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo