cabelo liso, Finalizadores

Fluído Prolongador Efeito Liso Valorize Amend – Escova perfeita!

06 mar 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ultimamente ando gostando de fazer escova no cabelo e deixa-lo com aquele efeito mais lisinho sabe? E por isso estou em busca de protetores que dão esse efeito. E por isso, comprei pra testar o Fluído Prolongador Efeito Liso Valorize Amend.

Então, ele é um spray que além de ter proteção térmica, tem ação prolongadora do efeito liso. Facilita a escovação, deixa o fio disciplinando, e a cada aplicação fios mais lisos.

Enriquecida com ativos que promovem ação bloqueadora da umidade, eliminando o frizz e prolongando o efeito liso dos cabelos rebeldes. Fios mais fortes e reparados, além de cabelos hidratados, com aparência sedosa e brilhante. Ideal para ser finalizado com selagem térmica.

Fluído Prolongador Efeito Liso Valorize Amend – Escova perfeita feita em casa!

Composição: liberado low poo

Aqua, Dipropylene Glycol, Polysilicone-29, Cetrimonium Chloride, Parfum, Polysorbate 20, Xylityl Sesquicaprylate, Behentrimonium Chloride, Polyquaternium-55, Amodimethicone, C11-15 Pareth-7, Sodium PCA, Sodium Lactate, Disodium EDTA, Hexyl Cinnamal, Glycerin, Laureth-9, Trideceth-12, Arginine, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Aspartic Acid, PCA, Citronellol, Linalool, Glycine, Alanine, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Geraniol, Serine, D-Limonene, Coumarin, Valine, Amyl Cinnamal, Isoleucine, Proline, Threonine, Alpha-Isomethyl Ionone, Methyl 2-Octynoate, Histidine, Phenylalanine.

Principais ativos:

Dipropylene Glycol Polysilicone-29 (esses dois componentes ajudam a manter o fio liso, tem ação condicionante, restaura e estrutura e cria filme protetor), Silicone (proteção térmica, efeito emoliente dá brilho), Glicerina (hidrata), e muitos aminoácidos (fortalecem a estrutura dos fios e repara os danos da superfície, deixando-os muito hidratados, com aparência sedosa e brilhante).

Descrição do produto:

Produto liquido, incolor e transparente. Tem um perfume gostoso e suave, e gruda no fio. Vem em frasco plástico todo preto com o nome em dourado, juro, a cara da riqueza. Bico spray. Tem 180 ml de produto.

Modo de usar: após lavar o cabelo, retire o excesso de umidade, borrife o produto da raiz as pontas. Faça uma escova, e se quiser um efeito mais liso pode fazer uma chapinha.

Fluído Prolongador do Efeito Liso Valorize Amend – Resenha

O que achei?

Produto leve, não pesa o fio. Realmente cumpre as promessas. A escovação fica muito mais fácil, pois ela desliza. Na hora que começa a escovar a mudança é visível.

Resultado?

Gente, então. De fato a escova tem outro resultado quando uso esse produto antes.  O fio fica alinhado, sedoso, com brilho e zero frizz. O efeito da escova dura até a próxima lavagem. Parece que fiz chapinha.

Gravei um vídeo mostrando o resultado, aproveita e se inscreve lá no meu canal tá amores?

A única coisa que me incomodou um pouco é que meu cabelo hora que faz a escova fica um pouco com aquele efeito meio grudado, diferente do Spray Cristalizador Liso Mágico da Eico que falei AQUI (que é ainda meu produto com efeito liso preferido) não deixa.

Mas, conforme o cabelo vai esfriando esse grudadinho vai saindo. No mais só tenho a dizer que o Fluído Prolongador do Efeito Liso Valorize Amend é bom pra dedéu.

Paguei 41,50 mas, com certeza vão achar mais barato, já vi em sites por até 35 reais. Mas, vale cada centavo. Se quer uma escova feita em casa com cara de salão, se joga que esse Valorize é babado! Super aprovado. Vai achar em lojas de cosméticos, e AQUI no site da marca também tem.

Outros produtos da Amend que testei. Clica AQUI. Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo