Baratinhos que amo!, Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

DOVE RITUAL REPARAÇÃO NUTRITIVE SECRETS-Usei e amei!

08 mar 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quando o assunto é produto bom, barato e que tem óleo de coco na composição eu não resisto. E quando vi essa Linha Dove Ritual Reparação – Nutritive Secrets, fiquei doida e comprei pra testar.

Não é uma Linha nova da Dove, acho que já faz 1 ano que tá no mercado, mas só agora reparei nela.

Sobre o produto.

DOVE RITUAL REPARAÇÃO – NUTRITIVE SECRETS shampoo/condicionador

Linha inspirada nos rituais de tratamentos capilares usados por mulheres ao redor do mundo. O ritual reparação tem como principais ativos o Óleo de coco que nutre, hidrata, recupera o fio, diminui frizz.

Já a Cúrcuma que ajuda no crescimento e fortalece o cabelo, além de dar muito brilho. Ela é uma raiz muito utilizada na culinária (eu amo).

Composição: Condicionador liberado low poo.

A composição dos dois é bem simples. Ambos têm o óleo de coco e a Cúrcuma, o shampoo contem também a Glicerina que hidrata os fios. O restante é conservante, aromas e estabilizantes.

Descrição do produto:

Shampoo Dove Ritual Reparação

Textura muito cremosa e branquinha. O cheiro é delicioso, obvio, de coco. Mas, na medida certa, levemente adocicado. O shampoo vem com 400ml.

Condicionador Dove Ritual Reparação

Textura média, cremoso, leve, branquinho. Tem o mesmo cheiro do shampoo, mas achei um pouco mais suave. O meu frasco é de 200 ml, mas tem de 400 também.

Dove Nutritive Ritual Reparação – Shampoo/condicionador Resenha.

O que achei e resultados.

O shampoo é extremamente suave, limpa, mas sem ressecar nadinha. Aliás, eu consigo até pentear o cabelo com ele. Na hora você sente o fio macio. Já o condicionador tem a mesma pegada emoliente, cabelo fica muito sedoso na hora que passa, e fácil de pentear.

Então. Já usei 5 vezes, e vou dizer: vicei nessa linha. Então, meu cabelo ficou muito sedoso, macio, com peso na medida certa, típico de uma boa nutrição. Sim, essa linha entra na etapa nutrição.

Foto abaixo cabelo sem finalização nenhuma!

Perfeito para uso diário, para quem como eu que lava os cabelos quase todos os dias. Aliás, até as pontinhas ficam sedosas.

Paguei no kit em promoção na Americanas 16 reais, mas decerto se comprar separado sai um pouquinho mais caro, mesmo assim, vale cada centavo. Super aprovado. Já usaram? O que acharam dessa linha da Dove? Bom, barato, cheiroso e o cabelo fica DIVO!

Outros produtos da DOVE que usei, resenhas AQUI. Aliás mores, tem vídeozinho pro ceis viu.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo