Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

YAMASTEROL CACHOS COCO  – Shampoo e Condicionador/low/nopoo

21 fev 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, quem nunca usou nada da Yamasterol não sabe o que tá perdendo. Além de serem produtos super acessíveis tem uma linha grande e produtinhos maravilhosos. E hoje vou falar do Yamasterol Cachos Coco – Shampoo e Condicionador/low/nopo.

Shampoo e Condicionador Cachos Coco da Yamasterol

É uma linha voltada para quem busca uma limpeza suave e com ação hidratante, portanto é de uso frequente. Perfeita para cabelos ressecados, coloridos, fragilizados que necessitem de hidratação e nutrição.

Liberada para low (shampo) e no poo (condicionador), só tem componentes que vão tratar seu cabelo. Com óleo de coco 100% natural. Aliás, a  linha consta também com Máscara e ativador de cachos.

Composição:

Então. Os dois produtos tem praticamente a mesma composição, o que muda é que o shampoo tem anfótero que é um agente de limpeza suave.

Com Óleo de coco ( nutre e hidrata), Leite de coco (alto poder de nutrição), Acido lático (sela as cutículas e hidrata) só no condicionador, Óleo de girassol (controla frizz e evita afinamento ) e Extrato de alecrim ( condicionador natural, elimina excesso de óleo ). Glicerina ( leva umidade pro fio ) só no shampoo. O restante é aroma, conservantes e espessantes.

Descrição:

Shampoo Cachos Coco Yamasterol

Shampoo tem uma consistência mais cremosinha, transparente, levemente branco e perolado, e um cheirinho bem gostoso de coco. É suave viu, não vai incomodar o nariz de ninguém rs.

Condicionador Cachos Coco Yamasterol.

Creminho branco levinho e não muito consistente. Tem o mesmo i do shampoo, de coco, mas bem agradável. Ambos vem com 320 ml de produto. O frasco é de plástico e o bico dosador. Fora que o designer é muito fofo.

O que achei?

Então, o shampoo é bem gostosinho de usar. Cremoso, envolve o cabelo. Não faz muita espuma viu? Na hora que passa o cabelo fica bem macio.

Já o condicionador é EXTREMAMENTE emoliente. Passou o fio na hora fica desmaiado e macio. A textura é bem boa pra dar uma enluvadinha. Sim amiga, enluvar é tudo de bom, aliás, até quando aplica o shampoo e condicionador devemos enluvar.

Resultados?

Yamasterol Cachos Coco – Shampoo e Condicionador/low/nopoo. Resenha

De fato o efeito dessa linha é muita hidratação com um que de nutrição.

E mesmo no meu cabelo que é liso, deu super certo. Então miga, pode usar em qualquer tipo de cabelo.

O cabelo fica leve, solto, macio, fácil de pentear, no meu caso sempre fica levemente fofo, devido a hidratação, mas não exagerado, devido ao peso que o óleo e leite de coco dá ao fio. Nas fotos abaixo a primeira foto é sem finalizar a segunda fiz escova.

Lógico que só usando os dois não terá um efeito muito potente de tratamento, mas diria que essa duplinha é perfeita para o dia a dia. Eu lavo o cabelo quase todo dia e esse shampoo não esturrica meu cabelo, e limpa muito bem.

Se usar a linha toda com certeza o efeito de hidronutrição será mais potente. Enfim, super aprovei o shampoo e o condicionador. Uso duas a três vezes na semana, e meu cabelo sempre fica sedoso com eles.

Já usaram? Seu cabelo é liso? É cacheado? Qual o resultado que deu? Conta ai. Beijocas e fica a dica.

Aliás, tenho resenha de outros produtos da YAMASTEROL que uso e amo! Clica AQUI!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo