Baratinhos que amo! Cronograma Capilar Hidratação Low, No Poo e Co Wash Tratamentos capilares

MÁSCARA MEU PUDINZINHO DE COCO-Salon Line Liberado low poo

Ah gente fala se não é fofo demais esse nome de produto. MÁSCARA MEU PUDINZINHO DE COCO Salon Line é uma Máscara de hidratação a base de água de coco, leite de coco e óleo coco!

Aliás, esse produto não é novidade, mas só achei esses dias, e quando tem coco na composição eu não resisto.

Máscara de hidratação Meu pudinzinho de coco da Salon Line

Máscara que promete uma super hidratação capilar, além da nutrição, emoliência e sedosidade!

Composição liberada low poo.

Aqua, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Disodium EDTA, Glycerin, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Helianthus Annuus Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Butyrospermum Parkii Butter, BHT, Cetearyl Alcohol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, PEG-90M, Amodimethicone, Cocos Nucifera Water, Panthenol, Glyceryl Stearate, Cocos Nucifera Fruit Extract, Propylene Glycol, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Principais ativos:

Glicerina (ação umectante, devolve a umidade ao fio), Óleo de girassol (propriedades hidratantes e emolientes), Óleo de coco ( hidrata, é um dos poucos óleos que realmente penetram até a fibra do fio, além de reter a umidade dentro dele, e nutrir  e dar brilho), Manteiga de karité ( alto poder hidratante, dá brilho, flexibilidade e age como protetor térmico).

Água de coco (rica em ácidos graxos, a água de coco, consegue, além de nutrir e hidratar, ajuda a dar uma baixada no volume dos cabelos). Tem também, Pantenol (ação hidratante), Leite de coco (alto poder de hidratar e nutrir).

Realmente a composição é bem voltada para a hidratação, mas com um tiquinho de nutrição.

Descrição do produto.

Creme branco, com textura não muito consistente, mas super cremosa. O cheirinho é uma delicinha mesmo. Lembra coco lógico rs, mas é suave, e tem uma pegada adocicada.

O produto vem em pote plástico com tampa de rosca, com 500g.

MÁSCARA MEU PUDINZINHO DE COCO – Resenha

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade, aplique o produto mecha a mecha dando aquela enluvadinha. Deixei agir de 3 a 5 minutos.

O que achei?

A Máscara Meu pudinzinho é uma delicia de aplicar nos fios, sua textura é leve e desliza no cabelo. Não achei que ela seja do tipo desmaia fio não.  Aliás, não nem senti tanta emoliência na hora da aplicação e precisei finalizar com um condicionador para deixar o fio mais molinho e fácil de pentear.

Resultado da Máscara Meu Pudinzinho da Salo Line no meu cabelo.

Então, eu achei que não ia curtir a máscara viu, sei lá, achei meu cabelo enquanto molhado meio esquisito rs. Mas, quando secou, a coisa mudou. Meu cabelo ficou incrivelmente leve, sedoso e com muita maciez.

O que mais gostei dessa hidratação da Salon Line é que não deixou aquele efeito fofo, talvez por conter o óleo de coco e a manteiga que tem gorduras isso deu o peso no fio e evitou o efeito fofo que eu detesto.

Super aprovada. Uma hidratação baratinha, paguei 15,90 nesse potão e meio kilo. Ah, no site da marca indica se quiser turbinar misturar junto  o Amigo de milho, já fiz resenha dele, veja AQUI.

Já usaram amores? Conta ai o que acharam. Aliás, tem vídeozinho lá no canal viu. Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Instagram