Cabelos, Finalizadores

Leave-in Bifásico Hobety Hidratação e reparação do fio. Testei!

27 fev 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, faz um tempo que ganhei esse produto, aliás, foi na Beauty Fair de 2018. Mas, só agora lembrei de trazer a resenha pra vocês.  Talvez por ser uma marca não muito conhecida. Estou falando do Leave-in Bifásico Hobety.

Um leave-in que promete reparação e hidratação. Ele é termo ativado, ou seja, seus componentes são ativados com o calor.

Leave-in Bifásico Hobety

Leave-in Bifásico Hobety

O que diz a empresa:

Desenvolvido para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula contém silicones nobres que garantem alta sedosidade, brilho e integridade dos fios, além de proteger contra agentes presentes na água de piscina e do mar.

Composição: liberado low poo

ÁGUA, CETRIMONIUM CHLORIDE (agente emoliente e conservante), METHYLISOTHIAZOLINONE (conservante), CICOPENTASILOXANE/PEG/PPG-18/18 (Emulsionante Água-Silicone), DIMETHICONE (silicone), PHENYL TRIMETHICONE (silicone), PARFUM (perfume).

Como podem ver a composição dele é só água, e silicones. O dimethicone é um formador de filme que protege o fio de agressões, inclusive tem ação termo protetora e segura a umidade dentro do fio. É emoliente.

Já o PHENYL TRIMETHICONE é um agente anti-espumante e tem ação condicionante, além de ser emoliente, e confere bastante brilho aos Cabelos.

Descrição do produto.

Líquido com efeito bifásico. A parte de baixo é um liquido incolor e transparente levemente amarelado, e a parte de cima um liquido branco leitoso. Para usar basta agitar.

O perfume é o que mais me agrada nesse produto. Eu acho simplesmente o mais cheiroso que já usei. Lembra muito o cheiro de um perfume masculino, meio amadeirado e frutado.

O produto vem em frasco plástico com bico spray com 260 ml.

Leave-in Bifásico Hobety – Resenha

Então meninas, pela composição dá pra imaginar se ele realmente hidrata e repara o fio. Obvio que não. Só tem silicone na composição. Mas, por outro lado o cabelo fica mega sedoso, macio, com brilho e muuuitooo cheiroso por horas e horas.

A indicação de uso na embalagem é após lavar aplicar ou no cabelo molhado e finalizar com secador ou deixar secar natural. Ou, borrife no cabelo seco.

Eu tenho usado quando saio e quero um cabelo cheiroso e com brilho. Isso o produto de fato dá. Na hora que passa a textura muda, afinal silicone tem esse poder de emoliência mesmo. O fio não pesa de jeito nenhum, sempre fica solto e leve. Mas, pra mim definitivamente não passa de um silicone perfumado.

Fora que o preço é bem salgado. O frasco sai de 60 a 80 reais. Eu economizo o meu, e como disse uso após a escova para acabar com frizz e perfumar o cabelo. E só. Nunca usei antes da escova, mesmo o silicone protegendo do calor ele não tem proteção térmica.

Enfim, como perfume é perfeito! Amo de paixão. E como um finalizador pra usar pós escova e durante o dia pra acabar com frizz e dar brilho também. Mas, reparar e hidratar, isso não mesmo, pois não tem componentes para isso.

A empresa tem uma linha grande e bem bacana, mas só testei esse. Se quiserem conhecer mais clica AQUI no site da Hobety Profissional.

Alguém já usou? Me conta ai o que achou? Vou deixar AQUI outras resenhas de leave-in que testei Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo