Comprinhas, Cuidados com a pele, Maquiagem

BATOM VOLUMÃO QUEM DISSE BERENICE- Aumenta os lábios?

08 fev 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah eu adoro quando as marcar fazem promessas mirabolantes rs. E quando vi esse Batom Volumão Quem disse Berenice que promete lábios mais volumosos e com menos vincos, opa, corri comprar pra testar.

RESENHA BATOM VOLUMÃO QUEM DISSE BERENICE

Sobre o produto e promessas.

O batom volumão aumenta o volume dos lábios instantaneamente porque tem ácido hialurônico na sua fórmula. Com o uso contínuo, aumenta a produção de colágeno e elastina, reduzindo visivelmente os vinquinhos, redefinindo o contorno labial e aumentando o volume da boca. Além disso, ele tem efeito semi-mate, alta cobertura, longa duração e FPS 15. Pra quem já está se incomodando com o aparecimento dos vinquinhos nos lábios, o batom volumão pode ser um grande amigo.

 Composição: livre de componentes nocivos para a pele.

Descrição:

Batom muito pigmentado, do tipo passou pegou. Ele é cremoso, mas na medida certa. A embalagem é a cara da riqueza, muito bonita e bem acabada. O batom não tem perfume.

Ele tem aquele formato redondo, eu até gosto. Mas, para fazer um contorno perfeito não ajuda muito.

O que achei do Batom volumão?

Cores: são 10 cores lindas, a minha é o Marsalê. Um tom mais fechado puxado pro marsala. Amo esse tom. Ele é muito pigmentado o que eu gostei muito, pois basta uma camada pra cor ficar linda. Realmente tem alta cobertura.

Textura: bem cremosa, mas não é daquela que escorre ou foge pelos vincos (no caso eu já tenho alguns e isso não aconteceu). Espalha fácil, ele desliza sabe? Muito confortável mesmo.

Efeito semi-matte, não fica totalmente fosco, mas fica bem bonito, sem brilho.

Durabilidade. Então, por ser cremoso era esperado que saia fácil. Mas, ele até dura bem, mas, se você não comer, não beber e não beijar ninguém. Ai ele sai mesmo. Mas, se não fizer isso, ele dura por horas bem bonito. Aliás, quando sai deixa os lábios levemente pigmentados.

Mas, vamos ao que realmente interessa né miga?

O Batom volumão Quem disse Berenice aumenta mesmo os lábios?

Então, a promessa é essa né? Efeito imediato e a longo prazo.

Na hora que passa você sente um frescor nos lábios, mas isso é proveniente do mentol que tem na composição.

O ácido hialurônico que contém na composição seria o culpado por dar esse aumento nos lábios e diminuir os vincos. Mas, será que tem suficiente para isso? Não tem como saber né?

Esse ácido é usado para preenchimento labial, mas ele é injetado nos lábios, e ai sim faz um super volumão. Mas, esse acido tem um alto poder de hidratação, e um lábio hidrato é outro nível né.

Resultado do Batom volumão Quem disse Berenice nos meus lábios.

Usei por 45 dias, já que diz ter um maior efeito após um longo tempo de uso.

Sinceramente, o tal efeito instantâneo de dar volume eu não vi não. Porém, os vincos eu achei que diminuiu sim. Meus lábios estão mais lisinhos, e com um leve volume.

Lógico, que não vai te deixar com um baita bocão tipo Angelina Jolie né miga, milagre não faz. Mas, a longo prazo eu realmente senti uma melhora significante nos lábios.

Usei praticamente todos os dias, as vezes ate duas vezes. E já após uns 15 dias comecei a ver uma melhora tanto na textura da pele, como na hidratação e nos vincos.

Funciona? Funciona, mas só em longo prazo mesmo. Paguei trinta e alguma coisa, pois comprei durante uma promoção, mas o preço dele é de 45,90. Caro? Sim, um pouco, mas por conter ácido hialurônico e essa embalagem mais classuda encarece mesmo.

Vale o investimento? Olha, eu não me arrependi de comprar. Ele é pigmentado, fica lindo, até dura bem, hidrata os lábios e trata. E com certeza quando acabar vou comprar outro.

Já usaram esse batom volumão? Tiveram resultados imediatos, ou a longo prazo? Conta ai miga, o que você achou. Beijocas e fica dica.


Outros produtos da Quem disse, Berenice? que já usei, clica AQUI pra ver as resenhas. 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo