Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

AMEND MILLENAR – ÓLEOS INDIANOS E EGÍPCIOS – Qual a melhor?

06 fev 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, então meninas, desde que comecei a usar essa linha Amend Millenar me apaixono mais. Já testei a Óleos Marroquinos (resenha AQUI), e agora trago pra vocês a resenha da ÓLEOS INDIANOS E EGÍPCIOS.

Sobre os produtos.

Amend Millenar Óleos Indianos (pote preto)

As Indianas são conhecidas por seus lindos cabelos, e inspirada nesses cuidados e dos produtos que usam, essa Linha veio para tratar cabelos fracos e quebradiços. Com Óleo de Amla, muito usado na Índia para cuidar dos cabelos fracos e estimular o crescimento saudável dos fios, e do Óleo de Canela, que além do aroma fortalece o couro cabeludo.

E o Tri-Fort Complex, que repara a estrutura interna dos fios.

Aqua, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Hydrogenated Vegetable Oil, Cetrimonium Chloride, Cetyl Lactate, Behentrimonium Methosulfate, Amodimethicone (SILICONE), Parfum, Glycerin (GLICERINA), Emblica Officinalis Fruit (ÓLEO DE AMLA) , Olea Europaea Fruit Oil (OLIVA) , Disodium EDTA, Commiphora Myrrha Resin Extract (MIRRA), Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract (ÓLEO DE CANELA), Acorus Calamus Root Extract (CALAMO), Trideceth-12, BHT, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, Tri-Fort Complex*: Hydroxypropylgluconamide, Hydroxypropylammonium Gluconate, Sodium Benzoate, Tartaric Acid, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate.

 Amend Millenar Óleos Egípcios (pote vermelho)

Nutre intensivamente e protege a integridade da fibra capilar. A combinação das propriedades protetoras, regenerativas e antioxidantes dos Óleo de Moringa com Óleo de Semente de Girassol, blinda os fios, ajudando a fixar a cor e mantê-la vibrante por muito mais tempo, garantindo um cabelo sedoso, macio, brilhante e protegido do desbotamento.

Indicada para cabelos colorido e descoloridos.

Aqua, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Hydrogenated Vegetable Oil, Cetrimonium Chloride, Cetyl Lactate, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Amodimethicone ( SILICONE), Glycerin (GLICERINA), Moringa Oleifera Seed Oil (ÓLEO DE MORINGA), Olea Europaea Fruit Oil (ÓLEO DE OLIVA), Phospholipids (CERAMIDAS), Helianthus Annuus Seed Oil (ÓLEO DE GIRASSOL), Cinnamomum Zeylanicum Bark (ÓLEO DE CANELA)  Extract Acorus Calamus Root Extract (ÓLEO CALAMO) , Commiphora Myrrha Resin Extract (MIRRA),   Disodium EDTA, Trideceth-12, BHT, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Sodium Benzoate, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone.

Descrição:

Óleos Indianos: de todas é a que tem a textura mais molinha. De cor branca e um aroma suave, levemente adocicado, e lá no fundo um aroma de canela. O pote tem o mesmo charme da linha toda.

De plástico resistente, tampa de rosca, vem com 300g. Paguei 37,99

Óleos Egípcios: consistência média, de cor branca e um perfume maravilhoso, que lembra perfume de rica rs. O Pote é um tom bordo, e vem com 300g, paguei 37,99.

Amend Millenar – Óleos Indianos e Egípcios – Resenha

Resultados Óleos Indianos (pote preto) – Amend Millenar

A Máscara Óleos Indianos tem uma textura mais leve do que as outras. Na hora que passa até dá uma sedosidade, porém não dá a maciez absurda que as outras duas dão.

Então, o Óleo de Amla contido na composição tem alto poder de nutrir, fortalecer e até escurecer os cabelos, pois evita a perda da melanina. Hidrata, encorpa o fio, recupera e combate frizz.

Já o óleo de canela hidrata o fio e o couro cabeludo, além de fortalecer e restaurar pontas duplas. Combate queda e estimula o crescimento.

E realmente o que mais senti no meu cabelo com essa máscara foi uma hidratação.  Cabelo fica extremamente leve, solto, macio e sedoso.

Resultados Óleos Egípcios (pote vermelho) Amend Millenar

Assim como o Óleo de Moringa contido na composição tem alto poder de hidratação e é capaz de melhorar a elasticidade dos fios além de dar muito brilho e sedosidade o Óleo de Girassol diminui frizz, evita a perda de umidade do fio. Aliás, também nutre e evita a quebra, pois evita o afinamento do fio.  E isso você sente quando usa.

Mas, não para por ai, além desses óleos contém ceramidas (falei sobre seus benefícios AQUI), que recupera o fio, nutri e hidrata, além de criar uma película que previne a perda de umidade e evita a porosidade.

Então. Senti meu cabelo muito macio ao toque. De fato, tudo que leva ceramidas sempre dá muito certo no meu cabelo, e junto com os outros componentes tornam essa máscara perfeita. Diria que é uma nutrição com um quê de reconstrução, mas não por conter aminoácidos e sim por melhorar a elasticidade do fio e dar uma encorpada.

Aliás, as 3 máscaras são excelente, mas por certo,  a que mais me conquistou foi a Óleos Marroquinos. Porém, cada cabelo vai ter a sua preferida, mas as 3 valem muito a pena.

Enfim, além da resenha tem vídeo lá no canal tá? Então, aproveita pra se inscrever pra não perder nenhuma dica.

Já usaram alguma delas? Então, diz ai. Qual gostaram mais? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo