Baratinhos que amo!, Maquiagem

LIP TINT ZANPHY – Batom líquido translúcido!

17 jan 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Não sei vocês, mas quando eu era criança amava pigmentar os lábios com gelatina de morango. A boca ficava vermelhinha sem usar batom. Mas, agora não preciso mais usar a gelatina rs. Testei o Lip Tint Zanphy – Batom líquido translúcido!

Sobre o produto:

Lip Tint Zanphy – Resenha!

Ele nada mais é que um corante que pigmenta os lábios. Por isso fica com cara de natural, como se não estivesse usando nada.

O LipTint Zanphy vem com um aplicador igualzinho aos do Batom Ultra Fixação e Mousse Vinil, ou seja, é muito fácil de utilizar.

Como usar?

Comece no centro dos lábios em um movimento para fora. Aplique nos lábios inferiores e depois superiores. Evite friccionar os lábios.

Se você quer a cor mais intensa, aguarde secar e, então, aplique uma nova camada. Aliás, pode usar como blush também (desse jeito não usei, fiquei com medo de ficar com a cara manchada rs).

Composição:

Descrição do Lip Tint Zanphy

Ele é uma aguinha colorida, aliás, bem pigmentada. Tem 4 cores: BB, Miga, Plena e o meu que é o Crush. Ele é um vinho mais intenso, acho que é a cor mais escura de todas.

O aplicador é igual de batom liquido, a embalagem é bem resistente e transparente, o que eu gosto, pois dá pra ver a cor do batom. O cheiro é de chiclete de tutti fruit, muito bom mesmo.

Ele até tem um leve adocicado no sabor, mas ao mesmo tempo um amarguinho. Na real, não é pra comer né migs rs. Fica a dica.

O que achei do Batom Lip Tint ?

Fácil de aplicar. Espalha bem, e tem que seguir mesmo as dicas de uso da empresa.

Uma coisa importante. Os lábios tem que estar natural. Se for hidratar faça isso pelo menos 30 minutos antes. Nada de base também ok? Ah, e se seus lábios estiverem ressecados, rachados ou com pelinha soltando, nem use, vai ficar uma caca.

Aplico uma camada espalhando bem nos lábios inferiores e depois no superior. NÃO PODE esfregar tá? Se esfregar ele não pigmenta direito. Deixe secar, e se achar que ficou apagadinho aplique novamente.

Vale a pena comprar o Lip Tint Zanphy?

Então. Eu tô viciada nele. A boca fica com uma cor linda sem estar com batom. Talvez os outros deixem um tom mais natural, cor de boca sabe? Mas, eu amei a cor do meu. E consigo deixa-lo bem pigmentado com várias camadas.

Durabilidade. Bom, até fixa bem, mas vai ficando claro ao longo do dia, tipo, vai desbotando. O bom é que não borra. Também dá uma desbotada quando come. Mas, sempre fica uma leve corzinha.

Não ressecou meus lábios, nem tive nenhuma irritação. Agora quero testar Lip tint de outras marcas. Já usaram algum batom desse tipo? O que acharam? Eu não vivo mais sem o Lip Tint.

Ah, aliás, paguei 17,90, mas certamente vão achar mais em conta, ainda mais se for de Sampa e comprar na 25 de março.

Aprovadíssimo! Usei e amei!

Querem mais resenhas de Batons que já testei? Inclusive tem a resenha do Lip Tin da Eudora que tem uma pegada bem diferente desse aqui. Clica AQUI pra ver.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo