Comprinhas, Cuidados com a pele, Maquiagem

Delineador para crescimento de cílios – Funciona? Eu testei.

25 jan 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah os cílios. Eles são a moldura dos olhos né? E quando são grandes ficam sempre lindos. Mas, para quem como eu que não é cilhuda, a gente tenta outros recursos. Postiços, toneladas de rímel e até um Delineador para crescimento de cílios.

Ah, será? Que é possível fazer os cílios crescerem? Então, essa é a promessa desse produto.

A Art Vitta é uma farmácia de manipulação que eu conheço já faz uns anos. Compro muita coisa lá, mas esse produto eu estava namorando faz tempo. Até que resolvi comprar e testar se de fato fazer os cílios crescerem é possível.

Sobre o produto e promessas:

Delineador para crescimento de cílios da Art Vitta.

Fluido rico em Fatores de Crescimento (principalmente o AFGF e VEGF) que nos permitirá ter esses efeitos naturalmente.

Estudos comprovam que eles são responsáveis por originar um novo folículo capilar e ativar o crescimento do fio. O resultado passa a ser perceptível a partir da oitava semana de uso contínuo.

FATORES DE CRESCIMENTO são citocinas, proteínas produzidas naturalmente pelas células e responsáveis pelo fenômeno conhecido como “Comunicação Celular”. Essa comunicação química é dinâmica e dependente do efeito complementar entre os diferentes tipos de FATORES DE CRESCIMENTO.

Componentes:

Soluvit que é um Complexo multivitamínico para o folículo piloso.

Follicusan é um componente nutritivo essencial para o crescimento e fortificação do pelo.

Propriedades: ambos promovem a formação de novos vasos sanguíneos, vasodilatação, melhora a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos fios.

Indicação:

Para quem busca um crescimento dos cílios e sobrancelhas.

Modo de usar: aplicar duas vezes ao dia bem rente a raiz dos cílios. Evite deixar cair nos olhos. Caso ocorra lavar com água.

Os resultados aparecem a partir da 8 semana. Sendo melhor visível depois de 90 dias de uso continuo.

Descrição do delineador para crescimento de cílios

O frasco é em formato de delineador liquido. Ele vem com um pincel bem fininho. O produto é um liquido incolor e sem cheiro algum.  O frasco vem com 4g. Não pensem que é pouco, ele rende horrores.

Resultados do Delineador para crescimento de cílios da ArtVitta – resenha

Aplicação: muito fácil de aplicar. O pincel é fininho e você consegue passar certinho na raiz do fio. Eu gosto de dar uma espalhada com o dedo após aplicar. Gravei um vídeo mostrando como faço tá?

O produto seca rápido. Não coça, não irritou minha pele. Aliás, não tive problema algum com o uso.

Faz exatos 4 semanas, e já comecei sentir mudanças nos meus cílios. Então, lógico que teve alguns dias que esqueci de passar, mas usei praticamente todos os dias, duas vezes ao dia.

As fotos do antes e depois tive que passar rímel, pois meus cílios são muito clarinhos e não daria para ver o resultado. Mas, usei o mesmo rímel e quantidade em ambas as fotos tá?

Produtos para crescimento de cílios funcionam?

Assim: lógico que não fazem milagres. Você não vai ficar com os cílios imensos né migs, mas, da mesma forma, pode sim ter bons resultados.

Então, sinto meus cílios estão mais grossos e mais longos nessas 4 semanas. Mas, porque eles dão o prazo de 90 dias para ter um resultado real? Por que o ciclo de vida dos cílios leva 90 dias, entre nascer, crescer e cair.

Vou continuar usando e ver se esse resultado melhora. Quando completar 90 dias eu atualizo a resenha.

Mas, definitivamente, já estou feliz com esse resultado. Dizem que quando para de usar eles caem. Bom, isso só vou saber daqui um tempo. Mas, se puder usar por mais tempo, com certeza irei usar.

Reparem que no depois dá para perceber muito mais fios e escuros

Então… Lógico que cada pessoa vai ter um resultado, isso vai depender do uso correto, e de cada organismo. 

Paguei 33 reais no produto, e rendeu para 8 semanas, vou comprar mais um para continuar o tratamento. Vai achar para comprar AQUI no site da Art Vitta. Super de confiança entrega rápido e o frete é baratinho viu?

Aliás, meus tratamentos pro rosto com Vitamina C e acido Hialurônico eu compro  no site também.

Já usaram algo assim? Se sim, diz ai se deu resultado. Beijocas de uma cilhuda rs.

Quer saber os produtos que uso para cuidar da pele? Então, clica AQUI tá?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo