Baratinhos que amo!, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

ARGAN OIL da Lola Cosmetics – Argan e Pracaxi

07 jan 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sério. Eu sou viciada em óleos finalizadores. Aliás, eu não, meu cabelo que é rs. E sempre que acho um novo fico doida pra testar. E o bonito da vez é o ARGAN OIL da Lola CosmeticsArgan e Pracaxi.

O Óleo de Argan conhecido como Tesouro do Oriente, por sua composição rica em ácidos graxos e vitamina E tem alto poder de dar brilho, acabar com frizz, deixar o fio extremamente sedoso e recuperar dos danos devido ao seu poder antioxidante. Por isso, ele é um óleo muito caro, e é raro achar para comprar puro. Por isso ele vem em pequenas quantidades misturado a outros óleos, mas , mesmo assim, o efeito dele é fabuloso!

ARGAN OIL da Lola Cosmetics – Resenha

Sobre o produto: fórmula leve com toque seco. Controla frizz e a estática. Deixa o fio sedoso, e ainda tem proteção térmica. Ou seja, pode ser usado antes ou depois da escova ou chapinha.

Composição: liberada low/nopoo

 

Isoamyl Laurate, Argania Spinosa Kernel Oil (Argan Oil), Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Brassica Olereacea Italica (Broccoli) Seed Oil, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol (conservante), Fragance/Parfum (aroma), Hexyl Cinnamal (aroma), Benzyl Salicylate (realça o aroma), Linalool/Geraniol (aroma), Butylpheynl Methylpropional/Limonene (fragancia), Benzyl, Benzoate (conservante), Citronellol (aroma), Benzyl Alcohol (conservante), Ammyl Cinnamal, Isoeugenol(derivado da noz moscada), Geraniol (aroma natural extraído de plantas, Citral  (aromatizante natural), Coumarin(fragrância).

Principais ativos:

Óleo de Argan: doa brilho, sedosidade, acaba com frizz

Óleo de Pracaxi: alto poder condicionante, toque suave sem pesar o fio, disciplina, combate o desbotamento da cor, mantém a umidade.

Óleo de semente de Brocolis: antioxidante, cria um filme no fio que protege dos raios solares, é bem absorvido pelo fio, dá muito brilho e entra no lugar do silicone. (esse pra mim é novidade mesmo)

Descrição do ARGAN OIL da Lola Cosmetics – Vegano/Não testa em animais.

Óleo transparente levemente amarelado. Tem uma textura espessa. O cheirinho lembra um perfume feminino muito gostoso, delicado e ao mesmo tempo marcante. O frasco é de plástico bem resistente, e vem com 60ml.

 

Modo de usar:

Então. Ele pode ser usado no cabelo úmido ou seco. Pode passar e pronto, ou depois finalizar como mais gostar. Como tem proteção térmica pode ser usado antes ou depois de escova.

O bacana que ele aumenta e muito o efeito da escova. Eu uso antes e depois, e meu cabelo mantém até o dia seguinte o efeito da escova.

Resenha ARGAN OIL da Lola Cosmetics – O que achei?

Sério. Esse é o tipo de finalizador que eu amo. Além de cumprir tudo que promete, ainda deixa o cabelo leve, sedoso demais e cheiroso.

O frasco por ser pequeno dá pra carregar na bolsa, aliás, pode ser usado mais vezes ao longo do dia. Não pesa e nem deixa o fio oleoso.

Por não ser 100% óleos vegetais, pois contém conservantes e aromatizantes, não serve para umectação ok meninas? Mas, como finalizador, pré ou pós-escova, ou ao longo do dia, é perfeito. Meu cabelo fica com um toque aveludado e com muito brilho.

Aliás, tem mais um ponto positivo. Baratinho. AQUI no Site da Beautypoo cosméticos tem ele por 19,90, e se  usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO, ainda tem 5% de desconto em todas as compras no site. “Frete reduzido”

Então Miga, se joga, porque esse ARGAN OIL da Lola Cosmetics é babado! Beijocas e fica a dica.

Outras resenhas de procutos da Lola clica AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo