Cuidados com a pele

Sabonete Esfoliante Frutas Vermelhas – Natura Todo dia!

05 dez 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem não ama uma pele macia e cheirosa? Nada como um bom sabonete que a deixe assim né? E quando ganhei o Sabonete esfoliante Frutas vermelhas – Natura Todo dia, foi caso de amor na primeira usada.

Sobre o produto.

Sabonete Esfoliante Frutas Vermelhas- Natura Todo dia!

Sabonete Esfoliante Frutas Vermelhas- Natura Todo dia!

Com uma suave textura em gel, esse sabonete contém partículas de semente de Damasco, que limpam e esfoliam, além de eliminar as células mortas da pele e deixá-la renovada.

Composição: contem sulfato, anfótero (agente limpante suave) glicerina (umectante), pó da semente de Damasco (ação esfoliante), o resto é conservante e aromas. 

Sabonete Esfoliante Frutas Vermelhas- Natura Todo dia! composição

Descrição do produto.

Sabe geleia de frutas? É essa a textura, só que mais levinha. Com micro particular de semente que fazem a parte de esfoliar. O cheiro. Ah, coisa mais gostosa. Lembra mesmo frutas vermelhas e tem um pouco de floral. Muito suave e agradável. Faz bastante espuma.

O frasco vem com 300ml. É de plástico transparente  e bem resistente.

O que achei e resultados?

Sabonete Esfoliante Frutas Vermelhas- Resenha – Natura Todo dia

É pele sedosa que se fala né? Então migas, pois é assim que a pele fica após usar esse sabonete.

A esfoliação dele é suave e não agride a pele. Eu gosto de aplicar na pele não muito molhada sabe? Só meio úmida. Tipo, você se molha e bate a toalha pra tirar o excesso. Assim, sinto que a esfoliação é mais eficiente.

 Esfoliante Frutas Vermelhas- Natura Todo dia!

Então. Massageio a pele toda do corpo com movimentos circulares, isso ativa a circulação sanguínea miga, o que de quebra melhora até a celulite. Enxáguo, e quando saio do banho me lambuzo de hidratante.

A pele fica realmente macia, e com o uso continuo ela fica mais viçosa. Isso porque remove as células morta o que ajuda na renovação da pele.

Ele custa em média 17,90. Rende muito viu. Já estou no segundo frasco e não vivo sem. Ah, uma dica extra. Aliás, quando quero uma esfoliação mais potente, misturo junto (num potinho separado) um pouco de açúcar no sabonete.

Já usaram? Meninas, a gente merece um momento de cuidados só pra gente. Afinal. Quem não ama se cuidar ? Beijocas 

Ah, aliás, se quiserem outra dica de esfoliação, vou deixar AQUI a de Bicarbonato tá?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo