Cuidados com a pele

PROTETOR SOLAR ANTHELIOS UNIFORMIZAÇÃO COM COR/LaRoche  

19 dez 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

PROTETOR SOLAR ANTHELIOS UNIFORMIZAÇÃO – COM COR  La Roche-Posay

Se tem uma coisa que nos últimos anos eu não vivo sem é protetor solar facial. Mas, é difícil achar um que não deixe a pele gordurosa e que aceite bem uma base por cima né? Por isso os com cor são meus preferidos.

Eu testei esse produto na casa da minha irmã, e amei o resultado. E por isso nem pesquisei sobre ele, e já  sai comprando.

PROTETOR SOLAR ANTHELIOS UNIFORMIZAÇÃO

Então. Vocês sabem que proteger a pele do sol é um dos melhores tratamentos de beleza que existem. O sol causa mancha e envelhecimento da pele. E como estou fazendo vários tratamentos inclusive com vitamina c, o uso de protetor é obrigatório.

Mas, vamos ao que interessa tudo que achei desse produto.

Protetor solar Anthelios Uniformização. Com cor e alta cobertura. Da La Roche-Posay

O que diz a empresa: Creme com cor, alta cobertura e proteção 60 UVA-UVB. Filtra a luz visível. Formula concentrada com pigmentos que disfarça as irregularidades da pele, dando um resultado natural. Acabamento opaco.

Indicado para peles sensíveis ao sol. Muito resistente à água. Sem perfume, não causa acne e nem espinhas. Testado dermatologicamente.

Composição:

PROTETOR SOLAR ANTHELIOS UNIFORMIZAÇÃO - composição

Descrição:

É um creminho mais liquido, porém bem cremoso. Não tem cheiro e é bem pigmentado. Vem em uma bisnaga com 40 ml.

 Efeito do Protetor solar Anthelios Uniformização na minha pele

Creme fácil de aplicar, mesmo sendo bem espesso espalha fácil. Gosto de aplicar com os dedos, pois protetor solar não pode passar pouco né? Mas, no final uso uma esponjinha ou pincel kabuk para dar um acabamento melhor.

Seca rapidamente. Na hora que passa fica meio grudando, mas seca rápido e deixa uma textura bem sequinha e aveludada.

A cobertura é muito boa. Eu diria média pra alta. Disfarça bem as manchinhas.

Protetor solar Anthelios Uniformização. Com cor e alta cobertura.

Comprei primeiro a cor média, mas às vezes acho escura pra mim. Então comprei a cor clara, mas também achei que fica clara demais. Mas, no fim as duas se adaptam bem ao tom de pele, uso separadamente ou misturadas e sempre fica bom.

A cor puxa levemente pro amarelo, mas sem exageros.

A duração do produto é boa, sinto a pele com o protetor por horas. Mas, vocês sabem que protetor tem que reaplicar a cada duas ou três horas né? Então, limpo o excesso com um lencinho demaquilante e reaplico.

Protetor solar Anthelios Uniformização. Com cor

Protetor solar Anthelios Uniformização é resistente à água mesmo?

Mas, diferente do que diz na embalagem que o produto é MUITO RESISTENTE À ÁGUA, ele não é. Sabe que nunca havia percebido? Uso quando saio de dia e não quero nada muito pesado na pele, só ele dá um belo acabamento na pele.

Então, vi alguns vídeos mostrando isso, que ele não resiste nadinha à água. E lá fui eu testar. E num é que o produto escorre e sai todinho! Senhor, imagina usar ele na praia ou piscina, ai dá aquele mergulho e quando sai seu rosto derrete todo? Ah, num dá né.

Fiz o teste da água e de transferência e mostrei no vídeo abaixo.

Protetor solar Anthelios Uniformização. Com cor e alta cobertura. Da La Roche-Posay – Resenha

Nos quesitos cobertura, pele bonita, aveludada, sem manchinhas, sequinha perfeito, amo como a minha pele fica com esse produto.

Mas, um protetor que custa em média 80 reais não aguentar uma aguinha? Não dá pra usar na praia né. Vai pagar mico com o reboco escorrendo todo. Nesse ponto reprovado.

PROTETOR SOLAR ANTHELIOS UNIFORMIZAÇÃO -antes e depois

Vale a pena? Até descobrir esse ponto negativo diria que sim, pois realmente adoro como esse protetor da La Roche Posay deixa minha pele bonita e uniforme, mas vou repensar e testar outros com a mesma proposta. Afinal, dinheiro num dá em arvore né miga?

Enfim. Por esse preço tem que ser perfeito né? Se promete e não cumpre ai num dá. Já usaram? Gostam desse produto?  Usam outro? Deixa ai nos comentários de dicas de protetor com cor tá?

Aliás, já testei um da Avon, vou deixar a resenha AQUI pra vocês. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo