Cabelos, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

BANHO DE COLÁGENO Widi Care – Reconstrução/Hidratação Absoluta

26 dez 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

É produto babadeiro que se fala né? Então miga. Tá tendo. Recebi da minha parceirona Beautypoo Cosméticos o BANHO DE COLÁGENO Widi Care – Reconstrução + Hidratação Absoluta!

BANHO DE COLÁGENO Widi Care

O produto promete:

Tratamento de reconstrução intensiva, e uma super hidratação. Para todos os cabelos, mas principalmente danificados e fragilizados. Sua fórmula a base de Colágeno hidrolisado protege o fio contra quebra e queda,além de aumentar a resistência e elasticidade.

Seus ativos umectantes fazem uma super hidratação poderosa na fibra capilar e ainda cria uma película protetora no fio que impede a perda dessa umidade.

Nos cabelos cacheados hidrata, mantém a forma dos cachos e previne a quebra. Já nos lisos, retém a água na cutícula, preenchendo os espaços vazios. Visual leve e com muito brilho.

BANHO DE COLÁGENO Widi Care – Reconstrução + Hidratação Absoluta! Resenha

Composição: Liberada para low e no poo.

BANHO DE COLÁGENO Widi Care composição

Principais ativos: o Colágeno ( protege o fio contra queda, quebra e fortalece, além de hidratar  e condicionar), Óleo de girassol ( devolve a gordura ao fio), Manteiga de Karité (dá brilho, maciez, condiciona, hidrata), Extrato de Ginko Biloba (diminui queda  e ajuda no crescimento), Aminoácidos(  repõe a massa melhorando a estrutura do fio) e Acido lático ( hidrata, alto poder umectante, e regula o pH)

Descrição:

Creme branco, com consistência média. O perfume desse produto é maravilhoso. Suave e muito agradável. Aliás, até me lembrou o perfume Angel. Gente, é bom mesmo viu.

O frasco é de plástico, e vem com 1 kilo de produto. Tem bico pump o que facilita e muito a retirada do produto sem desperdícios.

Quando me ofereceram para testar eu torci o nariz. Xi, reconstrução e frasco com 1 kilo de produto? Pelo amor, isso não vai dar certo não. Meu cabelo pesa com reconstrução, uso a cada 30 dias. Enfim, sabia de nada inocente rs.

BANHO DE COLÁGENO Widi produto

O que achei do Banho de Colágeno da Widi Care?

O creme é do tipo que conforme você enluva no fio ele vai ficando macio, molinho sabe? Você sente mesmo esse efeito na hora que passa. O tempo de ação é de 5 a 10 minutos. Nas 3 vezes que usei deixei 10.

Como diz na embalagem, não precisa usar condicionador, e realmente não precisa. O cabelo fica macio, e muito fácil de desembaraçar. Ah, e o cheirinho de rica fica no cabelo viu.

Resultados do Banho de Colágeno da Widi Care no meu cabelo?

Gente, para tudo. Tô de cara com esse produto. Mesmo sem finalizar o fio fica sedoso, solto, leve, com brilho, macio, alinhado, e com um certo encorpamento.

BANHO DE COLÁGENO Widi antes e depois

Muito diferente do que eu achava, essa é uma das melhores reconstruções que já usei, pois, ela realmente hidrata e muito. E por isso os aminoácidos contidos na formula não pesam o fio. E além disso, não contém queratina.

Usei 3 vezes em 10 dias, e o efeito foi maravilhoso sempre. Não pesou, não enrijeceu, e o cabelo ficou maravilhoso. Não precisa, mas se fizer uma escova ela vai ficar igual de salão. E o melhor? Então, no dia seguinte, o cabelo amanhece mais bonito ainda. Tô besta com esse resultado mesmo. E ainda liberado pra low e no poo. Tem como não amar?

Eu diria que dá pra usar até uma vez na semana em cabelos danificados e fragilizados, como o meu não estava, mesmo usando duas vezes na mesma semana eu amei o resultado.

Resultados do Banho de Colágeno da Widi Care

Então, juro que esse 1 kilo de produto num é muito não miga. Juro, só não uso todo dia por conter muito aminoácidos, porque dá vontade viu. Vale muito a pena mesmo. A Widi Care arrasou nesse lançamento.

Certamente agora vou encaixar mais reconstruções no meu cronograma! Já quer um pra chamar de seu? AQUI na Beautypoo Cosméticos tem, e se usar meu CUPOM: MULHERESDIVANDO ganha 10% de desconto na compra.

Super aprovado. Recomendo para quem tem cabelos com químicas, fragilizados, faz muita chapinha ou usa muito secador. Banho de Colágeno da Widi Care, APROVADO!


Aliás. tem outro produto da marca que testei e amei. Foi a Máscara Traição Nunca Mais. Resenha AQUI. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo