Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

AMEND MILENAR Óleos Marroquinos – Butter hair Hidrata/nutre

30 dez 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

De uma coisa eu tenho certeza. Meu cabelo ama uma boa nutrição. E quando vi essa Máscara Butter Hair AMEND MILENAR Óleos Marroquinos enlouqueci. Aliás, confesso que a embalagem foi à primeira coisa que me chamou a atenção.

Mas, depois que vi a proposta e li a composição, não tive duvidas e comprei pra testar.

AMEND MILENAR Óleos Marroquinos

O que o produto promete?

A Máscara ou Manteiga capilar possui alto poder de hidratação e nutrição profunda. Proporciona muita maciez, sedosidade aos fios ásperos, além de melhorar a elasticidade do fio. Disciplina, alinha, acaba com frizz, indicada para cabelos super ressecados.

Uma combinação dos óleos marroquinos, manteiga extraída do fruto da árvore do Karité e potente ativo protetor e disciplinante extraído da Tâmara.

Hair Butter Máscara Amend Millenar Óleos Marroquinos – resenha

Composição: liberada Low Poo. Livre de Parabenos, Petrolatos, Corantes e Sulfato.

Aqua (água), Cetearyl Alcohol (consistência e emoliência), Butyrospermum Parkii Butter (Manteiga de Karité), Cera Alba (cera de abelha), Ethylhexyl Stearate, Cetrimonium Chloride (conservante), Prunus Amygdalus Dulcis Oil (óleo de amêndoas), Cetyl Lactate (emoliente),  Methosulfate, Amodimethicone (silicone), Parfum (perfume), Argania Spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan), Tamarindus Indica Fruit Extract (Òleo de Tamarindu), Disodium EDTA (estabilizador), Trideceth-12, BHT/Butylphenyl Methylpropional (conservantes), Hexyl Cinnamal/ Linalool (aroma), Sodium Benzoate (conservante), Benzyl Salicylate/D-Limonene (aromas), Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone (conservante).

Principais ativos:

Óleo de Argan: conhecido por ouro liquido de Marrocos que é um poderoso hidratante, além de fortalecer e restaurar. Dá brilho, recupera pontas duplas e diminui o desgaste do fio.

Óleo de Amêndoas: além de hidratar profundamente, recupera fios ressecados. diminui volume e frizz. doma e dá brilho

Ativos extraídos do Tamarindu: combate e preveni o envelhecimento precoce dos fios, acaba com ressecamento, aumenta a durabilidade do liso, controla o frizz e dá brilho extra.

Manteiga de Karité: muito emoliente, dá brilho, força, e cria uma película protetora

Descrição: creme branco com consistência média. O cheiro é simplesmente maravilhoso. Difícil descrever, mas me lembra incenso, meio doce, leve, ah bom pra dedéu. O pote é um caso à parte.

De plástico resistente, ele lembra muito a arquitetura de Marrocos. Com certeza vai virar uma porta biju. Tudo é lindo, o designer do texto é um luxo. Sério, é a cara da riqueza! O frasco vem com 300g.

Resenha AMEND MILENAR Óleos Marroquinos – Hidrata e Nutre!

O modo de usar é igual a qualquer máscara. Após lavar o cabelo, retire o excesso de umidade, aplique mecha a mecha e enluve. O tempo de ação é de 3 minutos.

O que achei da Hair Butter Máscara Amend Milenar Óleos Marroquinos?

Então, vou começar pela aplicação. Quando li que era uma manteiga capilar achei que fosse bem consistente, mas a consistência dela é daquelas fáceis de enluvar.

Conforme vai enluvando dá pra sentir a maciez no fio, porém não desmaia. Aliás, o produto parece que some sabe? E geralmente deixo 5 minutos, dá dó de deixar só 3 rs.

O que achei?

Resultados da Máscara AMEND MILENAR Óleos Marroquinos?

Então, no meu cabelo a sensação que a nutrição vem em primeiro lugar, o fio fica com aquele peso na medida certa que controla o volume, doma o cabelo, e some com o frizz. Mas, ao mesmo tempo o fio fica com a leveza da hidratação, mas, sem aquele efeito fofo que eu detesto.

Usei 3 vezes e em nenhuma senti necessidade de finalizar com condicionador, pois ela é mega emoliente. O cabelo fica também com muito brilho.

Mesmo contendo tantos óleos, no meu cabelo que é seco e ama óleos não tive problema algum com isso. Não pesa do tipo deixar o cabelo ensebado, e nem oleoso. Só não dá pra usar mais de uma vez na semana, no meu cabelo deu uma pesada.

Paguei 36 reais no produto, e valeu cada centavo. Eu me dou muito bem com os produtos da Amend, aliás, tenho muitas resenhas de produtos que amo da marca AQUI.

Com certeza, super aprovada. Então Miga, se você está à procura de uma mega hidronutrição esse é o produto. Composição rica, embalagem linda, e preço na medida certa. Então, tem como não amar? Recomendo.

Já usaram? Então me conta ai se sentiu mais hidratação ou nutrição. Pesou? Conta tudo miga. Beijocas.

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo