Baratinhos que amo!, Cabelos, Dica do dia

Vitay Energia Renovada Novex – Água de coco Chá verde e Gengibre

05 nov 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Amo fazer resenha de produto BBB. Afinal, a grana tá curta pra todo mundo né? E quando o produto além de barato é bom, a gente ama! Então, o bonito de hoje é da Linha Vitay Energia Renovada Novex. Testei Shampoo e condicionador.

A Novex que é da Embelleze inovou com uma linha muito bacana, a fim de buscar o Equilíbrio das emoções para cada momento da vida. A minha é Energia renovada.

Vitay Energia Renovada Novex

O produto.

Vitay Energia Renovada Novex – Água de coco Chá verde e Gengibre

Contém ativos mineralizantes da água de coco junto com extrato de chá verde e gengibre que purificam e regeneram os cabelos. O Shampoo e condicionador com ação hidratante.

Composição: Shampoo contém sulfato, Condicionador liberado para low e no poo.

Vitay Energia Renovada Novex composição

Principais ativos:

Shampoo contém Ureia (hidrata), Acido lático ( trata, regenera o fio), Glicerina (umectante), água de coco (nutre), Phyto cell tec ( células troncos vegetais: proteção UV e regeneração), Extrato de Alga Vermelha ( higieniza), extrato de raiz de gengibre (diminui oleosidade) extrato de cravo da índia (ajuda no crescimento capilar)

Condicionador: manteiga de karité (altamente hidratante), Amido de  milho (absorve oleosidade e alinha o fio), Glicine (aminoácido, repõe massa), Óleo de soja (nutre), Acid benzoico ( regula pH), água de coco (nutre e hidrata), extrato de raiz de gengibre (diminui oleosidade), acido lático ( regula pH e dá maleabilidade ao fio), extrato de cravo da índia (crescimento).

Descrição dos produtos:

Shampoo: cremoso, leitoso, branco e perolado. Típico de shampoo hidratante. O cheiro é realmente maravilhoso. Lembra ervas frescas, limpeza sabe? O Frasco é de plástico e super bonito. Vem com 300ml.

Shampoo Vitay Energia Renovada Novex

Condicionador: de cor branca, consistência média, típica de condicionador. O cheiro é diferente do shampoo. É mais suave e doce. O frasco vem com  300ml.

Shampoo Vitay Energia Renovada Novex

O que achei.

Vitay Energia Renovada Novex – Água de coco Chá verde e Gengibre – Resenha

O shampoo é incrivelmente hidratante, além disso realmente não resseca nadinha.  Na hora que passa o cabelo fica macio. Aliás, o condicionador tem essa mesma pegada. Super emoliente e hidratante. Sério. No momento em que você passa o cabelo fica extremamente sedoso e muito fácil de pentear.

Resultados?

Cabelo super leve, solto, limpo e sedoso. Na real? Viciei nessa duplinha gente. Aliás, mesmo contento sulfato acabo usando o shampoo algumas vezes na semana. Realmente meu cabelo se deu muito bem com os dois.

Vitay Energia Renovada Novex resenha

Enfim. Querem saber o melhor? Além de ser uma linha baratinha, dá sim pra usar no dia a dia. Indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente os ressecados. Creio que já que contém agentes que agem na oleosidade vai funcionar para quem tem raiz oleosa também.

Então, que já usou? Gostaram? Eu amei, e já estou de olho nas outras versões. Paguei 15,90 nos dois. Beijocas.

Precisando de um Anti resíduos bom e barato? O Detox Revitary da Novex é um dos meu preferidos. Resenha AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo