Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Máscara PRATUDO Borabella – Cronograma Capilar passo único

02 nov 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Gente imagina uma máscara que inclui todas as etapas do cronograma? Tudo junto misturado? Pois é, até no nome ela já diz ao que veio. Máscara PRATUDO Borabella – Cronograma Capilar passo único . Hidrata, nutre e reconstrói!

Máscara PRATUDO Borabella

Será possível? Uma máscara com esse poder todo? Então, na verdade eu já mostrei pra vocês uma misturinha que incluía todas as etapas do Cronograma AQUI. E no meu cabelo sempre deu muito certo. Mas, será que essa vai dar certo?

Máscara PRATUDO Borabella – Cronograma Capilar passo único 

O produto: um produto que abrange todas as etapas do seu cronograma. Hidrata trazendo brilho, nutre selando as cutículas e repara deixando o fio forte e diminui quebra. Tem ação termo ativada. Ou seja, com o calor os ativos se intensificam. Sela as cutículas, diminui frizz

Fórmula com 25 ativos, sendo que os principais são nano capsulados de baixo peso molecular que penetram e grudam na fibra capilar, até o córtex do fio repondo vitamina, massa, lipídio e umidade.

Composição. Liberada low poo. Aliás, a composição é imensa. Vou fazer um apanhado do que tem. Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente secos , fragilizados e com químicas.

Máscara PRATUDO Borabella composição

Principais ativos: Glicerina (umectante), Manteiga de Karité (nutre e hidrata), Óleo de coco (nutrição), Óleo de rícino (nutrição), Pantenol (hidratação), Óleo de girassol (nutritivo), Óleo de abacate (nutre e hidrata), Óleo de macadâmia (nutre) Óleo de cravo da índia (dá brilho e estimula crescimento), queratina (recupera e repõe massa), vários aminoácidos e proteínas, que recuperam o fio e repõe a massa perdida. Fibroína ( fortalece a fibra).

Máscara PRATUDO Borabella - Cronograma Capilar passo único

Descrição do produto:

Creme branco bem consistente. Seu cheirinho é maravilhoso. Meio doce, lembra fruta e baunilha. Muito bom mesmo e agradável. O pote é de plástico bem resistente, com tampa de rosca. Vem com 300g.

Modo de usar: apões lavar o cabelo duas vezes com shampoo, retirar o excesso de umidade e aplicar o creme mecha a mecha. Enluve e deixe agir por 10 a 15 minutos. Pode cobrir ou não o cabelo. Depois enxague tire o excesso de umidade.

O diferencial é secar o cabelo escovando ou modelando. O calor ativa alguns componentes que selam e alinham o fio. Mas, não é obrigatório ok? Pode deixar secar natural.

 PRATUDO Borabella r

O que achei.

Sabe aquele creme que você passa e na hora o cabelo desmaia de tão macio? Essa é assim. Ela é muito fácil de enluvar. É do tipo que parece que derrete quando você enluva e o fio suga tudo. O produto some no cabelo!

Máscara PRATUDO Borabella – Cronograma Capilar passo único – Resenha

Resultados?

Então, no meu cabelo eu senti mais a reposição de massa, depois a nutrição e um pouco de hidratação. Sim, realmente ele trás um pouco de cada etapa do cronograma mesmo.

Aliás, eu acho que o resultado pode ser diferente em cada cabelo. De acordo com a necessidade dele. Como o meu cabelo tá hidratado, talvez não tenha visto muito isso, mas o cabelo ficou super soltinho e isso é típico da hidratação.

Meu cabelo ficou mais encorpado, porém, sem rigidez alguma. E com um certo peso que vem da nutrição e muito brilho. Fora o perfume que fica por horas.

Não tenho usado toda semana por conter queratina e muitos aminoácidos e como meu cabelo está saudável em excesso pode acabar pesando. Testei 3 vezes. E em todas às vezes o resultado foi o mesmo.

Sério, me surpreendeu. E por ser termoativada, de fato, achei que o efeito fica mais visível se secar com secador ou fazer uma escova. Mas, sem aquecer o cabelo já fica super tratado também. Nas fotos abaixo fiz escova.

Máscara PRATUDO Borabella resultados

Diria que é um produto para aquele dia que você acha que seu cabelo tá terrível, e que precisa de tudo mesmo. E essa máscara PRATUDO Cronograma Capilar passo único Borabella vai resolver isso na primeira aplicação.

Onde achar? AQUI na Dotcosméticos tem. É um site super completo e com precinhos camaradas. Fora que é super seguro viu.

Tem vídeo lá no canal mores. Aproveita e se inscreve tá?

Então miga, seu cabelo tá uó? Precisando de tudo? Fica a dica. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo