Dica do dia, Perfume, Tecnologia!

Site Perfow – Comparador de preços de perfumes!

11 out 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Site Perfow – Comparador de preços de perfumes!

Hello xuxus. Então, que mulher não ama perfume? Eu, sinceramente não conheço. E hoje em dia ter um perfume original não tá fácil né? Mas, o Site Perfow facilita nossa vida fazendo uma busca pelos menores preços!

Porque né? Perfume gringo num tá fácil de comprar não miga. Sei que são os melhores, pois tem excelente fixação, suas notas são mais marcantes, só que o preço é meio fora da realidade de muita gente (inclusive a minha).

Site Perfow - Comparador de preços de perfumes!

Mas, eu sempre dou um jeito de ter pelo menos um perfume original, e no dia a dia me jogo nos genéricos. Sim, eu uso genéricos. Num dá pra usar esses perfumes caros todo dia né?

Aliás, já falei sobre os perfumes genéricos AQUI. Enfim!

Quem nunca entrou no tio Google para pesquisar preços e no final acaba se perdendo pra lembrar onde achou mais em conta? Eu sempre rs.

Então, o Site Perfow faz isso pra gente. Ele tem uma lista imensa de perfumes pesquisados e atualizados diariamente em vários sites sempre em busca dos menores preços.

Os sites são conhecidos e super seguros. Você pode fazer sua compra sem medo.

perfow aplicativo

                                            Perfow pelo aplicativo do celular

Site Perfow – Comparador de preços de perfumes – Como usar?

O Site Perfow tem um visual intuitivo sabe? Fácil de usar e está tudo ali bem na tela. Basta entrar, colocar o nome do perfume que deseja na pesquisa e pronto, ele te dá uma lista de sites que tem e os valores.

Fácil né? Dai, é só escolher o menor preço, clicar no site e pronto. Você vai ser redirecionado direto para o site onde tem o produto.

O legal que eles trazem promoções. Estão sempre de olho nisso pra gente, e promoções reais viu. Que você vai entrar no site indicado e vai achar.

E além dos perfumes, o site começou a fazer pesquisa de cosméticos também. Já tem muita coisa lá, inclusive ganhei uns mimos deles e entre eles veio um creme corporal a cara da riqueza da Clinique. Logo faço resenha pra vocês.

recebidos perfow

Recebi algumas amostrinhas de perfumes também. E amei esses mimos! Tem vídeo mostrando como pesquisar no site tá? Aproveita deixa seu like e se inscreve no canal!

 

Então meninas, fica a dica. Na hora de procurar os menores preços de perfumes em sites, deixa que o Perfow faz isso pra você. Basta entrar no site AQUI, ou baixar o aplicativo deles no celular.

Bora ficar cheirosa sem gastar muito né? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo