Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash, Matizadores

Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics – Resenha

29 out 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Afe! Olha ela ai com outra resenha de matizador. Mas gente. Loira precisa disso para manter a cor bonita né? Ou vocês gostam de loiro fandangos hein? Aliás, faz tempo que estava doida pra testar esse Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics e recebi da Beautypoo Cosméticos para testar.

Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics

Bom, sou suspeita para falar dos produtos da Lola, amo tudo da marca. Mas prometo ser imparcial tá?

Então, vamos ao que interessa.

Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics

O produto: máscara que matiza tons alaranjados dos cabelos loiros e mechados.

Composição: Liberdade Low e No poo. Não contém Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina. Não testa em animais.

Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics - composição

Principais ativos: Extrato de camomila (ajuda a iluminar a cor), Extrato de limão ( higieniza o fio, clareia, e regula o pH), Extrato de lavanda (minimiza frizz, hidrata, dá brilho, protege contra os raios solares e repara as pontas), vários aminoácidos Lysina, Glicine, Alanine, Serine, Glutamico (repõe massa)

Descrição do produto.

Creme de consistência média. De cor roxo claro. Ele é meio que um lilás. O cheiro é intenso, lembra flores. O frasco é de plástico resistente, e vem com 250g. Tampa de rosca.

Modo de usar: após lavar o cabelo, aplique a máscara espalhando bem da raiz as pontas. Deixe agir 5 minutos, ou se achar necessário pode deixar mais tempo.

Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics - produto

Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics – Matiza mesmo? O que achei.

Então, vamos começar pela cor. Quando vi esse lilás clarinho logo pensei: xi, essa corzinha ai não matizar nada. Mas, não é bem assim. Mesmo sendo claro, ele mancha a mão viu? O pigmento é forte e gruda na mão, ou seja, gruda no fio também.

O perfume. Pois é, ele é forte, e para quem não gosta de cheiro forte e adocicado vai achar enjoativo. Eu, às vezes gosto, às vezes não rs. E o perfume fica no cabelo, mas não muito, nada que incomode.

O produto. O que achei ruim é que a máscara tem uma textura estranha. Na mão ela é um creminho, mas quando passa no cabelo ela some e você não consegue espalhar direito sabe? E por isso tem que usar muito produto para conseguir aplicar em tudo. Ou seja. Ele não rende muito.

Na hora que passa não dá emoliência e nem maciez ao fio. Até sinto ele meio rígido. Mas isso some depois de usar um condicionador.

Resultados?

 

Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics – Resenha

Vamos ao que interesse né migas. Afinal. Ele matiza? Sim amores, ele matiza e muito. Aliás, isso me surpreendeu. Onde meu cabelo está claro e amarelado a cor ficou incrível. Já nas partes mais douradas a matização foi menor, mas matiza um pouco.

Quando vi que ele pigmenta a mão, fiquei com medo. Pois, mesmo sendo claro, corria o risco de manchar o cabelo. Mas, usando um condicionador no final e massageando bem, esse pigmento em excesso sai do fio.

Realmente não chumbou (não deixou cinza) e nem deixou roxinho. A cor ficou bonita, com leves reflexos acinzentados.

Matizador Sexy Blond da Lola Cosmetics - antes e depois

Meu cabelo ficou macio e com brilho. E por conter limão na composição senti um alinhamento também. Porém, nem hidrata, nem nutre, afinal não tem nada na composição com tal poder.

Senti o fio encorpado. Então, os aminoácidos são os que mais se destacam nessa composição. O que para um cabelo loiro é excelente né?

Olha, vou ser sincera. Não garrei amor não. Matiza, não chumba, não resseca, mas se comparar com outros matizadores que gosto ele deixa um pouco a desejar.

Diria que vai funcionar bem em cabelos claros, loiros platinados mais amarelados, afinal, o roxo matiza amarelo e não laranja. E seguro, pois não mancha o cabelo.

Já usaram meninas? Conta ai o que acharam. Se nunca usaram e ficaram curiosas para testar, vai achar ele AQUI na Beautypoo Cosméticos, com precinho bom viu, e ainda ganha 10% de desconto em todas as compras no site usando meu CUPOM: MULHERESDIVANDO.

Querem mais resenhas de produtos da Lola? Clica AQUI! Beijocas e fica a dica pra loirada!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo