Baratinhos que amo! Cabelos Cronograma Capilar Low, No Poo e Co Wash

Inoar Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara – Low/Nopoo – Linha Vegana

Sabe quando lançam uma linha que só de olhar a embalagem já dá aquela vontade de usar? Então. Dai você vê a composição e entende que a linha vai além de uma bela embalagem. Estou falando da Linha Inoar Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara que recebi da Mukirana Beauty!

Essa Linha foi criada em comemoração aos 110 anos da Imigração Japonesa. Para quem não sabe a Cerejeira (Sakura) além de marcar a transição do inverno para a primavera que simboliza a renovação, certamente sua beleza estonteante se espalha por toda a cidade encantando a todos. Assim como a lenda que diz que uma princesa desceu do céu e aterrissou numa cerejeira.

Inoar Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara

Enfim, lendas à parte, vamos ao que interessa né?

Linha Inoar Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara

O que diz a empresa?

Uma linha com fórmula natural e Flor de Cerejeira que é um poderoso antioxidante que estimula o couro cabeludo e ajuda no crescimento de fios com muito mais brilho e maciez. Tem pH balanceado e silicones solúveis e voláteis, pode ser usado diariamente. Sem sal e sem parabenos. Produto não testa em animais/vegano.

Composição. Shampoo lowpoo e Máscara No poo e Co wash – Portanto linha liberadona!

Inoar Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara . COMPOSIÇÃO

Máscara: Aqua, Cetearyl Alcohol, Polysorbate 60, Propylene Glycol, Behentrimonium Methosulfate, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Parfum, Glycine Soja (and) Wheat Amino Acids (and) Corn Gluten Amino Amino Acids, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Phenoxyethanol, Triticum Vulgare Germ Protein, Cabbage Rose (Rosa Centifolia) Extract, Prunus Avium (Sweet Cherry) Fruit Extract, BHT, Citric Acid, Limonene, Linalool, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Geraniol.

Shampo: Aqua, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-120 Methyl Glycose Diolate, Cocamide MEA, Polyquaternium-7, Lauryl Glucoside, Glycol Distearate, Disodium Laureth Sulfosucinate, Cocamidopropyl Betaine (limpa suavemente), Panthenol(hidrata), Tocophenyl Acetate, Cabbage Rose (Rosa Centifolia) Extract, Prunus Avium (Sweet Cherry) Fruit Extract, Parfum, Citric Acid, Phenoxyethanol, Limonene, Linalool, Benzyl Saliclylate, Hexyl Cinnamal, Geraniol.

Principais ativos da máscara:  Proteínas da soja e da aveia  (repositor de massa), óleo de germen de trigo (hidrata),  ROSA CENTIFOLIA (tem ação emoliente), Extrato de Flor de cerejeira (emoliente, hidrata e repara o fio), acido cítrico (regula o pH do produto)

Descrição dos produtos.

Coleção Flores – Flor de cerejeira da Inoar!

Shampoo: branco perolado e bem consistente. O cheiro lembra cereja, bem frutado e doce. O produto bem em bisnaga com 240 ml. A embalagem é resistente e muito linda. Toda rosa com flores de cerejeira.

Máscara: branca de consistência média. Tem o mesmo cheirinho, e o frasco vem com 240 ml também.

Inoar Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara . DESCRIÇÃO

Como usar a Linha Inoar Flor de Cerejeira?

Shampoo: por ser suave e sem sulfato pode usar diariamente. Molhe o cabelo, aplique o shampoo massageando o couro cabeludo. Pode ser usado em todo comprimento, pois não resseca o cabelo.

Máscara: após lavar o cabelo, retire o excesso de umidade, aplique a máscara massageando (enluve). Agir por 2 a 5 minutos. Além disso, como fiz na embalagem pode ser usada como Co wash (o que é Co wash AQUI), nesse caso só vai usar a máscara na hora de lavar seu cabelo.

Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara iNOARO que achei e resultados dessa linha no meu cabelo.

Inoar Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara – Resenha

O shampoo é extremamente hidratante, limpa bem, você sente mesmo o fio limpo e não esturrica. A máscara na hora que passa já dá aquela amaciada no fio. Quando começa a enluvar parece que o produto derrete, que some no cabelo, e ele vai ficando cada vez mais macio. Aliás, nas 4 vezes que usei não senti necessidade de condicionar.

A linha tem pegada de reposição de massa, cheia de aminoácidos, mas com um que de hidratação sabe? Senti isso no meu cabelo. Mas, diria que fica na etapa reconstrução.

O melhor é que não pesa o fio, e por não ter queratina não enrijece. Com toda a certeza, acho que foi o melhor produto que usei da Inoar.

Aliás, testei uma vez a máscara sozinha, como Co wash, e gostei muito do resultado. Perfeito pra usar quando o cabelo estiver com as pontas mega ressecadas e você quer dar uma folga pro cabelo sem shampoo.

Linha Inoar Flor de Cerejeira Shampoo e Máscara RESULTADO

O melhor? Além disso tudo a  Linha é super em conta. Liberadona, sem porcarias, embalagem linda, e certamente essa veio pra ficar na minha lista de produtos queridinhos.

Ficou doida pra testar? Então miga corre logo garantir a sua, pois essa edição é limitada e logo acaba.  AQUI na Mukirana Beauty tem os dois, e se usar meu CUPOM: mulheresdivando ganha 5% de desconto em qualquer compra no site. Já usaram? Conta ai o que acharam. Beijocas.<iframe

 


Comentários do Facebook

Instagram