Cuidados com a pele, Dica do dia

Gel secativo de espinhas Clean Clear – Tchau espinha!

08 out 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sério gente, ninguém merece ter espinha né? Então, pior ainda na minha idade. Mas, devido a reposição hormonal ando cheia delas no rosto. E por isso estou sempre em busca de um produto que ajude a secar essas miserentas. E resolvi testar o Gel secativo de espinhas Clean Clear da Johnson & Johnson.

Espinhas é algo que ninguém gosta. Elas aparecem nos piores momentos né? Na véspera de uma festa, ou de um encontro com aquele bofe. Ou no dia que você quer estar linda e arrasar.

E de repente páh! Você acorda com ela a maledita espinha bem na sua cara. E não pense que ela sai ali, no cantinho escondidinha não. A malvada adora aparecer na ponta do nariz, no meio da bochecha.

Gel secativo de espinhas Clean Clear

E podemos tentar de tudo e ela fica ali, cada dia maior, mais feiosa e exibida. Eu já testei tantas coisas pra secar, inclusive misturinhas caseiras que nunca deram certo.

Até que achei esse produto.

Gel secativo de espinhas Clean Clear.

Tem ação secativa que auxilia no tratamento das espinhas de maneira rápida e eficiente. Incolor, e discreto. Reduz rapidamente o tamanho e a vermelhidão. Seca rapidamente e é absorvido pela pele. Cria uma camada protetora que dura o dia todo.

Composição: infelizmente a composição vem apenas na caixinha, e obvio, eu joguei ela fora rs. Pesquisei muito e sei que o componente principal é o Ácido Salicílico a 2,0%. Ele tem ação de afinar a pele e acabar com a oleosidade no local, além de acelerar o processo inflamatório. Pode causar uma leve ardência, e até um ressecamento no local.

Descrição: gel incolor e transparente. Não tem cheiro. Vem em uma bisnaguinha com 22g.

Gel secativo de espinhas da Clean Clear descrição

Gel secativo de espinhas da Clean Clear – Resenha

O que achei e resultados na minha pele.

Gel é super fácil de aplicar. A pontinha da bisnaga é bem fininha e por isso não desperdiça produto.

Eu costumo colocar o gel assim que percebo que vai sair uma espinha. Coloco o produto duas vezes ao dia. A noite e de dia. Na hora que passa ele fica meio molhadinho no local, mas seca rapidamente. A sensação é que cria mesmo uma camada em cima da espinha, e você sente isso por horas.

Gel secativo de espinhas Clean Clear  antes e depois

Na hora que passa dependendo da espinha, (se já andou cutucando né migs rs) às vezes arde um pouco, mas, se a espinha está começando a sair não arde nada. O produto pode dar uma leve ressecada no local aplicado, senti isso após a espinha secar pois, descascou a pele ao redor.

Nas minhas espinhas ele age rapidamente, em 3 dias elas regridem e nem ficam grandes. Serio meninas, foi o melhor produto secativo que já usei.

Agora essas bandidas não tem vez na minha cara, bobeou, apareceu, eu taco o Gel secativo de espinhas da Clean & Clear nelas e tchau tchau espinha. Aliás, Se você tem muita espinha e acnes o ideal é procurar um Dermatologista tá?

O produto rende muito, pois vai usar apenas em cima das espinhas. Paguei 16,90. E certamente não vivo mais sem. Já usaram? Como vocês acabam com as espinhas? Já passaram coisas estranhas nelas? Eu quando era mais nova colocava alho em cima, rs, a louca, além de fedida a espinha continuava ali. Enfim, quem nunca?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo