Acessórios Cabelos Dica do dia

Escova Rotativa Spin Brush da Philco – Cabelo de salão em casa!

Quem me acompanha sabe que eu amo a Escova rotativa da Mondial. Tenho uma faz uns 3 anos e até agora era a minha preferida (resenha AQUI). Mas, depois que testei a Escova Rotativa Spin Brush da Philco isso mudou.

Escova Rotativa Spin Brush da Philco

Essa escova eu ganhei da minha irmã, que ganhou num sorteio só que a voltagem é 110 e onde ela mora é 220. Me dei bem rs. Peguei pra mim.

Sobre o produto.

Escova Rotativa Spin Brush da Philco

Ela tem 2 temperaturas quentes, mais a fria. E a escova gira nas 3. Seca, modela, alisa, dá brilho e volume aos cabelos em minutos. Também funciona como secador. Duas opções de velocidade. placas térmicas de revestimento em cerâmica transmitem o intenso calor de 1000 Watts.

Descrição:

Escova vem com duas peças. A base que é o secador e tem o controle de liga e desliga, temperatura e velocidade.

Tem a escova que possui cerdas longas. Tem dois tipos de cerdas. Uma fileira de cerdas únicas com bolinha na ponta e outra fileira com cerdas múltiplas tipo de escovas mesmo. A escova sai e pode ser lavada.

 

Ela é toda feita de plástico super resistente. O fio giro e tem suporte para pendurar. Ela não é bivolt.

Sério gente. Estou apaixonada pelos resultados dessa escova. Amo a minha da Mondial, mas essa é muito melhor.

Pontos positivos da Escova Rotativa Spin Brush da Philco.

As cerdas são longas e agarram o fio mesmo. Não precisa ficar segurando, o cabelo não escapa. E por isso a modelagem é mais eficiente.

O fato de ter 3 temperaturas onde a escova gira também me conquistou. O ar frio faz toda diferença para uma escova bem feita sabia? Se usar um jato frio no final da escova ele ajuda a baixar o volume que fica e ainda sela as cutículas e dá mais brilho. Fora que faz a escova durar mais.

Na verdade, o ar frio não é frio, é um morninho tá? Mais pra frio. O que já é suficiente para dar esse efeito de soltar o fio e dar mais brilho.

A escova é leve, o cabo gira. Gente, detesto cabo fixo, quando você termina de usar o produto tá tudo enrolado afe. Nessa isso não acontece.

A respeito de falarem que tem duas velocidades, isso eu não vi. Ela apenas gira para os dois lados. Enfim, fiquei meio confusa com isso. Sobre a potencia, sei que 1000 w não é muito, mas eu achei bem boa. No meu cabelo que seca fácil usando como  secador ela foi eficiente.

 Escova Rotativa Spin Brush da Philco Resenha

Pontos negativos

Nada é perfeito né? Mas, não que seja tão ruim, mas o fato de não ser bivolt te limita usar só onde mora. Se for viajar para um local que tem outra voltagem já era.

O que não gostei muito, mas já me adaptei, é o fato que para fazer a escova girar você tem que ficar segurando o botão. Ele é fácil de usar, mas quando você não tá acostumada complica. A da Mondial é um botão que muda de lado e a escova gira sem ter que ficar segurando.

A primeira vez que usei, no dia seguinte amanheci com muita dor na mão, e no dedão. Aliás, cheguei a pensar que era coisa de veia sabe? Tipo reumatismo rs. Mas, não. Depois percebi que foi por causa da escova, de ter que ficar segurando o botão.

Enfim, tirando isso ela é perfeita demais. E o melhor? Super em conta. Já achei por 99 até 130 reais. Existe uma versão mais nova dela com acessórios e cor de rosa, mas pra mim, essa tá ótima. Super aprovei e não vivo mais sem.

Escova Rotativa Spin Brush da Philco resultado no cabelo.

O cabelo fica super alinhado, com brilho, sim ela dá um brilho ao cabelo. Lógico que o protetor que usar vai intensificar isso. A escova mesmo sem usar um fixador dura o dia todo. Aliás, no meu durou até o dia seguinte.

Escova Rotativa Spin Brush Philco antes e depois

Consigo modelar as pontinhas facilmente, e certamente foi o melhor resultado que tive com uma escova rotativa. Fora que consigo ter o efeito de uma escova de salão em casa. O ar frio e as cerdas longas dela ajudam muito nisso.

Ela alisa cabelo cacheado?

Vi muitos videos sobre ela, e sim, alisa. Mas, lógico que vai ter que passar mais vezes, separara em mechas, diferente do meu cabelo que já é liso e faço a escova em 10 minutos.

Então miga, se está em busca de uma escova rotativa, pode comprar essa da Philco sem medo.  Apenas ATENÇÃO! Existem outros modelos dessa escova, tem a Íons, a com botões de girar diferente dessa. Então, não posso garantir que as outras versões são tão boas como essa que usei. Antes de comprar prestem atenção nisso.

Aliás mores, tem vídeo lá no canal. Espero a visitinha de vocês, e deixem aquela like do amor tá? Beijocas.


Dica extra: escova no cabelo seco ou úmido? Tem resenha AQUI explicando qual fica melhor.

Comentários do Facebook

Instagram