Comprinhas Cuidados com a pele Maquiagem

Base Matte Alta cobertura da Dalla Makeup – Vegana/Oil Free

Base Matte Alta cobertura da Dalla Makeup – Vegana/Oil Free

Não sei vocês, mas eu amo novidades quando o assunto é base. É difícil achar uma que fique bem na minha pele. Ou resseca, ou craquela, ou não cobre, ou não dura. E quando vi essa Base Matte Alta cobertura da Dalla Makeup comprei para testar.

Base Matte Alta cobertura da Dalla Makeup

 

Sobre o produto.

Base Matte Alta cobertura da Dalla Makeup

Com acabamento matte é indicara para peles mistas e oleosas. Tem cobertura aveludada e uma cobertura alta. Cobre desde olheiras até pequenas imperfeiçoes. Aceita bem construir camadas. Livre de óleo e tem 6 cores disponíveis.

Composição: não testa em animais, e não usa nada de origem animal. Porém, tem muitos parabenos e fragrâncias e pela analise no AQUI no site Cosdna muita coisa tem grau acima de 5 chegando até o 7 (o que é muito mesmo) que é péssimos para a nossa pele.

composição Base Matte Alta cobertura da Dalla Makeup

 

 

Aqua; Cyclopentasiloxane: agente de condicionamento da pele / Trimethylsiloxysilicate: agente antiespumante, emoliente / Peg/ppg-20/15 dimethicone glycerin; cria uma película protetora na pele Sodium Chloride; efeito calmante na pele /Polyglyceryl-4 isostearate: emoliente; Surfactante; Emulsionante Conservantes: DMDM hydantoin, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, sobutylparaben.

Disteardimonium hectorite: Agente Suspendente – Não tensioativo / Propylene carbonate: Solvente; controla a viscosidade/ Disodium stearoyl glutamate: Agente de condicionamento da pele / Aluminum dimyristate: estabilizador de emulsão mantém a viscosidade /Triethoxycoprylylsilane: Pasta / Lauroyl lysine: condicionante /Polymethyl methacrylate: espessante / Tocopheryl acetate: Antioxidante, e condicionante / Parfum; Alpha-isomethyl ionone: fragrância / Amyl cinnamal: fragrância / Butylphenyl methylpropional: Perfume sintético/Citral: aromatizante. Coumarin: Ingrediente de fragrância; Cinnamal: aromatizante. Limonene: Perfume/Hexyl: EMULSIFICAÇÃO; PERFUME; CONDICIONAMENTO DA PELE; SURFACTANTE.

Pode conter: ci 77891 – Corante; Agente Opacificante; Agente protetor solar; Absorvente de luz ultravioleta. ci 7749: Corante. ci 77492: Corante.

Descrição do produto.

A base vem em uma bisnaga com 30 g. É de plástico maleável, e super bonitinha. Tem um jeito meio retro sabe? O produto é cremosinho e liquido. Tem um cheirinho super suave a agradável.

O que achei da base.

Base Matte Alta cobertura da Dalla Makeup – Resenha

Textura: um creme levinho, fácil de espalhar. Super sequinha.

Cobertura: então, eu diria que uma camada ela é uma cobertura média bem boa. Aliás, se quiser alta cobertura tem que aplicar duas camadas viu? Mas, com uma camada cobriu olheiras e manchinhas de boa.

Construir camadas: sim ela até aceita bem. Mas, para não ficar carregada tem que usar um bom pincel (kabuk) para espalhar, senão pesa viu. E tem que ir dando batidinhas, se esfregar uma camada acaba removendo a outra.

Base Matte Alta cobertura da Dalla Makeup antese depois

Efeito na pele: ela realmente fica matte. Mas, é confortável, não achei que resseca a pele.

Conforme vai secando ela fica com um acabamento mais bonito. Na minha pele que é mais madura e meio seca não craquelou ao longo do dia, mas com duas camadas achei que acaba acumulando um pouco nas ruguinhas e marca os poros.

Transferência: após secar ela não transfere nada. Passou no teste no papel, e até da lente do celular. Tá, no celular deu uma leve marcadinha rs. Mas, foi pouco mesmo.

Resiste à água? Então. Ela não escorre quando molha e nem fica esbranquiçada, mas quando a pele fica úmida ela transfere.

Duração: na minha pele ela fica ali bem bonita até por 5 a 6 horas. Se usar um pó translucido para selar dura até mais. Mas, nem precisa viu.

Comprei a cor 3. Tem horas que fica certinha, mas às vezes acho um tom acima da minha pele, talvez por ela dar aquela oxidada.


Então gente. Eu realmente gostei da base. Paguei 14,90. E se não fosse o fato da composição ser ruim para a pele eu diria que super vale a pena. E por isso certamente não é uma base para usar diariamente. Enfim, fica a dica. Já usaram essa base? O que acharam? Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram