Cuidados com a pele, Maquiagem

Base Dailus Matte Ultra Cobertura – Cumpre tudo que promete?

24 out 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro quando um produto promete mundos e fundos, porque ai que é bom por a prova né? E quando vi a proposta da Base Dailus Matte Ultra Cobertura, com efeito porcelana promete, resolvi testar.

Base Dailus Matte Ultra Cobertura – Produto

O que diz a empresa: base concentrada, de alta cobertura, feita a partir de micro partículas de pigmentos de alta performance, combinados com uma poderosa fórmula oil free, resistente a água e base de silicone.

Enriquecida com ácido hialurônico, mantém a pele hidratada por até 8 horas. Sua tecnologia Soft Focus, suaviza linhas finas de expressão e reduz os poros, proporcionando um efeito de pele de porcelana.

Base Dailus Matte Ultra Cobertura

Cobertura intensa e uniforme para todos os tipos de pele em 7 diferentes cores que atendem aos mais diversos tons de pele brasileiro. Tudo isso com acabamento matte e um sensorial incrível! Dermatologicamente testada.

Composição:

Analisei no site Codsna e ela não tem nada que cause acne ou espinhas. Porém, contem conservantes de grau 7 o que é ruim para a pele se usar com muita frequência.

Mas, vamos ao que interessa.

Base Dailus Matte Ultra Cobertura – Cumpre o que promete?

Cobertura alta: sim, ela realmente tem cobertura alta. Uma camada e esconde tudo, inclusive sumiu com minhas olheiras.

Livre de óleo: sim, realmente não senti que ela tenha deixado minha pele oleosa ao longo do dia.

Resiste à água: então. Achei que sai um pouco, principalmente no canto do nariz quando molha. Mas, ela não escorre e nem se desfaz com água.

Hidrata a pele: quando testei não hidratei a pele antes, e não senti minha pele ressecada ao longo do dia. Então, sim, achei que hidrata.

Suaviza linhas finas e poros: então, nem as linhas finas e também não achei que disfarçou quase nada os poros. Na foto abaixo dá para ver bem isso. Aliás, não se assustem com o close tá? rs

Efeito porcelana: realmente ela deixa a pele com um aspecto aveludado, a pele fica bem bonita.

Cores que atendem a todos os tons: infelizmente pra mim não deu certo. A mais clara ficou muito clara e a bege clara (04) ficou amarelada para o meu tom de pele, mas dá pra usar. Aliás, pelo que vi todas as cores tendem pro amarelo viu.

Descrição: produto liquido cremoso. Tem um cheirinho gostoso e suave que não incomoda. Vem em uma bisnaga com a pontinha bem fininha, o que ajuda a pegar pouco produto. Vem com 30g.

Base Dailus Matte Ultra Cobertura Pele de porcelana- Resenha

O que achei.

Realmente a cobertura é alta, cobre tudo, e um tiquinho é suficiente. Ela rende muito gente.  O bacana é que não vai te deixar com cara de rebocão. Pelo menos com uma camada não. Fica bem bonita. Não achei que oxida muito viu. Talvez 1 tom a mais e dá uma amarelada.

Ela é cremosa, espalha fácil, e seca rapidinho também. Não senti dificuldade de aplicar com pincel kabuk e nem com a esponja. Na verdade ela fica com um acabamento perfeito usando os dois. Com os dedos não gostei do resultado.

Transferência e resistência a água.

Se encostar um papel na pele já seca, ela transfere quase nada mesmo. Já encostando na tela do celular ela transfere mais. Fiz o teste de água e ela passou bem, apenas saiu um pouco no canto do nariz como falei acima. Foto abaixo.

Durabilidade da Base Dailus Matte Ultra Cobertura

Então. Achei que depois de 4 horas com suor ela acabou saindo em alguns lugares no rosto. Lembrando que suor é diferente de água tá? Ele vem de dentro pra fora e geralmente trás um pouco de óleo junto, o que acaba removendo o produto. E essa é resistente apenas à água.

ATENÇÃO! Na embalagem diz 8 horas de hidratação e não de duração. Enfim, pra mim quer dizer que eles não prometem que a base vai ficar 8 horas na sua pele.

Mas, não saiu a ponto de ficar estranho sabe? Mesmo assim ela continuou com uma certa cobertura. Nas outras partes do rosto aguentou por umas 6 horas bem bonita.

Vale a pena comprar a Base Dailus Matte Ultra Cobertura?

Não senti que acumulou muito ao longo do dia (foi bem pouco só na pálpebra inferior), e nem craquelou também. Ela é matte, mas não é aquele super seco. Talvez por ser hidratante, sinto a pele meio  grudando, mas é pouco. O que é bom, pois, a pele fica sequinha, mas, com certo brilho, ou melhor, viço, o que eu adorei. Só não sei se vai funcionar em pele muito oleosa viu.

Base Dailus Matte Ultra Cobertura- resultado

Na minha pele que é mais madura, realmente deu uma  evidenciada nas ruguinhas e marcou um pouco as linhas do bigode chines. Mas, por ser uma base de alta cobertura achei que foi bem pouco mesmo, aliás, esperava muito mais. Geralmente pele madura não se dá bem com esse tipo de base, pois acumula muito e marca até a ruga que você não tem rs.

No geral eu gostei do efeito dela. Pra mim, mesmo sendo de alta cobertura dá pra usar de dia, pois fica natural. Paguei 32 reais. Compraria de novo? Sabe que não sei. Vou usar esse frasco todinho e depois conto se compro de novo.

Já usaram a Base Dailus Matte Ultra Cobertura Pele de porcelana? Qual foi o efeito na sua pele? Quem tem pele oleosa rolou sentimento? Conta ai migs, isso ajuda muito outras pessoas tirarem todas as duvidas. Afinal, cada um tem um tipo de pele né?

Beijocas e fica a dica.

Outras bases que testei:

Base Alta cobertura Dalla Makeup resenha AQUI

Base Super matte Quem disse Berenice? Resenha AQUI.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo