Maquiagem

Wonder Lash Máscara de cílios Bruna Tavares – Cílios incríveis na primeira passada

06 set 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então meninas, acho que já disse varias vezes aqui que sou a louca do rímel né? Uso camadas e camadas como se não houvesse amanhã. E quando vi a proposta da Wonder Lash Máscara de cílios Bruna Tavares pirei.

Wonder Lash Máscara de cílios Bruna Tavares

Quais são as promessas desse produtos?

Deixar os cílios glamorosos tipo de boneca. Suas minis cerdas conseguem aplicar o produto desde a raiz até a ponta do fio deixando eles definidos e curvados. Perfeito para aplicar nos cílios inferiores também.

Aceita bem várias camadas. Não é a prova d’água. Não realiza teste em animais.

Descrição da Wonder Lash Máscara de cílios Bruna Tavares

Começando pela embalagem que é linda, e super resistente. O pincel é o menor que já usei. Além de pequeno as cerdas são curtinhas e mais durinhas. O produto é bem pigmentado, super pretinho.

Não tem cheiro, ou se tem é mega suave.

O que achei?

Wonder Lash Máscara de cílios Bruna Tavares – Resenha

Então, nem sei por onde começar. Inegavelmente ela cumpre o que promete. Não subestime essas cerdas pequenininhas e curtas viu?

Uma camada os cílios já dão o ar da graça. Pra mim que amo exagero, já adorei com uma camada. Os fios ficam bem penteados, o produto pega mesmo desde a raiz até a pontinha.

Esse efeito de pegar desde a raiz é perfeito, pois dá até impressão que os cílios são mais longos ou que passou delineador. O pincel vem com bastante produto suficiente para aplicar nos dois cílios.

Duas camadas. Pode?

Pode miga, aliás, os cílios ficam incríveis, longos, curvados, realmente me surpreendeu.

O que gostei muito, foi o fato de que o produto já vem com aquela consistência boa pra usar. Não é talinho sabe?

Três camadas dá certo?

Então, eu acho que não vai miga. Duas são suficiente. Com três camadas achei que deposita muito produto e acaba que grudando os cílios.

Wonder Lash Máscara de cílios Bruna Tavares tem pontos negativos?

Então. Eu diria que pra mim que só uso máscara a prova d’água, porque odeio virar panda no final do dia, ela perde nesse quesito. Porém, ela até que aguenta bem viu. Já usei ela pra malhar, e mesmo suando ela não derreteu.

Mas, sai facilmente com água. Tiro no banho.

Um truque que tenho usado, é depois das duas camadas aplicar uma camada de um rímel a prova d’água. Aplico pouco produto, só pra manter ela por mais tempo.

Enfim. Super amei essa Máscara, cílios dignos, Divos e Glamourosos. O preço dela é justo. Paguei 36 reais na Riachuelo. E certamente, quando acabar vou comprar outra. Já usaram? Conta ai o que acharam. Bjus.

 

Outras máscaras de Cílios que amo: Lash Sensacional Maybelline AQUI, Push Up Drama Maybelline AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo