Cabelos loiros, Matizadores, Tratamentos capilares

Linha Matizadora Trivitt Itallian Hairtech – Matiza e hidrata. Seu loiro divo!

24 set 2018 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Linha Matizadora Trivitt Professional– Shampoo, Máscara hidratante e Condicionador. Seu loiro divo!

Tem loira ai? Então Miga. Bora dizer adeus pra esse loiro fandangos? Eu tenho a solução. Kit Matizador Trivitt Professional – Shampoo, Máscara hidratante e Condicionador.

A Trivitt é uma linha de produtos da marca Itallian Hairtech. Que tem produtos profissionais, com alta tecnologia e qualidade. Enfim, vamos ao que interessa né?

Linha Matizadora Trivitt Itallian Hairtech

Linha Matizadora Trivitt Professional – Shampoo, Máscara hidratante e Condicionador.

O que diz a empresa.

A linha toda promove resultados imediatos. Desamarelando, condicionando e protegendo a cor. Contém óleos vegetais e queratina.

Composição. Condicionador e Hidratação liberados para Low Poo. Shampoo contém sulfato.

Os três contém queratina, aminoácidos , além da Ureia que é altamente hidratante e Óleo de Semente de Camelina Sativa que tem ação emoliente.

Shampoo  –                                                         Máscara Hidratante –                                     Condicionador-

Descrição:

Kit Linha Matizadora Trivitt Itallian Hairtech

Shampoo Matizador Trivitt Professional:

A cor dele é linda. Um azul intenso meio aroxeado e perolado. O cheirinho é muito gostoso e suave. O frasco é uma bisnaga muito linda, tem cara de produto chique sabe? Vem com 280ml.

Hidratação Intensiva Matizante Trivitt Professional

É o produto mais pigmentado. Azul bem escuro. Tem consistência de creme, bem grossinho. O cheiro é igual do shampoo. Suave e gostoso. A bisnaga vem com  250g.

Condicionador Matizante Trivitt Professional

Ele é bem cremosinho, um pouco menos denso que a máscara hidratante. A cor é mais suave e puxa mais para um roxinho. Mesmo cheirinho e o frasco vem com 250 ml.

O que achei dessa linha.

Eu testei o shampoo e o condicionador antes de fazer minhas luzes, e o cabelo estava bem oxidado.  O resultado foi perfeito na primeira aplicação. Limpou bem o amarelo e o dourado isso porque o shampoo é mais azul e o condicionador roxo, então, matiza os dois tons.

Kit Linha Matizadora Trivitt

Depois das luzes.

Tenho usado muito o shampoo. Na verdade não curto shampoo matizador, pois geralmente eles ressecam demais meu cabelo. Mas, esse me surpreendeu. Gente, ele não resseca e sozinho matiza muito.

Não manchou meu cabelo nenhuma vez, mesmo as mechas claras. Ele dá um leve tom acinzentado, mas é bem pouco. E limpa bem os douradinhos.

O condicionador é outro amor gente. Pense num matizador que deixa o cabelo uma seda, é esse. Na hora que passa o cabelo fica molinho. Ele é potente, mas não manchou meu cabelo.

E por ser mais roxinho ele completa o efeito do shampoo. Usei os dois juntos e não tive problemas. Nem cabelo roxo nem chumbado e nem ressecado.

Linha Matizadora Trivitt Professional – Shampoo, Máscara hidratante e Condicionador. Resenha

Aliás, eles tem um fator que gosto muito. Não são daqueles matizadores que mancham a mão sabe? Eu sempre falo isso, matizador que gruda e mancha a mão, vai grudar e pode manchar o cabelo, pois não sai apenas com água.

A Hidratação matizante é a mais potente. Não deixo mais do que 3 minutos. As mechas claras ficam brancas, as com fundo dourado deram uma boa limpada. O cabelo fica muito macio.

Não usei junto com o shampoo e nem condicionador, pois meu cabelo está muito claro, mas, em um cabelo muito oxidado dá pra usar a linha toda.

Linha Matizadora Trivitt Itallian Hairtech antes e depois

 

Enfim. Eu diria que um kit desse super vale a pena. Pois, além de poder intercalar os 3 produtos, todos hidratam o cabelo. Um dia uso o shampoo, na verdade tenho usado ate duas vezes na semana.

O condicionador uso uma vez na semana, e a Hidratação que é mais potente tenho usado quando sinto necessidade de uma matização mais potente. Mas, como falei acima, por terem tanto pigmento azul como roxo serve para loiros amarelados e dourados.

Gente, essa linha é a cara da riqueza, e decerto entrou pra lista dos meus matizadores preferidos. Inegavelmente é uma linha com qualidade profissional, muito usado em salões. Já conheciam? Já usaram? Conta ai. Beijocas.

Aliás, tem vídeo lá no canal meninas viu? Aproveita pra se inscrever e deixar aquele like do amor.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo